citação:Originalmente colocada por jts
Nuno Markl, esse ícone da comédia em portugal. Só aqueles separadores e anuncios que ele faz na Sic Comédia dão-me vontade de mudar de canal. A sorte é que como director do canal até escolhe uns programas engraçados (alguns vá - o Saturday Night Live por exemplo, não é nada ao pé do Mad TV).
Quase todos os que trabalharam nas Produções Ficticias podem dizer o mesmo.citação:Originalmente colocada por KarmaCop213
citação:Originalmente colocada por jts
Nuno Markl, esse ícone da comédia em portugal. Só aqueles separadores e anuncios que ele faz na Sic Comédia dão-me vontade de mudar de canal. A sorte é que como director do canal até escolhe uns programas engraçados (alguns vá - o Saturday Night Live por exemplo, não é nada ao pé do Mad TV).
Nuno Markl, o inventor da personagem Lauro Dérmio. E escritor de textos para o Herman Encinclopédia, Parabéns, Paraíso Filmes, Programa da Maria, etc, etc. Foi também o co-autor do polémico sketch da última ceia de Cristo, protagonizado pelo Herman. São poucos aqueles que em Portugal se podem orgulhar de terem um currículo destes em 10 anos.
citação:Originalmente colocada por BrunoTRF
É só intelectuais de meia tigela, por aqui!!
aposto que rejubilam com um belo episódio de malucos do riso ou batanetes!! isso sim, é humor...XD
os portugueses foram feitos para falar mal das coisas boas...por isso é deixá-los a falar e, se possivel, empalá-los!!!
citação:Originalmente colocada por bizarro
E filmado na minha faculdade!
Continuam como sempre, uns com piada outros nem por isso.. mas aprovado!
citação:Originalmente colocada por Riot
Fraco?? Muito fraco??
Já cá faltavam os "intelectuais" da nossa praça.
Como toda a gente gosta do Gato Fedorento, surgiu agora um fenómeno muito curioso: pessoal que diz que não gosta, para parecer muito sofisticado e inteligente.
Presumo que sejam da mesma estirpe daqueles que dizem que o Ronaldinho não é bom jogador, ou que o Mourinho não é bom treinador.
Gente evoluída.
Mas também é verdade que nem toda a gente tem capacidade para atingir determinados sketchs. Por isso é que um dos sketchs mais fracos que eles fizeram (o do siga, siga, siga...) foi tão popular. Era básico.
citação:Originalmente colocada por AceleraDemais
Como em tudo há sempre quem não goste...é a vida!
citação:Originalmente colocada por KarmaCop213
citação:Originalmente colocada por bizarro
E filmado na minha faculdade!
Continuam como sempre, uns com piada outros nem por isso.. mas aprovado!
O curso de literatura para porteiras foi filmado na FCT?![]()
citação:Originalmente colocada por jpg
Queres 160MB no mail???