Tópico dos Encontros Aveiro !!!!

TerranoII

Well-known member
Ora bem depois do último encontro para a coisa começou a mexer mais um pouco e já se fala no próximo. [:cool:]
Desta feito deixo aqui o repto aos interessados para se irem pronunciando.
A data foi atirada ao ar sendo que já existem algumas confirmações.
Sobre o programa ainda não consigo adiantar nada.

Lista de participantes
1 - safety - Confirmado
2 - miguelmaia
3 - mikepug - Confirmado
4- Jrodrigues - Confirmado
4 - CL - Confirmado
5 - terranoII - Confirmado
6 - real
7 - Rafan
8 - Marelo - Confirmado
9- ZylmhuinVII
10 - Ribsan
11 - elbase - Confirmado
12 - caditonuno
13 - brunomeleiro

Last edited:
Para mim a data está óptima, embora se quiserem passar para o fim-de-semana seguinte, por exemplo, uma vez que já há duas pessoas, logo a começar, que dizem que não podem, por mim tudo bem.
Mas a data tem que ser fixada muito rapidamente.
Sugeria ainda ao organizador que pedisse à moderação para pôr este tópico também nos destaques do Geral.

Last edited:
Bem.. 2 encontros seguidos coincidentes com 2 encontros de MX-5's no mesmo dia.. :sh) Andam mesmo com pontaria! Nesse fim-de-semana vou andar pela Serra da Estrela a curtir com uns amigos aquelas estradas :\

Eu sou mesmo cromo! Mandei a posta do 9 de Junho e a ver uma publicidade do Primavera Sound, lembrei-me que tenho bilhete para os 3 dias.

Os concertos são maioritariamente à noite, mas mesmo assim...

:sh)

Já me fazes lembrar de um gajo que tinha bilhetes para os Deep Purple em Julho e se lembrou disso 3 dias depois...

Agora tenho uns para a Shakira que já vêm do concerto do ano passado a que ela faltou... queres ver que é dia 9 de Junho? Era só o que faltava... :sh)

Foniz! Vi agora! É a 26 de Junho! Menos mal...

Tanto um como outro estou fora.

Fim-de-semana de 9 e 10, a minha filha tem provas de natação.

Fim-de-semana de 16 e 17, vou estar ''fora'' a comemorar o meu aniversário.

Eu acho que existem muitas oportunidades e com mais ou menos users consegue-se que estes encontros passem a ser mais rotineiros.

Back