Tópico dos "Gato Fedorento"

citação:Originalmente colocada por jts

Nuno Markl, esse ícone da comédia em portugal. Só aqueles separadores e anuncios que ele faz na Sic Comédia dão-me vontade de mudar de canal. A sorte é que como director do canal até escolhe uns programas engraçados (alguns vá - o Saturday Night Live por exemplo, não é nada ao pé do Mad TV).

Nuno Markl, o inventor da personagem Lauro Dérmio. E escritor de textos para o Herman Encinclopédia, Parabéns, Paraíso Filmes, Programa da Maria, etc, etc. Foi também o co-autor do polémico sketch da última ceia de Cristo, protagonizado pelo Herman. São poucos aqueles que em Portugal se podem orgulhar de terem um currículo destes em 10 anos.

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

citação:Originalmente colocada por jts

Nuno Markl, esse ícone da comédia em portugal. Só aqueles separadores e anuncios que ele faz na Sic Comédia dão-me vontade de mudar de canal. A sorte é que como director do canal até escolhe uns programas engraçados (alguns vá - o Saturday Night Live por exemplo, não é nada ao pé do Mad TV).

Nuno Markl, o inventor da personagem Lauro Dérmio. E escritor de textos para o Herman Encinclopédia, Parabéns, Paraíso Filmes, Programa da Maria, etc, etc. Foi também o co-autor do polémico sketch da última ceia de Cristo, protagonizado pelo Herman. São poucos aqueles que em Portugal se podem orgulhar de terem um currículo destes em 10 anos.
Quase todos os que trabalharam nas Produções Ficticias podem dizer o mesmo.

Mas não posso negar que já me ri bastante à conta dele. Agora não posso é com a sua voz, com a sua representação, e com a maior parte das suas opiniões. E ver um intervalo da Sic Comédia tira-me realmente do sério [8)]

bah... se calhar muitas das coisas ke vos fizeram rir foram do nuno markl e voçes nem sabem. E sinceramente boa sorte ao Gato Fedorento... porque o sucesso provoca reaçoes disparatadas das pessoas... estao sempre ah espera de melhor e a mais pequena falha pode provocar a LOUCURA lol. Mas enfim, continuam os mesmos... mesmo sentido de humor... mesmos sketches sem muita piada... com alguns sketches fenomenais.

citação:Originalmente colocada por BrunoTRF

É só intelectuais de meia tigela, por aqui!!

aposto que rejubilam com um belo episódio de malucos do riso ou batanetes!! isso sim, é humor...XD

os portugueses foram feitos para falar mal das coisas boas...por isso é deixá-los a falar e, se possivel, empalá-los!!!

Eu detesto o malucos do Riso mas acredito que ajá muitas pessoas que chegam do trabalho cansadas e quando chegam a casa para relaxar vem os Malucos dos Riso, na minha opinião o humor do malucos do riso e o mare alta são uma grande bosta.

citação:Originalmente colocada por bizarro

E filmado na minha faculdade! :D

Continuam como sempre, uns com piada outros nem por isso.. mas aprovado!

O curso de literatura para porteiras foi filmado na FCT? :D

citação:Originalmente colocada por Riot

Fraco?? Muito fraco??

Já cá faltavam os "intelectuais" da nossa praça.

Como toda a gente gosta do Gato Fedorento, surgiu agora um fenómeno muito curioso: pessoal que diz que não gosta, para parecer muito sofisticado e inteligente.
Presumo que sejam da mesma estirpe daqueles que dizem que o Ronaldinho não é bom jogador, ou que o Mourinho não é bom treinador.

Gente evoluída.

Mas também é verdade que nem toda a gente tem capacidade para atingir determinados sketchs. Por isso é que um dos sketchs mais fracos que eles fizeram (o do siga, siga, siga...) foi tão popular. Era básico.

hail-almighty.gif
hail-almighty.gif
hail-almighty.gif
hail-almighty.gif
hail-almighty.gif
hail-almighty.gif
hail-almighty.gif
hail-almighty.gif

hail, cesar meu guru humoristico, tens de aprender a aceitar as opiniões dos outros!
ainda bem que não fazes parte do grupo de intelectuais e conseguiste perceber o segue, segue, segue...

citação:Originalmente colocada por AceleraDemais

Como em tudo há sempre quem não goste...é a vida!

nem mais ;)

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

citação:Originalmente colocada por bizarro

E filmado na minha faculdade! :D

Continuam como sempre, uns com piada outros nem por isso.. mas aprovado!

O curso de literatura para porteiras foi filmado na FCT? :D

naaaaaa... :D

O sketch do Rallye em Canoa está qualquer coisa de espectacular.:D

Do melhor que já os vi fazer.[^]

Gostei também bastante daquele do Rocco Sinfredi.

O unico reparo q faço é relativamente ao facto de ter uma maior produção e mais meios ! Talvez seja por estar habituado a centenas de sketches "low budget" e ainda não tenha encaixado algo com uma produção muito maior...

De resto achei q eles continuam na mesma linha, geniais !

O bom humor nao é necessariamente aquele nos faz chorar a rir... é aquele q no final nos deixa com um sorriso na cara...q não é desprovido de sentido.

A genialidade do humor "nonsense" dos Monty Pithon é essa mesmo ! É q era um nonsense completamente inesperado mas que fazia todo o sentido a partir do momento em q pensassemos um pouco sobre isso.

O Gato Fedorento, tenta fazer um pouco a mesma coisa... Pode não provocar as gargalhadas instantaneas mais histericas, mas caricatura muito bem um serie de momentos e de personagens da nossa praça... e tudo faz sentido !

RTP 1: audiências no horário nobre crescem com estreia dos humoristas

Gato bate A Herança

A estreia do ‘Gato Fedorento’ foi o décimo programa mais visto, anteontem, alcançando números superiores aos que vem registando ‘A Herança’. O formato apresentado por José Carlos Malato, que vai para o ar a seguir ao ‘Telejornal’, era o que melhores resultados atingia no horário nobre da estação.

Colocando de lado as audiências obtidas pelo futebol, conclui-se que a RTP 1 não atingia um resultado tão elevado desde o período em que Jorge Gabriel apresentava o concurso ‘Quem Quer Ser Milionário’. Inclusivamente, os números de anteontem – o ‘Gato Fedorento’ ficou perto dos 1,2 milhões de telespectadores – ultrapassam os de José Carlos Malato com ‘A Herança’.

A estreia dos humoristas suscita uma pergunta: o desempenho corresponde às expectativas criadas? Nuno Santos, director de Programas da estação pública, prefere destacar que “numa estação que tem público normalmente acima dos 45 anos, o programa teve um comportamento muito bom nas áreas urbanas e junto de públicos mais novos”. O responsável mostra-se confiante e diz que estes “números são um sinal de mudança”.

Ricardo Araújo Pereira, a figura mais visível do quarteto de humoristas, não se mostra muito interessado na questão das audiências. “A nossa ambição é fazer um programa que tenha qualidade. A própria génese do canal passa pouco pelas audiências.” Ainda assim, não deixa de sublinhar que “este foi, sem dúvida, o nosso melhor resultado de sempre”.

http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=196245&idselect=92&idCanal=92&p=94

bem porreiro a parte que eu hoje consegi apanhar!

As dos coelhos estava demais! :D

MUITO BOM!!!!!!!! [^][^][^][^][^][^][^] [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Foi ou não foi Zé Carlos?
Foi
Px cala-te!

[}:)][}:)]

Back