Ah e tal és tão conservador! Nem um carro a pilhas?
Tá bem... também fico com este híbrido para os fins-de-semana...
![]()
Um híbrido desses para o fim de semana também ía, sim senhor []
Já fico é sem dias para utilizar o Carrera RS amarelo...![]()
Após o passeio tirei uns "diazitos" de férias e como tal ainda não tinha passado mais por aqui.
Ora como se costuma dizer é difícil agradar a gregos e a troianos, mas sempre assim foi.
Isto para dizer que tenho sempre gosto em poder proporcionar um encontro ou convívio em que todos saiam contentes.
Na grande maioria parece que este encontro cumpriu e é isso o pretendido.
Optei por fugirmos aos circuitos principais e penso que os "táxis todos" tiveram a oportunidade de tirar o carvão e também alguns mm aos pneus.
O ritmo por vezes mais apressado tinha mesmo o objectivo de cada um poder esticar mais um pouco a viatura em estradas de bom piso e sem qualquer transito, localidades ou perigos...quer dizer perigos havia mas era cada um por si, curva vs ribanceira []. As zonas onde andámos mais depressa eram por norma quase desérticas e muito longe dos troços principais.
Espero sinceramente que tenham gostado e venha o próximo.
Fomos poucos, mas confesso que foi um do melhores encontros a que já fui... excelente organização e convívio.
Obrigado por tudo
Após o passeio tirei uns "diazitos" de férias e como tal ainda não tinha passado mais por aqui.
Ora como se costuma dizer é difícil agradar a gregos e a troianos, mas sempre assim foi.
Isto para dizer que tenho sempre gosto em poder proporcionar um encontro ou convívio em que todos saiam contentes.
Na grande maioria parece que este encontro cumpriu e é isso o pretendido.
Optei por fugirmos aos circuitos principais e penso que os "táxis todos" tiveram a oportunidade de tirar o carvão e também alguns mm aos pneus.
O ritmo por vezes mais apressado tinha mesmo o objectivo de cada um poder esticar mais um pouco a viatura em estradas de bom piso e sem qualquer transito, localidades ou perigos...quer dizer perigos havia mas era cada um por si, curva vs ribanceira []. As zonas onde andámos mais depressa eram por norma quase desérticas e muito longe dos troços principais.
Espero sinceramente que tenham gostado e venha o próximo.
Se no próximo eu não estiver a trocar de carro [] apareço de certeza
[][
][
][
][
]
Próximo evento no Caramulo é o Caramulo Motorfestival de 7 a 9 Set 2018
Existe ainda antes de Setembro a competição Rampa do Caramulo, para o Campeonato Português de Montanha
![]()