Tópico dos ex-clientes Renault fora de si

citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre

citação:Originalmente colocada por João Dias
Em breve puxarei este tópico para cima :)

Contando por exemplo, a história de alguém que tinha um encontro comigo, às 9 e chegou às 16 ..., de C-Max. :D:D
É claro que lhe disse para se queixar à DECO [}:)][}:)]

Conta lá, a malta quer saber :D

Mas é injusto cascares só na Renault ;)

Porquê. Pessoalmente a única marca que "cascou" em mim, foi a Renault ? E se me apetecer cascar numa marca que tem péssima assitência com um deplorável serviço clientes, onde está o problema ?

Bom, não sabia que havia um tópico destes :D:D:D:D

Por acaso, tenho alguma simpatia pela Renault. Já me passaram dois clios pelas mãos e aquilo era resistente e creio que a Renault apresenta uma boa relação qualidade-preço ...

Se aqui é território bota-abaixo Renault, a minha modesta contribuição vai para um dos carros de má memória para o meu pai: um 9 GTC (talvez Super?, não me lembro), que vendeu pouco depois de o comprar. Terei que o confrontar com o passado para saber quais as verdadeiras razões para tamanha atitude. :D

Mas como a seguir ainda veio um 18 Turbo, dois 5 e um desejo enorme de assegurar os serviços de um 21 2L Turbo [B)] - que não veio a concretizar-se - creio que ficou tudo sanado.

Então ? Afinal tanta coisa e afinal paga-se quase tanto pela revisão de um Volvo do que por um Renault ... Megane .... É claro que depois as avarias compensam :D

citação:Originalmente colocada por XXI

citação:Originalmente colocada por Cali

A proposito de Mazdas (fiquei curioso para ver a lista de queixas, mas ela não apareceu) tive uma ideia...

queixa nº: 3979
autor: Carlos Cordeiro
entidade visada: Mazda
tipo de queixa: Serviço Pós Venda
data: 2002-06-18 00:05:11

queixa:

À cerca de 3 anos o meu pai comprou no concessionário Mazda em Leiria (Luis S Sismeiro, Lda) um mazda 323.

Constatámos à algumas semanas que esse concessionário estava a diminuir bastante a sua actividade, situação que podemos confirmar melhor quando o carro foi à revisão e apenas existiam dois mecanicos na oficina e pouco mais nos restantes serviços.

À duas/três semanas atrás verifiquei mesmo que o concessionário MAZDA em Leiria não tinha qualquer viatura no stand, encontrando-se fechado. Hoje mesmo verifiquei que já lá está instalada outra empresa de gruas para a construção civil.

Desde à 15 dias para cá já enviei dois ou três emails para a MAZDA MOTOR PORTUGAL com o objectivo de procurar saber onde deverei levar o carro se precisar de efectuar uma revisão ou tiver qualquer problema e naturalmente SABER QUEM É O NOVO CONCESSIONÁRIO DA MAZDA EM LEIRIA, situação que o IMPORTADOR até ao momento não informou os seus clientes, o que revela de facto uma grande FALTA DE RESPEITO E CONSIDERAÇÃO por quem ao fiz e ao cabo os ajuda a existir.

É de facto lamentável esta atitude por parte da MAZDA PORTUGAL!

In www.queixas.co.pt

LLLLLLOOOOOLLLLLLL este post é de 2/12/2004 e o Carlos Cordeiro sou eu!!!!!

A queixa foi feita por mim em 18/6/2002!!! Já lá vão quase quatro anos!
:D:D:D:D:D:D

O Mazda entretanto passou para as minhas mãos e ainda está por cá.

O Concessionário passou a ser a Asializ (Empresa ligada ao representante de Renault na zona de Leiria-Lizauto) e actualmente é a Auto Sueco (Coimbra) Lda em Leiria (representante tb da Volvo, Land Rover e Jaguar!!!!). E onde eu trabalhei entre 1986 e 1995!

:D:D:D:D:D

Em minha casa são dois renaults...

Um Clio e um Megane... Por acaso perguntam-me diversas vezes se tenho algum arranjo com a Renault pelos carros irem la tanta vez...

O que teve mais problemas penso que foi o meu, com 15 dias levou logo a transmissão, entretanto ja levou a terceira...
O Megane foi devido a riudos estranhos que acabou por ser uma braçadeira mal apertada, alem disso so memso problemas com o raio do alarme, de resto são so as revisões normais...

Por isso mesmo assim o balanço e positivo...

Um Abraço!!!

citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre

Contando por exemplo, a história de alguém que tinha um encontro comigo, às 9 e chegou às 16 ..., de C-Max. :D:D

Conta lá, a malta quer saber :D

Mas é injusto cascares só na Renault ;)

Era uma Espace IV com menos de 1 ano, que eu bem o avisei para não comprar :D

Estou fora de mim.....

Paguei 93.32 Euros por um teste completo ao veiculo, um sensor do ponto motor superior e mão de obra.....
Ainda por cima caí lá de paraquedas e fui logo atendido [v]

citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

Tinha que ser um Espace...;)

Qual é a surpresa ? ;)

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=71492&whichpage=16

Estou preplexo :D

com as 3 espaces que passaram aqui em casa e 500.000km todas juntas e nem um problema....

fui abençoadao.;)

Como esta o teu ford ? [:p];)

Muito melhor que alguns Dacia que andam por aí :D

Como se o C-Max fosse exemplo de fiabilidade...

Fontes interna de uma concessão Ford no concelho de Loures diz-me o contrário...

Qual é a surpresa ? ;)

com as 3 espaces que passaram aqui em casa e 500.000km todas juntas e nem um problema....

fui abençoadao.;)

Como já me disseram a mim, digo agora a ti...

O truque para fazer uma C-Max parecer boa é comparar com um Dacia????[}:)]

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

Qual é a surpresa ? ;)

fui abençoadao.;)

Como já me disseram a mim, digo agora a ti...

O truque para fazer uma C-Max parecer boa é comparar com um Dacia????[}:)]

Como dizia alguém ...
vocês não sabem ler ...
e depois dá no que dá [}:)][}:)][}:)]

Voltar
Superior