Tópico dos gajos que ficam em casa numa sexta à noite

Eu cheguei à pouco a casa.

Saí para me divertir um pouco com o GTS, pena a Vilina ter ficado mal disposta...

Voltei com um sorriso nos lábios, mais 20 Euros de pneus queimados, mas umas curvinhas muito bem exploradas.

Só a Autonomia do computador de bordo é que não é muita adepta destas coisas.

Entretanto estou aqui, com os auscultadores nos ouvidos, bem altos, com a seguinte play list a bombar:

Pet Shop Boys - Rent
• Corey Hart - Never Surrender
• Laura Branigan - Self Control
• Bryan Ferry / Roxy Music - Is your love strong enough
• Joy - Touch By Touch
• Mr. Mister - Broken Wings
• Prefab Sprout - When Love Breaks Down
• Industry - State of The Nation
• Kurt Nilsen - Shouldn't Have To Be Like That
• Aha - The Sun Always Shine On TV

[;)]

Pois, eu fiquei em casa para estudar, e nao estudei nada (ainda, ate as 4 da manha tenho tempo)
Já tou arrependido, devia ter saído para espairecer e tal :sh)

Custumo trabalhar as noites ao fim de semana excepto ferias , recuperaçoes , apenas tiro folga nesses dias quando tenho coisas combinadas [:cool:]

Ganda desenterranço![:)][:)][:)]

Quem é que fica por casa hoje?[:p]

Até ia beber um copo, mas a minha malta ou está fora ou está a trabalhar...

Por isso devo ficar por aqui...[:D]

Ganda desenterranço![:)][:)][:)]

Quem é que fica por casa hoje?[:p]

Até ia beber um copo, mas a minha malta ou está fora ou está a trabalhar...

Por isso devo ficar por aqui...[:D]

Mais deprimente que eu não é de certeza.

Estou em Resende, local onde não se passa nada, sem amigos, sem namorada, sem pais...os avós já dormem e eu estou não em casa mas dentro do carro num spot onde a pen da vodafone consegue apanhar rede 3G. [:D][:D]

Mais um que está em casa a secar, aproveitar para fazer uma coisas pendentes aqui pelo pc, mas bem que ia beber um copo mas não há grande companhia por isso.. de qualquer forma não me posso queixar ainda na quarta fui sair [;)]

Eu fico em casa na sexta à noite porque no Sábado também é dia de trabalhar.
Depois é só compensar na noite de Sábado e Domingo é dia de ficar doente!

Com duas e já estas em casa? [:)]

pah, primeiro lança-se charme, e depois manda-se conversa.. mais interessante, (mas como tarado que sou a conversa foi sobre assuntos javardos)[:D][:D]

fica pra outro dia o resto da conversa, entretanto soube que a amiga da amiga gosta de fazer no escuro..[:D] (ah e que é mais passiva que activa..[:)])

Voltar
Superior