Tópico dos "Gato Fedorento"

Atrevo-me a dizer que o programa de ontem foi dos melhores dos Gatos...

Entraram receosos mas arrancaram uma excelente prestação.
Saíram em grande...parabéns a eles e á RTP pelo excelente espectáculo. apr:)

...esta á a minha opinião.[;)]

Atrevo-me a dizer que o programa de ontem foi dos melhores dos Gatos...

Entraram receosos mas arrancaram uma excelente prestação.
Saíram em grande...parabéns a eles e á RTP pelo excelente espectáculo. apr:)

...esta á a minha opinião.[;)]

Tambem gostei!

Pena aquele ideia com que fiquei de se quererem embebeder em directo..

Era dia de festa, não iam beber água, «carago».

Abusaram...mas aguentaram-se. [:D]

Pior, pior, esteve um destes dias o Jorge Palma na Operação Triunfo...pensei que ía fazer uma asneira. :sh)

[:D]

Lá isso é verdade, mas eles para o fim já estava um bocadinho tocados...

O Jorge Palma já é habito! [:D]

Sinceramente acho que o fim de ano com os Gato podia ter sido um pouco mais espectacular...
Apesar de achar isto compreendo que não iam fazer um fim de ano só com sketches politicos e da actualidade como nos vinham habituando com o Magazine, portanto comparando com o espectáculo da TVI (depois de acabar o gato tive que gramar com os casamentos[:vm)]) acho que deram 15 a 0 e em relação ao da SIC não me pronuncio porque não vi.

Destaco o momento das Doce, Clã, do Zé a fazer essa[:D], e também da Sabrina:eek: [br:)][:p].

Valeu a pena terem estampado 8 helis.
No final não percebi o comentário do Laura Diogo quando disse "Joãozinho tem cuidado":sh).

Resumindo, espero que os gato regressem ao formato televisivo e que não nos façam esperar muito.

Acabei agora de ver e achei q teve momentos absolutamente brilhantes!!

Foi uma saída em grande.

Claro q num programa daquele tipo e formato é mto dificil ter diversão a 100%o tempo todo. De qq modoa nivel de originalidade esteve mto bom!

O melhor foi mm as ganza do Sócrates Os gf são a melhor e mais eficaz oposição/critica ao Governo.

Se forem para a SIC vão fazer tremer o Sócrates na próxima legislatura...

Eu achei o programa muito, muito bom!

Simplesmente porque era uma festa de fim de ano, e não seria nada fácil fazer alguma coisa muito "interessante".

Estiveram brilhantes, a meu ver.[;)]

Segundo um user de outro fórum o Ze Diogo Quintela foi parada na mesma operação stop do q ele tendo acusado 1.6g/l , parece q o fedor do gato era a álcool.

Sera verdade?

Segundo um user de outro fórum o Ze Diogo Quintela foi parada na mesma operação stop do q ele tendo acusado 1.6g/l , parece q o fedor do gato era a álcool.

Sera verdade?

Se assim foi, então o Sr. Prevaricador incorreu na prática de uma contra-ordenação GRAVE, sujeito à aplicação de uma simples COIMA, ou sanção acessória de CASSAÇÃO do Título de condução.

Voltar
Superior