Tópico dos "Gato Fedorento"

Costuma-se dizer que em formato vencedor, não se mexe...

O Gato Fedorento era um formato vencedor e, tanto mexeram, que acabaram por arruiná-lo...

Mas alguém achou piada àquilo do paquete Oliveira???

Sinceramente, se no próximo a m***a fôr a mesma, deixo de ver o programa...

O que me vale são os DVD's, por mais que os reveja, acho sempre piada... já agora, alguém me sabe dizer quando é que saem a terceira série, aquela que ainda passou na SIC Radical e a Lopes da Silva em DVD? E aquele DVD ao vivo do Gato Fedorento, vale a pena os 9 euros?

Boas. Também achei que o formato talk-show foi ligeiramente menos conseguido, mas no global acho que continuam acima da média.

Não sei se já alguém falou disso, mas no sketch dos médios portugueses, quando aparece o “calceteiro” (acho que era esta profissão), os primeiros segundos foram hilariantes… depois normalizou um bocado, mas aquele impacto inicial foi brutal.

Esperamos pelo 2º

Paulo Bento
18.gif
18.gif

A do Paulo Bento está espectacular, o calceteiro também tem piada se bem que aquele estilo/voz já foi utilizado anteriormente em outras personagens.

E aquela do Miguel Sousa Tavares ser, quando fala ou escreve sobre futebol, um clone de um taberneiro de Rio Tinto que o José Diogo Quintela conhece ?

Será que alguém nota um ligeiro... mas muito ligeiro desvio de opinião a favorecer o benfica (clube de coraçao dos gatos)? Gozaram com o MST e com o Paulo Bento ... mas não os vi gozar com a equipa que mais merece :P heheheheh

Voltar
Superior