Tópico dos "Gato Fedorento"

Está agora a passar na Sic Radical um episódio de Gato Fedorento e mete a um canto o "Zé Carlos".

Deviam realmente ter feito uma pausa neste tempo, a anuncio do Meo passa a toda a hora, o que prejudica a meu ver, a sua imagem...

Realmente o de hoje foi muito mau.
Apesar de terem havido alguns fraquinhos na RTP1, o de hoje foi o mais fraco de sempre.
E eu que até foi um dos que gostou do programa da semana passada.

Acho que as piadas do Sócrates já estão a cansar um bocado ( não sou defensor do PM, mas estar sempre a bater na mesma tecla ). Para a semana talvez haja mais umas piadas do Sócrates.[:cool:]

Um dos melhores sketch - senão o melhor - de sempre dos Gato Fedorento. É absolutamente genial. Estão presentes todos os estereótipos. E é este tipo de humor que começa a rarear neles.

http://br.youtube.com/watch?v=dBnQaaojs2c

O "Zé Carlos" até agora foi fraquito, foi.

Se não podem ficar eternamente colados aos personagens e imitações habituais (em humor, um mesmo tema ou personagem tem uma esperança de vida muito curta...), a inovação para temas mais complexos (economia, subprime, etc) exige uma correspondente elevação no nível do humor.
Isto é, de uma sofisticação maior.
E eles têm talento e sabedoria para o fazer. Mesmo sketchs de elevadíssimo nível, como este: http://br.youtube.com/watch?v=pFmYIFk5i1Q

Realmente o de hoje foi muito mau.
Apesar de terem havido alguns fraquinhos na RTP1, o de hoje foi o mais fraco de sempre.
E eu que até foi um dos que gostou do programa da semana passada.

Acho que as piadas do Sócrates já estão a cansar um bocado ( não sou defensor do PM, mas estar sempre a bater na mesma tecla ). Para a semana talvez haja mais umas piadas do Sócrates.[:cool:]

espero que sim pois o RAP tem um jeito único para fazer do Sócrates um palhaçote! [:D]
Aliás tenho pena que o RAP não apareça mais vezes e a emitar.... Marcelo, Paulo Bento, Scolari, Major, etc...
O gajo é mto bom mesmo.

Não vi este episódio, só vi o anterior e na net,

.. mas devo dizer que eles têem capacidade para mais que isto.

Agora eu aposto que eles têem ordens para falar do assunto x e y obrigatoriamente. O problema é esse.

Na Sic R eles tinham total liberdade e os sketches geniais apareceram. é pena é terem esgotado logo muitas ideias nas primeiras duas séries (Fonseca e Meireles).

Agora fazem o que têem de fazer. Gozam com com têem de gozar.

Resumindo eles estão algo limitados pela SIC e também porque já gastaram muitas muitas ideias o que acaba por também limitar..

O problema é que eles passam mais tempo a pensar na publicidade que vão faz€r, do que nos programas [;)]

Muito aquém dos gatos de há uns tempos atrás

Voltar
Superior