Tópico dos Encontros Aveiro !!!!

Ah e tal és tão conservador! Nem um carro a pilhas?

Tá bem... também fico com este híbrido para os fins-de-semana...

IMG_20180623_172609.jpg

Já fico é sem dias para utilizar o Carrera RS amarelo... :(

Ah e tal és tão conservador! Nem um carro a pilhas?

Tá bem... também fico com este híbrido para os fins-de-semana...

IMG_20180623_172609.jpg

Um híbrido desses para o fim de semana também ía, sim senhor [:D]

Já fico é sem dias para utilizar o Carrera RS amarelo... :(

Um híbrido desses para o fim de semana também ía, sim senhor [:D][:D]
Fantástico!

Após o passeio tirei uns "diazitos" de férias e como tal ainda não tinha passado mais por aqui.
Ora como se costuma dizer é difícil agradar a gregos e a troianos, mas sempre assim foi.
Isto para dizer que tenho sempre gosto em poder proporcionar um encontro ou convívio em que todos saiam contentes.
Na grande maioria parece que este encontro cumpriu e é isso o pretendido.
Optei por fugirmos aos circuitos principais e penso que os "táxis todos" tiveram a oportunidade de tirar o carvão e também alguns mm aos pneus.
O ritmo por vezes mais apressado tinha mesmo o objectivo de cada um poder esticar mais um pouco a viatura em estradas de bom piso e sem qualquer transito, localidades ou perigos...quer dizer perigos havia mas era cada um por si, curva vs ribanceira [:D]. As zonas onde andámos mais depressa eram por norma quase desérticas e muito longe dos troços principais.
Espero sinceramente que tenham gostado e venha o próximo.

Após o passeio tirei uns "diazitos" de férias e como tal ainda não tinha passado mais por aqui.
Ora como se costuma dizer é difícil agradar a gregos e a troianos, mas sempre assim foi.
Isto para dizer que tenho sempre gosto em poder proporcionar um encontro ou convívio em que todos saiam contentes.
Optei por fugirmos aos circuitos principais e penso que os "táxis todos" tiveram a oportunidade de tirar o carvão e também alguns mm aos pneus.
O ritmo por vezes mais apressado tinha mesmo o objectivo de cada um poder esticar mais um pouco a viatura em estradas de bom piso e sem qualquer transito, localidades ou perigos...quer dizer perigos havia mas era cada um por si, curva vs ribanceira [:D]. As zonas onde andámos mais depressa eram por norma quase desérticas e muito longe dos troços principais.

Fomos poucos, mas confesso que foi um do melhores encontros a que já fui... excelente organização e convívio.:)
Obrigado por tudo

Fomos poucos, mas confesso que foi um do melhores encontros a que já fui... excelente organização e convívio.:)
Obrigado por tudo

Poucos mas bons como se costuma dizer.
Sobre o evento em si o pessoal já deixou as fotos, correndo o risco de me repetir em algumas deixo aqui o meu contributo, daquilo que acho que foi o mais relevante.
As pessoas, os carros, o passeio e a comida [:cool:]

1ª paragem
gnzg2NU.jpg

4NaW7wy.jpg

xn81AxZ.jpg

9Fwy5Y1.jpg

kyx7EzT.jpg

vDMLTlf.jpg

Almoço
GArEGwZ.jpg

Para os mais conversadores existia uma tiragem de tempos na rampa do Caramulo [br:)]
Para quem não conhece é este o percurso até aos 3:50 m [:cool:]
O vídeo não corresponde ao dia nem á máquina utilizada [:D]

Não é só cenário
A máquina que torna ainda mais exclusivo estes eventos [br:)] apr:)
7sTe0er.jpg

7vS0jH0.jpg

Foi sem dúvida um belo passeio, e como foi o primeiro em que participei fiquei com expectativas muito elevadas para o próximo [;)]
Já fazia falta este tipo de eventos ao fim de tantos anos, fomos poucos tendo em conta a dimensão do fórum, mas é sempre interessante conhecer pessoalmente as pessoas com quem falamos virtualmente e sobretudo desfrutar de uns momentos de condução num modo diferente do dia-a-dia.
Gostei muito do percurso, do almoço, do convívio e da diversidade de automóveis, desde os participantes até aos expostos no Museu do Caramulo.

Quanto ao incentivo de tirar tempos na rampa do Caramulo, acho que ninguém quis porque já sabiam quem ia ganhar [:p]

Várias falhas neste encontro...

1o - o cão ainda se encontra em fase de recuperação depois daquele calor e daquelas 3.246 curvas em que ele andou sem cinto a bater entre a porta esqª e a dtª! Se alguém do PAN lê isto... estou lixado!

Culpa do táxi que ía à frente a abrir caminho! Para a próxima os táxis vão atrás tipo carro-vassoura para apanhar os desistentes e os que telefonam para a Assistência em Viagem!

2º- Não me lembrando assim de mais críticas... o leitão era bom mas não chegava aos calcanhares daquela água gaseificada Messias bruta... ali da nascente da Bairrada.

3º- Ainda não percebi como ultrapassei um Maserati em plena recta e a descer! Achei que ele queria fazer um vídeo mas se calhar foi mesmo para contemplar aquela bela paisagem! Obrigado, oh Safety! Fizeste um homem feliz! Ultrapassei um Maserati em plena recta! [:D]

Terrano... caro amigo... podes organizar mais como este! Estás de parabéns! E não é todos os dias que se consegue ir à abertura de uma nova exposição no Caramulo! Calhou ser dos Porsche... podia ser de outra marca ícone qualquer... mas foi esta e acho que tivemos uma grande felicidade por ter sido no nosso dia! Venham mais!

Já foi a rampa do Caramulo? Sei que era por estes dias... Acabei por ficar ali a meia dúzia de km antes do Caramulinho... depois ponho fotos porque ninguém pode perder aquele lugar onde pernoitar ou apenas onde comer.

Mas, façam um favor... peçam só meia dose e para duas pessoas! E barato! [;)]

Eu não conseguia ir a Aveiro nesse fim-de-semana, acabei por não acompanhar mais o tópico... Estive quase foi a ir ao Caramulo para a inauguração da exposição mas também acabei por não poder ir, ainda vos apanhava por lá sem saber e sim sou mais um que gosta bastante daquelas estradas, cheguei a filmar quando lá fui em Março já com o Fiesta [:cool:]

Existe ainda antes de Setembro a competição Rampa do Caramulo, para o Campeonato Português de Montanha
34874871_10156418107758351_6788480864012468224_o.jpg

Back