Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
têm sido todos bons e pelos vistos as audiências são cada vez melhores!
têm sido todos bons e pelos vistos as audiências são cada vez melhores!
o programa de ontem foi [:vm)][:vm)][:vm)][:vm)]
Ainda por cima "esqueceram-se" do TUMBA", algo que podia animar aquilo :sh)
acontece que aquilo nao é a rtp, é a sic.. existe à muito menos tempo que a televisao publica, e portanto tem tambem arquivos muito menores e menos situaçoes com que gozar..
provavelmente nao terao assim tanto material que possam fazer "Tumba" a torto e a direito []
Não devem ter é pouco... bastava ir buscar o Buéréré com a Ana Ma(ma)lhoa, ou o Chuva de Estrelas, ou a Noite da Má Língua, e não me lembro de mais...
sim mas é uma televisao que nasceu ja nos anos 90, e tem seguramente muito menos material..
de certeza que nao tem series como "alentejo sem lei" nem programas como "gente gira", que foram dos que deram mais sucesso aos tesourinhos deprimentes..
e tambem nao tem novelas da rtp madeira para gozarem com o sotaque e com os actores..
a rtp, quando falamos de arquivos, arruma com qualquer uma em portugal
Concordo, mas no 1º programa, eles deram apenas um tesourinho. Não me digas que não arranjavam um tesourinho para mostrar....
Não devem ter é pouco... bastava ir buscar o Buéréré com a Ana Ma(ma)lhoa, ou o Chuva de Estrelas, ou a Noite da Má Língua, e não me lembro de mais...
Hoje achei o programa bem melhor que o da semana passada.[]
Achei exactamente o contrário... []