Para o pessoal "viajado":
Brevemente terei uma viagem ao continente sul americano e gostava que me aconselhassem o que fazer em termos de dinheiro. Utilizo lá o cartão no MB, levo já algum daqui do R.U. ou levo libras para trocar lá?
Já vi no meu banco e comprar aqui a moeda levo um rombo significativo na conversão, neste caso de libras para reais.
Obrigado!!
Usa cartão de crédito o mais possível, é onde pagas menos taxas. E evita andar com dinheiro no bolso, há uma probabilidade elevada de ficares sem ele []
Boa tarde,
Estou a pensar ir para Londres através do programa "Easy London" da empresa VidaEdu. Há alguem aqui que já tenha realizado algum dos programas desta empresa? É que tenho que pagar pelo programa, no entanto se tudo correr bem faria um curso intensivo de Inglês e teria marcação de entrevistas até arranjar trabalho, o que seria muito útil uma vez que o meu Inglês não é Ok, mas não é fluente e também não tenho grande experiência.
Alguem sabe alguma coisa sobre estes programas?
Obrigado
André
Remuneração:
Varia com o tipo de trabalho, normalmente entre 900 e 1300 Libras por mês
1000 libras em Londres é MUITO pouco.
o ordenado MÉDIO em londres é de €2800.
Esse valor para alojamento é muito baixo. Em alimentação, se cozinhares tu até gastas menos. O passe de autocarro apenas, deve andar pelas £90/mês. Arranja logo um SIM e usa google maps senão não te orientas.
Quanto ao programa dessa empresa, não posso opinar. Eu e a minha namorada viemos à malucos sem nada tratado, correu bem.
Eu não gosto de publicitar a "empresa" neto, mas foi lá que arranjei o meu primeiro trabalho para depois me orientar melhor.
Se tiveres possibilidade, traz uma almofada (pelo menos £3000) para te aguentares nos primeiros tempos.
Conheces cá alguém?
Prepara-te para os primeiros trabalhos serem puxados e mal pagos. Não trabalhos para restaurantes portugueses.
Portanto vais pagar para ir a entrevistas?
cheira-me a esquema.
Ya, é essa.Eheh, 3000£ está longe de ser possível para mim. Tenho logo que pagar o programa da empresa se for dessa forma que me fica 790€ ainda por cima. Eles dizem que numa media de 14/15 dias de entrevistas com entidades com quem têm previlégios se arranja trabalho, mas o contrato é negociado com essas entidades directamente e fico sempre a pensar que podem não me oferecer horas para trabalhar suficientes... Quanto a essa empresa, é a netosagency?
Obrigado