Tópico dos Encontros Aveiro !!!!

Encontro às 10:00h acham muito cedo ?
Estimo cerca de 130 kms para efetuar no dia dividimos entre manhã e tarde.

Aveiro
51355819.jpg

Praias da zona
depositphotos_66840509-stock-photo-houses-in-costa-nova-aveiro.jpg

Luso
1200px-Luso.JPG

Museu-do-caramulo.jpg

e tirar uns tempos [:D]
Caramulo.jpg

Têm pedalada para tudo isto num só dia ?
vai parecer uma prova de regularidade...bolas já estou com ideias futuras :sh)
Aceitam-se sugestões e críticas... [;)]
Ainda vão ser uns kms valentes de curvas

Por ordem das fotos:
- Aveiro (Centro/Canal central/Pontes);
- Costa Nova do Prado (concelho de Ílhavo)
- Luso
- Caramulo

O preço agora apanhou-me um bocado de surpresa... :sh)

@ Clio II: estava a querer confirmar se o local do almoço será mesmo no centro de Aveiro.

Por mim e quanto ao preço... depois de ter recebido ontem a cartinha das Finanças para liquidar o IRS até final de Agosto... isso parecem-me amendoíns!

Ainda bem que é Agosto... porque se quisessem que pagasse este mês eu ia entrar em incumprimento!

Por mim... siga! Leitão e água do Luso com gás não pode ser muito barato...

Um dia organizamos uma coisa dessas no Caneira em Negrais, com um passeio por Montejunto. Mas agora é Aveiro e Caramulo que já lá não vou há alguns 20 anos!

Até pode ser que eles me queiram ficar com o carro... [:D]

só agora vi este tópico, pois tenho andado cheio de trabalho. tenho que ver ainda por causa dos meus dois empregos, mas sendo sempre mais para o final de junho se calhar poderei ir e juntar-me a vocês saindo daqui. no entanto só mais para a data é que poderei dizer algo com certezas, mas se for será sozinho, que por aqui ninguém mais gosta de carros a não ser o meu sobrinho e só de citroens (e por vezes alguns pugs). [:D]

até dia 10 ou 12 poderei dar uma resposta. só tem é um problema, eu não bebo e água com gás sem nada não é grande coisa, pode ser com limão e açúcar? [:p]

Eu levo limões para o pessoal... ainda deve dar alguns 3 a cada um dos 500 que aparecermos. [:D]

No Caramulo têm lá um Citroen especial e certamente uns Pugs para o teu sobrinho! Senão tenho a certeza que lá aparecerão outros Pugs!

Ele já não tem desculpa para não te acompanhar!

mau...escrevi à pouco que queria estar presente no próximo e escolhem logo o dia de S. João :sh)

há muito que ando para ir ai Museu do Caramulo, e fazê-lo num passeio destes parece-me muito bem!
Uma pergunta que interessa, a que horas acaba o evento? [:D]

mau...escrevi à pouco que queria estar presente no próximo e escolhem logo o dia de S. João :sh)

há muito que ando para ir ai Museu do Caramulo, e fazê-lo num passeio destes parece-me muito bem!
Uma pergunta que interessa, a que horas acaba o evento? [:D]

Não há uma hora para terminar. Normalmente é ao final da tarde.
Mas, no fundo, termina à hora que quiseres.
Podemos sair de Espinho juntos para Aveiro. Que dizes? [;)]

Back