Tópico dos "Gato Fedorento"

Conseguiram fazer pior que há uma semana, fraquissimos, não durarão muito tempo a continuar assim.
Eu pelo menos vou procurar melhor programa ao domingo à noite.

Última edição:
o programa de ontem foi [:vm)][:vm)][:vm)][:vm)]
Ainda por cima "esqueceram-se" do TUMBA", algo que podia animar aquilo :sh)

acontece que aquilo nao é a rtp, é a sic.. existe à muito menos tempo que a televisao publica, e portanto tem tambem arquivos muito menores e menos situaçoes com que gozar..

provavelmente nao terao assim tanto material que possam fazer "Tumba" a torto e a direito [:D]

acontece que aquilo nao é a rtp, é a sic.. existe à muito menos tempo que a televisao publica, e portanto tem tambem arquivos muito menores e menos situaçoes com que gozar..

provavelmente nao terao assim tanto material que possam fazer "Tumba" a torto e a direito [:D]

Não devem ter é pouco... bastava ir buscar o Buéréré com a Ana Ma(ma)lhoa, ou o Chuva de Estrelas, ou a Noite da Má Língua, e não me lembro de mais...

Não devem ter é pouco... bastava ir buscar o Buéréré com a Ana Ma(ma)lhoa, ou o Chuva de Estrelas, ou a Noite da Má Língua, e não me lembro de mais...

sim mas é uma televisao que nasceu ja nos anos 90, e tem seguramente muito menos material..

de certeza que nao tem series como "alentejo sem lei" nem programas como "malta gira", que foram dos que deram mais sucesso aos tesourinhos deprimentes..

e tambem nao tem novelas da rtp madeira para gozarem com o sotaque e com os actores..

a rtp, quando falamos de arquivos, arruma com qualquer uma em portugal

Última edição:
sim mas é uma televisao que nasceu ja nos anos 90, e tem seguramente muito menos material..

de certeza que nao tem series como "alentejo sem lei" nem programas como "gente gira", que foram dos que deram mais sucesso aos tesourinhos deprimentes..

e tambem nao tem novelas da rtp madeira para gozarem com o sotaque e com os actores..

a rtp, quando falamos de arquivos, arruma com qualquer uma em portugal

Concordo, mas no 1º programa, eles deram apenas um tesourinho. Não me digas que não arranjavam um tesourinho para mostrar....

Concordo, mas no 1º programa, eles deram apenas um tesourinho. Não me digas que não arranjavam um tesourinho para mostrar....

é como te digo, eles ate podem arranjar... mas coisas verdadeiramente comicas nao ha assim tantas, e nao podem fazer o programa à volta disso..

deviam era deixar-se de politiquices porque anda a ser demais e a perder a piada toda..

Voltar
Superior