allstarfabio
Well-known member
Ainda não tenho o jogo, entretanto ver se compro.
Força nisso!
Força nisso!
Desde que mantenhas a distância de segurançaPronto, hoje vou levar a Porscheta ao time trial e e depois beber um copo em Portimão
E sim, o PC2 pode muuuuito chato a anular voltas. Para mim é o maior defeito do jogo.
A Fórmula E vai fazer um campeonato virtual com 9 corridas e todos os pilotos.Entretanto o AFC está live no Twitch para corrida de FE.

Eu tenho um de 4 anos a querer disputar a Xbox e outro de 14 meses a dar trambolhões por aí ...acredita que tenho mais distraçõesEstive sem luz de manhã
Agora tenho as tarefas domésticas
A minha carreira como Sim Racer está a enfrentar todo o tipo de obstáculos
Mas, como referência, ontem andei com o 488 GTE da AF Corse a dar umas voltas no Algarve e sem grande preparação fiz 1:49.
O Porsche tem um andamento semelhante, acredito que consiga baixar para a casa do 1:45/1:46.
. Mas é uma coisa engraçada de se conduzir.Estão em boa idade para lhes mostrares quem mandaEu tenho um de 4 anos a querer disputar a Xbox e outro de 14 meses a dar trambolhões por aí ...acredita que tenho mais distrações![]()

)Isso nem está em discussão... é por insistência, persistencia e sobretudo repetição..muita repetiçãoEstão em boa idade para lhes mostrares quem manda
(Já sabemos qual é a resposta: eles)
Estive a ver as imagens...que jogo é ...o iracing? Não me parece...A Fórmula E vai fazer um campeonato virtual com 9 corridas e todos os pilotos.
Parece-me uma boa ideia.
Não tinha visto este post... experimenta o M3 E30 Grupo A ... é um gozo a sério!Por curiosidade, estive a experimentar uma série de carros no Algarve ontem.
O Porsche Carrera GT (comprei o DLC da Porsche...) se for assim na realidade já percebo porque é que tem a fama que tem de "widow maker". A traseira estava sempre com vontade de ultrapassar a frente.
Experimentei depois o Ferrari 488 que falei e nota-se bem a diferença para um carro de estrada, a travagem é da noite para o dia. Já tinha sentido isso também em dois carros muito semelhantes (911 GTE R (competição) vs 911 GT3 RS (estrada)).
Dei umas voltas com o Lotus do Senna e sentia-se bem os 30 anos de tecnologia que o separam de "simples" GT actuais. Principal diferença, uma vez mais, o poder de travagem embora se "sinta" que o carro é leve. Em aceleração é preciso uma precisão do caraças, quando o Turbo entra parece que quer virar o carro do avesso. Mas é uma coisa engraçada de se conduzir.
Depois testei o Audi R18 eTron e o Toyota TS040. A avaliação é semelhante para ambos mas gostei mais do Audi. Estes carros parece que não se acreditam em leis da física. Curvas em apoio é para carregar a fundo. Mandam-se para velocidades impressionantes com extrema facilidade.
Claro que com isto acabei a noite às 3h da manhã a passear em Le Mans...
Li algures que era o rFactor 2.Estive a ver as imagens...que jogo é ...o iracing? Não me parece...
Vou testar.Não tinha visto este post... experimenta o M3 E30 Grupo A ... é um gozo a sério!
Dica... experimenta o "circuito" que não é mais que uma etapa de estrada na Escócia...agora não recordo o nome.... fantástico!
Sim, rFactor 2!Li algures que era o rFactor 2.