Tópico dos "Gato Fedorento"

Porra então o RAP devia era tar contente com o salazar! Se não fosse esse homem o benfica não tinha conseguido arranjar maneira de gamar o Eusébio ao sporting e seguindo o raciocinio não se teria tornado na super potencia mundial de futebol que o RAP adora e cegamente protege! Ou se calhar ele gosta mesmo é da cor vermelha...

Boa lógica

Os gatos gostam de peixe + Os gatos e os leões são felinos = Os leões gostam de peixe

Desde as reacções inflamadas ao sketch em que o RAP imitou o Marcelo que pareciam algo constrangidos. Finalmente voltaram a "soltar o verbo". Provavelmente vão levar mais uma chuva de mails a dizerem que fazem e que acontecem, já que infelizmente ainda há quem sonhe em aplicar mordaças.

Vamos lá a ver se este do Salazar mete alguma piada... Ultimamente só se safam os tesourinhos deprimentes....

Edit: Até o tesourinho deprimente chegou a uma certa altura e já não metia muita piada... Tá a ficar muito repetitivo...

Última edição:
[:)] [:)] [:)]

gato1.jpg

gato2.jpg

gato3.jpg

cumps,
[dio]

A ideia do cartaz está engraçada. Se estivesse só a cara do Miguel Gois ficava divinal pois o gajo é bem parecido com o Pinto Coelho do PNR...
O RAP está com cara de parvo e a destoar com os outros que fazem cara séria. Para além disso aquelas expressões dele já começam a ser cansativas de tão repetitivas...

O que eu acho mais piada no cartaz são as frases:

"nacionalismo é parvoíce" - Pois só não são parvoice quando o Zé diogo Quintela é pago e bem pago para fazer o reclame do Licor Beirão onde apela fortemente ao nacionalismo Portugûes, pois incentiva o pessoal a trocar as bebidas dos camones e o alcool de desinfectar feridas pela bebida de Portugal, o licor Beirão....

"Com os Portugueses não vamos lá"- Pois não vão lá menos quando os palermas dos Portugueses lhes esgotam as colecções de DVD's à venda em todo o lado e lhes pagam os bons ordenados da TV Pública....

Enfim agora pensam que são os maiores e tudo o que fazem têm imensa graça e podem "agredir" assim as pessoas...

Bastava trocarem " o nacionalismo é parvoice" com o "nacionalismo é fixação" e "Com os Portugueses não vamos lá" com " com o PNR não vamos lá" e se calhar a ideia do cartaz até poderia ter sido muito engraçada...

Os quatro humoristas dos Gato Fedorento estão a ser alvo de ameaças por elementos da extrema-direita por causa do outdoor que colocaram na praça Marquês de Pombal, em Lisboa, onde se insurgem contra a mensagem xenófoba do cartaz do Partido Nacional Renovador (PNR), que está instalado bem ao lado.

As ameaças estão a ser difundidas na Internet, no Fórum Nacionalista (um agrupamento internacional defensor da raça branca) e nalguns casos os seus autores, que se escondem atrás de nicknames, dizem-se dispostos a agredir fisicamente qualquer dos humoristas Ricardo Araújo Pereira, Tiago Dores, Miguel Góis e José Diogo Quintela.

"Para os felicitar creio que terei de fazer um destes dias uma visita à hora de saída do colégio (...), onde um destes burgueses esquerdistas tem os seus filhos a estudar e assim parabenizá-lo pessoalmente pelo brilhante cartaz", escreve no fórum um nacionalista que se assume como "Nuno NS", da Costa da Caparica. O colégio aí citado é frequentado pela filha de Ricardo Araújo Pereira.

Mas as ameaças não se ficam por aqui. "Deviam ser considerados traidores à Pátria e sofrer em conformidade, mesmo usando a violência física (...) Cá por mim não renuncio ao meu direito de ajustar contas com qualquer destes fedelhos", escreve outro nacionalista. Ao que outro elemento da extrema-direita acrescenta: "Plenamente de acordo, a partir de hoje [ ontem] estão sujeitos a qualquer violência"."Não faço comentários mas dei conhecimento do caso às autoridades", reagiu ao DN Ricardo Araújo Pereira.

