Tópico dos ex-clientes Renault fora de si

Á e tal eu vi um......tambem posso contar boas dos vw's.....por exemplo na lacocar de faro quando sairam os TDI's de 150 teve lá um com 5000km com junta queimada, ainda há pouco tempo estava lá um Eos Tfsi com o motor fora....tenho pena de não ter tirado fotos para agora as por aqui [:)]

Á e tal eu vi um......tambem posso contar boas dos vw's.....por exemplo na lacocar de faro quando sairam os TDI's de 150 teve lá um com 5000km com junta queimada, ainda há pouco tempo estava lá um Eos Tfsi com o motor fora....tenho pena de não ter tirado fotos para agora as por aqui [:)]

Eu nem sei dizer se o fumo preto que às vezes vejo é "feitio" ou é prob no motor...[:)]

Preferia de longe um Golf V 1.9 TDI de 105cv que qualquer mégane pintado [:)] isso sim!!!Preferia abdicar de 1 segundo no 0-100 e ganhar em qualidade de construção e robustez! Já andei tanto de Golf como de mégane, e queiram admitir ou não, ainda há alguma diferença!

Transformaram este tópico, que em si já era algo polémico, numa guerra estúpida entre dci´s e tdi´s.
O Golf IV tdi de 115, chega bem e sobra para esse dci de 105 e o que não falta aí é Golfs desses a circular... Podem pôr as tabelas que quiserem, mas ponham um ao lado do outro e comparem.
Os dci e tdi de 105, tb gostava era de ver na estrada, pq no papel...
Tb o Golf IV de 115 tinha uns numeros no papel e na estrada a conversa era bem diferente.

Eu nem ia dizer nada...

Mas como reparei neste tópico aqui à mão de semear... não resisto.

Ainda ontem vinha eu do centro de cascais em direcção à A5 e mesmo atrás de mim uma Laguna começou a bufar uma fumarada branca que fez parar o trânsito...

Eu nem estava a reparar mas o olhar aparvalhado dos condutores que circulavam na faixa contrário é que me alertou e me fez olhar para o espelho...

O preocupante?

É que me pareceu ser uma grelha pós-restyling, ou seja, o drama continua... :sh)

Logo a seguir havia uma rotunda e tive que me controlar para não dar meia volta e tirar umas fotos com o telele e depois meter aqui... não o fiz e agora até estou arrependido...

era só para animar aqui as hostes! [:D]

Já estou a ter sucesso! [:D] [;)]

Boa tarde.
Ainda te tornarias mais útil se fosses mais imparcial e mostrasses as inúmeras barracas que os Renault têm dado...
Vir aqui a este tópico (atenção: ler o título e os vários testemunhos),mencionar problemas de outras marcas, é no mínimo estranho e absurdo.
Como se costuma de dizer quem tem telhados de vidro....
Epa uma sugestão: abre um tópico a relatar isso dos dois vag´s.

Última edição:
Transformaram este tópico, que em si já era algo polémico, numa guerra estúpida entre dci´s e tdi´s.
O Golf IV tdi de 115, chega bem e sobra para esse dci de 105 e o que não falta aí é Golfs desses a circular... Podem pôr as tabelas que quiserem, mas ponham um ao lado do outro e comparem.
Tb o Golf IV de 115 tinha uns numeros no papel e na estrada a conversa era bem diferente.

[:)]

Ninguém está a falar do que a marca anuncia, mas sim de um teste da Autopista em que o Megane acusou 113 cv e o Golf á volta de 120 [;)]

E tb gostava de ver na estrada [:cool:]

Se este tópico nunca teve nexo, há que o animar [:D]

O Golf de 115 chega para o dci de 105 quando o turbo não parte sem qualquer explicação, que é muito comum nos Golfs de 115! Por acaso já andaste num dci de 105?:confused:

Boa tarde.
Ainda te tornarias mais útil se fosses mais imparcial e mostrasses as inúmeras barracas que os Renault têm dado...
Vir aqui a este tópico (atenção: ler o título e os vários testemunhos), é no mínimo estranho e absurdo.

e tabliers colados com cuspo, prontos a caír, e motores que partem turbos, e...[:)]

Boa tarde.
Vir aqui a este tópico (atenção: ler o título e os vários testemunhos), é no mínimo estranho e absurdo.
Até nem tinha intenções de vi para aqui falar....mas a discussão iniciada num outro tópico e por vaguistas, 90% deles têm sempre a mania que os carros deles são superiores a todos os outros (é que nem que seja contra um Ferrari), fez-me vir aqui levantar a polémica.
Also os tão falados problemas da Renault têm-me passado ao lado há já muitos anos...por isso enquanto assim for.....

Última edição:
Epah, quando eu ganhar o euromelões eu alugo ali o Estoril e levamos um Golf 1.9 caga fumo 105 cv e um Megane dCi 105 cv, e vocês tiram as vossas dúvidas [:)][:blush:]

Epah, quando eu ganhar o euromelões eu alugo ali o Estoril e levamos um Golf 1.9 caga fumo 105 cv e um Megane dCi 105 cv, e vocês tiram as vossas dúvidas [:)][:blush:]

Com dois caga fumos desses, espero que a um não lhe parta o turbo e o outro que não comece a arder ( sempre é melhor não acontecer senão não chegas vivo pra contar história)...
Epah deve ser ela por ela.
Tanta cena pra por areia nos olhos do pessoal.
Este tópico diz cada barbaridade sobre Renaults, enfim, eu não vejo onde está o cabimento de vir pra aqui falar seja do que for. Abram um tópico sobre isso e depois vejam no que isso dá...

Lool.
Como se eu fosse vaguista,hein aahha.
Não digamos que tocaste na ferida... Mas que carregas-te ( lhe) no disparate.. Ahahah
ahh até nem acho que tenham sido disparates, há provas disso....mas pronto faz sempre bem desanuviar um bocado, quanto mais não seja para dar aos vaguistas um pouco do seu veneno.

Com dois caga fumos desses, espero que a um não lhe parta o turbo e o outro que não comece a arder ( sempre é melhor não acontecer senão não chegas vivo pra contar história)...
Epah deve ser ela por ela.
Tanta cena pra por areia nos olhos do pessoal.
Este tópico diz cada barbaridade sobre Renaults, enfim, eu não vejo onde está o cabimento de vir pra aqui falar seja do que for. Abram um tópico sobre isso e depois vejam no que isso dá...

[fanático mode on] Pois é, os renaultistas revoltaram-se e estão sedentos de vingança!
furioso.gif
furioso.gif
furioso.gif
[fanático mode off]

[:)]

Eu sempre achei este tópico uma idiotice...ainda se fosse de todas as marcas, e de forma imparcial...[;)]

É fácil dizer que alguém diz disparates, mas para essa opinião valer alguma coisa tem de ser fundamentada. [:p]
Então mas o que eu disse está mais do que fundamentado...
Eu tou numa de boa disposição, aliás eu nunca vim aqui falar de problemas de Renaults, da vez , que vim foi dizer que o João Dias estava a exagerar... Enfim, mas o fanático e cego sou eu...

Voltar
Superior