Tópico dos "Gato Fedorento"

Medida para acabar com violência nas escolas Portuguesas

Medida para acabar com violência nas escolas Portuguesas

[:)]http://www.youtube.com/watch?v=LYeU0DBPUp0&feature=related [:)]

O programa so estreia no proximo domingo dia 5 Outubro! Ontem foi apenas um preview da volta deles para a SIC e um pequeno cheirinho do novo programa. Deu para ver como vao ser 3 sketeches deles...mais nada!

Achei o programa de ontem completamente estúpido e disparatado, principalmente porque foi emitido 1 semana antes da estreia e mostrou quase tudo...

Estragou o efeito surpresa todo, já vi o genérico, já sei que há um sketch sobre carjacking, noutro o sócrates vai ao programa da teresa guilhereme e noutro vão ao programa da lucy errar perguntas de propósito para levarem "tautau" da menina.

Aliás tenho muitas dúvidas que os próprios GF tenham gostado do programa de ontem, deu-me ideia que eles quando gravaram aquilo teria sido para ir para o ar depois do primeiro episódio.

Enfim, mas da sic o que é que se podia esperar? [:vm)]

Achei o programa de ontem completamente estúpido e disparatado, principalmente porque foi emitido 1 semana antes da estreia e mostrou quase tudo...

Estragou o efeito surpresa todo, já vi o genérico, já sei que há um sketch sobre carjacking, noutro o sócrates vai ao programa da teresa guilhereme e noutro vão ao programa da lucy errar perguntas de propósito para levarem "tautau" da menina.

Aliás tenho muitas dúvidas que os próprios GF tenham gostado do programa de ontem, deu-me ideia que eles quando gravaram aquilo teria sido para ir para o ar depois do primeiro episódio.

Enfim, mas da sic o que é que se podia esperar? [:vm)]
Então se calhar ainda bem que perdi...

Sinceramente, não vejo grande piada a estes especiais...é só para render o peixe.. Aquelas imagens estavam bem era naqueles programas de xaxa ao início das tardes de fim de semana..

Viram o Ze Carlos???
Digo-vos que é o "uma especie de Magazine" versão SIC....AH e também tem tesourinhos deprimentes, só que desta vez chama-se "Tumba!".

Eu gostei, para mim estiveram num patamar mais elevado do que estavam já no fim com a rtp.

Para além de que mantiveram um nível bastante aceitável (de comédia) ao longo de todo o programa, coisa que na rpt oscilava bastante.

Voltar
Superior