No centro da polémica (e das ameaças) está o cartaz instalado quarta-feira ao final da tarde onde se pode ler: "Mais imigração. A melhor maneira de chatear os estrangeiros é obrigá-los a viver em Portugal" e "Com os portugueses não vamos lá". Uma resposta - que Ricardo Araújo Pereira disse ao DN ser "humorística", embora reconheça poder ter uma "mensagem política" (ver texto em baixo) - dos Gato Fedorento ao cartaz antes colocado pelo PNR no qual se faz apelo ao nacionalismo e se escreve: "Portugal aos portugueses, basta de imigração."

"O nosso cartaz é um acto de humor, não é acto político; é uma sátira política, mas não descarto que possa ter consequências políticas", justifica Araújo Pereira.

Já José Pinto Coelho, presidente do PNR, disse ao DN estar "agradecido" aos Gato Fedorento "por ter dado visibilidade ao ponto de vista" dos nacionalistas. *com JMT

A ideia do cartaz está engraçada. Se estivesse só a cara do Miguel Gois ficava divinal pois o gajo é bem parecido com o Pinto Coelho do PNR...
O RAP está com cara de parvo e a destoar com os outros que fazem cara séria. Para além disso aquelas expressões dele já começam a ser cansativas de tão repetitivas...

O que eu acho mais piada no cartaz são as frases:

"nacionalismo é parvoíce" - Pois só não são parvoice quando o Zé diogo Quintela é pago e bem pago para fazer o reclame do Licor Beirão onde apela fortemente ao nacionalismo Portugûes, pois incentiva o pessoal a trocar as bebidas dos camones e o alcool de desinfectar feridas pela bebida de Portugal, o licor Beirão....

"Com os Portugueses não vamos lá"- Pois não vão lá menos quando os palermas dos Portugueses lhes esgotam as colecções de DVD's à venda em todo o lado e lhes pagam os bons ordenados da TV Pública....

Enfim agora pensam que são os maiores e tudo o que fazem têm imensa graça e podem "agredir" assim as pessoas...

Bastava trocarem " o nacionalismo é parvoice" com o "nacionalismo é fixação" e "Com os Portugueses não vamos lá" com " com o PNR não vamos lá" e se calhar a ideia do cartaz até poderia ter sido muito engraçada...

Que falta de sentido de humor gritante!!!![8b][8b][8b][8b]

Não sei se acompanham os vídeos do gato fedorento na RTP. Entretanto reparei que as notícias do episódio de 1 de Abril têm imensos cortes (http://www.rtp.pt/wportal/sites/tv/gato_fedorento/01abril2007.html e seleccionar o "telejornal"). O episódio na TV foi mesmo assim, ou houve ali algo "sensível" que tiveram de cortar na net?

E já agora, a série já acabou?

Tipo foi depois do salazar ganhar o premio de maior portugues... e eles imitaram a censura do tempo [;)]

Não sei se acompanham os vídeos do gato fedorento na RTP. Entretanto reparei que as notícias do episódio de 1 de Abril têm imensos cortes (http://www.rtp.pt/wportal/sites/tv/gato_fedorento/01abril2007.html e seleccionar o "telejornal"). O episódio na TV foi mesmo assim, ou houve ali algo "sensível" que tiveram de cortar na net?

E já agora, a série já acabou?
A série não acabou, mas não tem dado todas as semanas, o que se compreende uma sátira da actualidade precisa de matéria prima relevante e nem sempre isso acontece. Na semana da Páscoa já se sabe que o país é uma pasmaceira, mas esta semana deve haver paródia à licenciatura (?) do PM.

Eu não quero criar um boato..mas ouvi dizer que s Gatos se tinham desentendido por causa duma publicidade feita pelo Zé Diogo Quintela..

Alguém sabe de alguma coisa ?

Eu não quero criar um boato..mas ouvi dizer que s Gatos se tinham desentendido por causa duma publicidade feita pelo Zé Diogo Quintela..

Alguém sabe de alguma coisa ?
Isso são de certeza boatos, para tentar desestabilizar!

Eles sempre foram muito liberais, no que respeita ao que cada um faz.[;)]

Voltar
Superior