Tópico dos Esports e simuladores

Melhorei quase 7 décimos e o tempo ideal está no segundo 45 ...como disse é atingível mas claro...
e36a153daa0115702dfec9b6e04e77db.jpg
25ee95601935b21becb413aebfc25d58.jpg

Pronto, hoje vou levar a Porscheta ao time trial e e depois beber um copo em Portimão

E sim, o PC2 pode muuuuito chato a anular voltas. Para mim é o maior defeito do jogo.
Desde que mantenhas a distância de segurança :D

Ando a fazer umas corridas online...levo uns banhos... :d

Calendários é apelido :D

Pior é que muitas vezes não sei onde ir buscar 4...5...6...segundos...se ainda fossem décimos.

Hoje andei em Bathurst...o primeiro bom tempo foi 2:14....depois de algum treino...baixou a 2:11 mas no límite (para mim) tanto assim que a volta ideal é apenas meio segundo mais rápida... enquanto a malta roda 5...6 segundos mais rápido........

Tristeza :/

Estive sem luz de manhã

Agora tenho as tarefas domésticas

A minha carreira como Sim Racer está a enfrentar todo o tipo de obstáculos

Mas, como referência, ontem andei com o 488 GTE da AF Corse a dar umas voltas no Algarve e sem grande preparação fiz 1:49.

O Porsche tem um andamento semelhante, acredito que consiga baixar para a casa do 1:45/1:46.

Estive sem luz de manhã

Agora tenho as tarefas domésticas

A minha carreira como Sim Racer está a enfrentar todo o tipo de obstáculos

Mas, como referência, ontem andei com o 488 GTE da AF Corse a dar umas voltas no Algarve e sem grande preparação fiz 1:49.

O Porsche tem um andamento semelhante, acredito que consiga baixar para a casa do 1:45/1:46.
Eu tenho um de 4 anos a querer disputar a Xbox e outro de 14 meses a dar trambolhões por aí ...acredita que tenho mais distrações :D

Por curiosidade, estive a experimentar uma série de carros no Algarve ontem.

O Porsche Carrera GT (comprei o DLC da Porsche...) se for assim na realidade já percebo porque é que tem a fama que tem de "widow maker". A traseira estava sempre com vontade de ultrapassar a frente.

Experimentei depois o Ferrari 488 que falei e nota-se bem a diferença para um carro de estrada, a travagem é da noite para o dia. Já tinha sentido isso também em dois carros muito semelhantes (911 GTE R (competição) vs 911 GT3 RS (estrada)).

Dei umas voltas com o Lotus do Senna e sentia-se bem os 30 anos de tecnologia que o separam de "simples" GT actuais. Principal diferença, uma vez mais, o poder de travagem embora se "sinta" que o carro é leve. Em aceleração é preciso uma precisão do caraças, quando o Turbo entra parece que quer virar o carro do avesso . Mas é uma coisa engraçada de se conduzir.

Depois testei o Audi R18 eTron e o Toyota TS040. A avaliação é semelhante para ambos mas gostei mais do Audi. Estes carros parece que não se acreditam em leis da física. Curvas em apoio é para carregar a fundo. Mandam-se para velocidades impressionantes com extrema facilidade.

Claro que com isto acabei a noite às 3h da manhã a passear em Le Mans...

Eu tenho um de 4 anos a querer disputar a Xbox e outro de 14 meses a dar trambolhões por aí ...acredita que tenho mais distrações :D
Estão em boa idade para lhes mostrares quem manda

(Já sabemos qual é a resposta: eles )

Estão em boa idade para lhes mostrares quem manda

(Já sabemos qual é a resposta: eles )
Isso nem está em discussão... é por insistência, persistencia e sobretudo repetição..muita repetição :D

Tenho de admitir que o maior para a idade tem um jeitão para a coisa... :)

Por curiosidade, estive a experimentar uma série de carros no Algarve ontem.

O Porsche Carrera GT (comprei o DLC da Porsche...) se for assim na realidade já percebo porque é que tem a fama que tem de "widow maker". A traseira estava sempre com vontade de ultrapassar a frente.

Experimentei depois o Ferrari 488 que falei e nota-se bem a diferença para um carro de estrada, a travagem é da noite para o dia. Já tinha sentido isso também em dois carros muito semelhantes (911 GTE R (competição) vs 911 GT3 RS (estrada)).

Dei umas voltas com o Lotus do Senna e sentia-se bem os 30 anos de tecnologia que o separam de "simples" GT actuais. Principal diferença, uma vez mais, o poder de travagem embora se "sinta" que o carro é leve. Em aceleração é preciso uma precisão do caraças, quando o Turbo entra parece que quer virar o carro do avesso . Mas é uma coisa engraçada de se conduzir.

Depois testei o Audi R18 eTron e o Toyota TS040. A avaliação é semelhante para ambos mas gostei mais do Audi. Estes carros parece que não se acreditam em leis da física. Curvas em apoio é para carregar a fundo. Mandam-se para velocidades impressionantes com extrema facilidade.

Claro que com isto acabei a noite às 3h da manhã a passear em Le Mans...
Não tinha visto este post... experimenta o M3 E30 Grupo A ... é um gozo a sério!

Dica... experimenta o "circuito" que não é mais que uma etapa de estrada na Escócia...agora não recordo o nome.... fantástico!

Não tinha visto este post... experimenta o M3 E30 Grupo A ... é um gozo a sério!

Dica... experimenta o "circuito" que não é mais que uma etapa de estrada na Escócia...agora não recordo o nome.... fantástico!
Vou testar.

Um carro que positivamente me surpreendeu há umas semanas foi o IndyCar. Não é um F1 mas já me diverti um bocado com ele em Glen, Long Beach ou Laguna Seca.

Há dias andei a brincar com o 917K também. Habituado aos GTs e LMPs modernos, a primeira sensação foi: ora bem, isto não curva, não trava e quer-se virar a mim. Depois lá aprendi a amestrá-lo um bocado mas devia ser de loucos conduzir aquilo nos anos 70.

Back