Tópico dos "Gato Fedorento"

Ya...foi repetiçao...mas como vi no site da RTP e nao dizia la nada, pensei q seria o 2º episodio...mea culpa :(

Não tive oportunidade de ver no Domingo, por isso só vi hoje.

Achei interessante. A conversa com o Paquete de Oliveira esteve boa. O calceteiro esteve muito bom. O Paulo Bento esteve quase muito bom (faltou-lhe falar aos soluços e com as pausas todas maradas que ele faz). As piadas durante o talk-show estiveram q.b.. A música no fim esteve bem, embora fosse possível fazer ainda mais comentários e mais profundos.

A Floriseca também esteve bastante bem mas, a uma certa parte, já estava a ficar um bocado repetitiva.

Não tive oportunidade de ver o programa todo.

Só vi os sketchs que colocaram aqui no Fórum, e ainda mais um que consegui ver na televisão de um tal de Carlos Sousa (acho eu) a apresentar uma entrega de prémios ("sem mais nem menos...Luís Figo!").

Gostei muito do que vi, embora não tenha tido oportunidade de ver o denominado "novo formato", o talk show.

Mas os sketches continuam muito bons e isso é que interessa. Realço o facto de eles agora fazerem os sketches com base em personagens reais, o que de alguma forma dá outra graça à coisa.

citação:Originalmente colocada por RedHeart

A Floriseca também esteve bastante bem mas, a uma certa parte, já estava a ficar um bocado repetitiva.
Não sei se estarei correcto, mas penso que era mesmo esse o objectivo...demonstrar como aquilo é extremamente repetitivo, sempre a falar do mesmo...
Foi o que interpretei;)

Pinto da Costa[}:)][}:)]demais o policia (RAP) "vão em frente que o convento é já ali"[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Mais uma vez, o primeiro sketch com o AJJ foi brutal, depois foi sempre a descer... a parte da entrada do Julio Isidro foi patética...

Mas quem são estes gajos e o que é que fizeram aos verdadeiros Gato Fedorento?

Mau demais para ser verdade. Não me consegui rir uma única vez.

citação:Originalmente colocada por Banshee

After all there was another...[8)]:D
And all things considered, I was a spare time love.

LOOOOOOOOOOOOOOL!

Gostei da entrevista ao AJJ e do telejornal.

Agora quero que me expliquem onde esteve a graça desde pseudo-gato-fedorento.....
só o AJJ e o PC é que foram fixes.. de resto....

Sim realmente o Gato Fedorento começa a "chatear" um bocado...

De vezem quando tem uma e outra gira mas de resto...

Faz-me lembrar o Fernando Rocha... Quando apareceu era a "loucura"... Agora já é naquela... [8)]

citação:Originalmente colocada por Banshee

Sim realmente o Gato Fedorento começa a "chatear" um bocado...

De vezem quando tem uma e outra gira mas de resto...

Faz-me lembrar o Fernando Rocha... Quando apareceu era a "loucura"... Agora já é naquela... [8)]

mas é que nao tem nada a ver, o Fernando Rocha tinha piada porque dizia asneiras de forma mais "expressiva" que o normal :D
O Gato Fedorento é humor a serio, tive pena de so poder ter visto um bocado hj [xx(]

eu gostei do que vi!

a parte de eles dizerem que tinham recebido um telefonema para não falar mal da ministra foi brutal!:D
e a dos comités tmb foi fixe

É pena que ainda haja muita gente que não percebeu que este programa é uma espécie de sátira da sociedade.

Não é para rir às gargalhadas com as figuras que eles fazem.

E a comparação com o Fernando Rocha diz tudo...[xx(][xx(]

Exacto, Fernando Rocha não se compara com o humor à Gato Fedorento, vi o programa de hoje, não tinha visto o outro, e gostei, não foi de chorar a rir, mas, pelo menos eu, fico a pensar onde é que eles vão buscar tanta imaginação:D

Boas!
Concordo com os dois.

A diferença ás vezes choca mas o que aborrece é a repetição do que é feito "over and over" e continuo na minha onda, de que o que eles fazem não é mais do que tentarem ser diferentes e não continuarem cópias do que faziam.

Continuo a apreciá-los e vou continuar á espera" que o px seja melhor";)

Back