now
Well-known member
Qual é o diferencial de investimento? Não estou a par dos preços dos VR.
500/600€ já compras algo de jeito.
Qual é o diferencial de investimento? Não estou a par dos preços dos VR.
Entretanto, hoje falaram-me disto: https://dofreality.com/#p6
Os bancos fazem hipotecas de casas nesta altura? []
É mais por aíA outra pergunta é; existem divórcios sem um gajo perder muito?![]()

500/600€ já compras algo de jeito.

Compra o Project Cars 2 que está a 15€ e sou gajo de alinhar nissoEstava a jogar F1 e lembrei-me de algo para nos entreter sem grandes entraves de disponibilidade.
Lembro-me de em tempos haver cá no tasco uma espécie de desafio de GT, em que se escolhia uma pista e durante uma semana o pessoal ia fazendo um time attack, quem fosse o mais rápido escolhia a outra pista.
Mas para isso se houver malta que adira teríamos de fazer um tópico dedicado talvez.
P.s. refiro-me ao jogo F1 2019, é o único que tenho![]()
Também alinho, mas jogo no PC.Compra o Project Cars 2 que está a 15€ e sou gajo de alinhar nisso
Vai uma corrida online?Compra o Project Cars 2 que está a 15€ e sou gajo de alinhar nisso
Nunca me meti nisso mas posso alinhar. Sim, PS4Vai uma corrida online?
Tu tens é PS4 certo?
Compra o Project Cars 2 que está a 15€ e sou gajo de alinhar nisso
Estava a guardar-me para o F1 2020, mas... E não estava com vontade de investir num jogo "datado". Aquilo está bom de gráficos mesmo para um jogo de 2017?Também alinho, mas jogo no PC.
Meh...tenho Xbox :/Nunca me meti nisso mas posso alinhar. Sim, PS4
Pronto isso pode ser.Bem, se temos todos sistemas diferentes não podemos correr mas podemos na mesma tentar fazer o desafio da hot lap.
Pode ser.Pronto isso pode ser.
Circuito do Algarve?
Que viatura?
É melhor começar pelos mais dóceis primeiro...Pode ser.
Sugiro um GT3 ou GTE (algo como 911 GT3 R ou 488 GTE).
Ou então logo com a carne toda no assador e um LMP1 tipo R18
As voltas inválidas e os slow downs metem um gajo malucoPronto, hoje vou levar a Porscheta ao time trial e e depois beber um copo em Portimão
E sim, o PC2 pode muuuuito chato a anular voltas. Para mim é o maior defeito do jogo.