AFMGoon
New member
Genérico fascista - http://www.youtube.com/watch?v=_Wn6gQfIEG4
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O Tesourinho deprimente estava a contar que mostrassem as cenas do streep e do dente a cair da boca da odete santos, pois estava na lógica de se falar dos grandes portugueses...
A ideia do cartaz está engraçada. Se estivesse só a cara do Miguel Gois ficava divinal pois o gajo é bem parecido com o Pinto Coelho do PNR...
O RAP está com cara de parvo e a destoar com os outros que fazem cara séria. Para além disso aquelas expressões dele já começam a ser cansativas de tão repetitivas...
O que eu acho mais piada no cartaz são as frases:
"nacionalismo é parvoíce" - Pois só não são parvoice quando o Zé diogo Quintela é pago e bem pago para fazer o reclame do Licor Beirão onde apela fortemente ao nacionalismo Portugûes, pois incentiva o pessoal a trocar as bebidas dos camones e o alcool de desinfectar feridas pela bebida de Portugal, o licor Beirão....
"Com os Portugueses não vamos lá"- Pois não vão lá menos quando os palermas dos Portugueses lhes esgotam as colecções de DVD's à venda em todo o lado e lhes pagam os bons ordenados da TV Pública....
Enfim agora pensam que são os maiores e tudo o que fazem têm imensa graça e podem "agredir" assim as pessoas...
Bastava trocarem " o nacionalismo é parvoice" com o "nacionalismo é fixação" e "Com os Portugueses não vamos lá" com " com o PNR não vamos lá" e se calhar a ideia do cartaz até poderia ter sido muito engraçada...
Não sei se acompanham os vídeos do gato fedorento na RTP. Entretanto reparei que as notícias do episódio de 1 de Abril têm imensos cortes (http://www.rtp.pt/wportal/sites/tv/gato_fedorento/01abril2007.html e seleccionar o "telejornal"). O episódio na TV foi mesmo assim, ou houve ali algo "sensível" que tiveram de cortar na net?
E já agora, a série já acabou?
A série não acabou, mas não tem dado todas as semanas, o que se compreende uma sátira da actualidade precisa de matéria prima relevante e nem sempre isso acontece. Na semana da Páscoa já se sabe que o país é uma pasmaceira, mas esta semana deve haver paródia à licenciatura (?) do PM.Não sei se acompanham os vídeos do gato fedorento na RTP. Entretanto reparei que as notícias do episódio de 1 de Abril têm imensos cortes (http://www.rtp.pt/wportal/sites/tv/gato_fedorento/01abril2007.html e seleccionar o "telejornal"). O episódio na TV foi mesmo assim, ou houve ali algo "sensível" que tiveram de cortar na net?
E já agora, a série já acabou?
Isso são de certeza boatos, para tentar desestabilizar!Eu não quero criar um boato..mas ouvi dizer que s Gatos se tinham desentendido por causa duma publicidade feita pelo Zé Diogo Quintela..
Alguém sabe de alguma coisa ?
Eu não quero criar um boato..mas ouvi dizer que s Gatos se tinham desentendido por causa duma publicidade feita pelo Zé Diogo Quintela..
Alguém sabe de alguma coisa ?