Tópico dos gajos que ficam em casa numa sexta à noite

Pois bem, acabei por ir sair... 2 vezes [:D] fui primeiro dar uma volta de carro sozinho e voltei para casa. Depois comecei a pensar em beber qualquer coisa em vez de ficar entre as paredes e fui ter com uns amigos, cheguei agora :sh)

Tirei um dia de descanso da Queima das Fitas. Foi uma semana intensa, tenho de desligar o modo morcego porque para a semana as aulas recomeçam.

x2

O problema é que uma semana a deitar às 8:30 e a acordar à hora que me apetece faz mazelas e a esta hora estou cheio de sono mas dormir é para esquecer... Autohoje fórum a salvar lol

Depois de passar umas noites absolutamente AWESOME na queima do Porto, hj foi dia para descansar. Amanhã vai ser o estouro final [:D]

Nem a chuva nos vai parar!

Eu pensei q ia ter uma calma, normal, monotona e relaxada noite de descanso de Sexta...mas não! Às 03.30 la fui chamado para uma cirurgia urgente. Estou a comer um pão quente acabado de comprar e vou dormir o resto da...noite. Pelo menos até às 9.

Eu pensei q ia ter uma calma, normal, monotona e relaxada noite de descanso de Sexta...mas não! Às 03.30 la fui chamado para uma cirurgia urgente. Estou a comer um pão quente acabado de comprar e vou dormir o resto da...noite. Pelo menos até às 9.

És cirurgião? Já agora onde?[;)]

Tenho uma porcaria de uma apresentação de mestrado amanhã de manhã e tenho de a fazer, mas em x disso ando pelo tópico [:D]

Ora bem, como não bebo álcool e os meus verdadeiros amigos são de longe e trabalham, fico por casa. Mas eu sempre gostei das minhas noites solitárias até às tantas da madrugada em casa às sextas feiras à noite eheh

O que eu dava para sair hoje, ver umas babes e beber umas cervejas. Este fim de semana vai ser todo a trabalhar, ou seja, 2 semanas sem tirar [s)] e começa já amanhã a ter que me levantar às 6h30 da matina :sh)

Txi, o tópico idela para algumas sextas!
Já não ficava uma sexta á noite em casa á umas valentes semanas, mas ando a precisar de descansar por isso hoje que não tinha nada combinado aproveitei para ficar em casa, e também deitar-me cedo(not) porque amanhã tenho de acordar cedo.
Mas estou a bater com a cabeça nas paredes, já corri os 6/7 fóruns que costumo visualizar diariamente e já estou entediado [:D]
Amanhã é vingança [:cool:]

Tavas a bulir e então ?? Eu também eu estava saí era 01:00 e fui.

E tive uma noite formidável [:cool:]

Sair é sempre que um homem queria [;)]

Voltar
Superior