Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ah!O programa so estreia no proximo domingo dia 5 Outubro! Ontem foi apenas um preview da volta deles para a SIC e um pequeno cheirinho do novo programa. Deu para ver como vao ser 3 sketeches deles...mais nada!
Então se calhar ainda bem que perdi...Achei o programa de ontem completamente estúpido e disparatado, principalmente porque foi emitido 1 semana antes da estreia e mostrou quase tudo...
Estragou o efeito surpresa todo, já vi o genérico, já sei que há um sketch sobre carjacking, noutro o sócrates vai ao programa da teresa guilhereme e noutro vão ao programa da lucy errar perguntas de propósito para levarem "tautau" da menina.
Aliás tenho muitas dúvidas que os próprios GF tenham gostado do programa de ontem, deu-me ideia que eles quando gravaram aquilo teria sido para ir para o ar depois do primeiro episódio.
Enfim, mas da sic o que é que se podia esperar? [:vm)]
Ver o RAP com 19 anos também teve alguma piada... Embora me pareça que as suas tiradas foram curtissimas. Poderia ter sido mais explorada.não foi fraco, foi fraquissimo! Apenas esboçei um sorriso com o "fernando por esticão"...