Tópico dos "Gato Fedorento"

Achei o programa de hoje bastante abaixo das expectativas... Esperemos que melhore.

Um outro momento engraçado mas deles espera-se mais (valeu sobretudo pelo RAP nos Donos da Bola [:D])

eu até gostei bastante... dei umas gargalhadas, terei os padrões do humor muito baixos? :sh)

A meu ver teve um começo fraquinho, fraquinho! Mas também o "Diz que é uma espécie de magazine" tinha começado mal e com o correr dos programas foi melhorando a olhos vistos.
Há contudo uma coisa que já me vai preocupando. É que o formato mantém-se exactamente igual e já começa a fartar um pouco.

Última edição:
Não foi mau, mas já vi muito melhor. Os Contemporâneos fazem-me rir muito mais (comparando dois programas de humor, bastantes distintos).

Compreende-se a insistência no já gasto formato. Simplesmente porque é o único que garante boas audiências. Ver todas as semanas o RAP a imitar uma qualquer personagem importante da nossa praça faz toda a diferença para a grande maior parte dos espectadores.

Se os vissem a fazer sketches intemporais, como faziam na SicRadical e na 1ª série na RTP, simplesmente não ligavam... Basta olhar para as audiências d'Os Contemporâneos.

É a dura realidade do humor em Portugal.

Devo ser o único esquisito. Já os acompanho desde a Sic Radical. Óbvio que mudaram e muito, mas gostei. Claro que existem sempre uns sketches que não têm muita piada, mas para mim isso sempre foi característico deles.

Gostei muito de ver o Chávez, o Carjaquim e Fernando, e claro ele e o Tiago nos Donos da Bola/Jogo.
Acho é que a personagem do Sócrates, já está demasiado usada.[:cool:]

EDIT: Aqui fica o Rap do Hugo Chávez para ver ou rever, http://www.youtube.com/watch?v=JP-0I8XLwNc apr:)

Última edição:
Também estava à espera de uma alteração no formato, mas não, é tudo igual.

Eu até achei piada.
Mas eles estão a ficar completamente dependentes das "imitações", que só o RAP consegue fazer, eu até acho piada, mas vão cair na repetição.
Deviam regressar às origens e fazer mais sketches genéricos.
Mas já se sabe, que o povo (leia-se sic) querem é o Sócrates, o Paulo Bento, o Major e o Alberto. Se puder ser o episódio todo com "bonecos" melhor.
l

Fraquinho, muito fraquinho...

O Rap do Chavez e o Fernando foram os pontos altos.
A cena de pagar prestação da casa tb foi mordaz [;)]

Não gostei muito do formato coladíssimo à RTP, mas vou esperar pra ver mais

agora desta vez, vamos ver Tesourinhos Deprimentes da SIC...de certeza que irá aparecer o BIG SHOW SIC [:D]

Gostei do Rap Chavez, carjaquim e dos gajos no Donos do Jogo [:D]

Voltar
Superior