Tópico dos Esports e simuladores

Estava a jogar F1 e lembrei-me de algo para nos entreter sem grandes entraves de disponibilidade.
Lembro-me de em tempos haver cá no tasco uma espécie de desafio de GT, em que se escolhia uma pista e durante uma semana o pessoal ia fazendo um time attack, quem fosse o mais rápido escolhia a outra pista.
Mas para isso se houver malta que adira teríamos de fazer um tópico dedicado talvez.

P.s. refiro-me ao jogo F1 2019, é o único que tenho

Estava a jogar F1 e lembrei-me de algo para nos entreter sem grandes entraves de disponibilidade.
Lembro-me de em tempos haver cá no tasco uma espécie de desafio de GT, em que se escolhia uma pista e durante uma semana o pessoal ia fazendo um time attack, quem fosse o mais rápido escolhia a outra pista.
Mas para isso se houver malta que adira teríamos de fazer um tópico dedicado talvez.

P.s. refiro-me ao jogo F1 2019, é o único que tenho
Compra o Project Cars 2 que está a 15€ e sou gajo de alinhar nisso

Bem, se temos todos sistemas diferentes não podemos correr mas podemos na mesma tentar fazer o desafio da hot lap.

Pode ser.

Sugiro um GT3 ou GTE (algo como 911 GT3 R ou 488 GTE).

Ou então logo com a carne toda no assador e um LMP1 tipo R18
É melhor começar pelos mais dóceis primeiro... :D

Então ficamos com esta escolha, não comparei mas as specs são iguais...

Mais ninguém alinha...?
96e56d6659a46dbceef274dcc9716a0a.jpg

Ficam as primeiras tentativas...com volante e pedais será muito mais fácil até porque acredito que dá para chegar ao segundo 45 na boa...

Não estou a usar TC nem ABS...e estou apenas a validar as voltas que o ...Eduardo Freitas... dá como válidas :D

51cf3b5b8d7985b09b285cbbe49e3a4c.jpg
2c4ad26516bf748aad040ad8b9f9df91.jpg

Pronto, hoje vou levar a Porscheta ao time trial e e depois beber um copo em Portimão

E sim, o PC2 pode muuuuito chato a anular voltas. Para mim é o maior defeito do jogo.

Pronto, hoje vou levar a Porscheta ao time trial e e depois beber um copo em Portimão

E sim, o PC2 pode muuuuito chato a anular voltas. Para mim é o maior defeito do jogo.
As voltas inválidas e os slow downs metem um gajo maluco

Back