Tópico dos "Gato Fedorento"

É pá, para brincar com a "igreja" nem é preciso ter grande coragem. Ninguém os vai querer linchar, nem fazer manifestações nem nada. Aliás essa malta que manda mails não se deve lembrar do sketch em que Deus festeja efusivamente um golo que marcou a um puto! [:)][:)]

Eu como católico não me sinto nada revoltado nem insultado mas enfim.

De coragem foi ontem nos contemporâneos, as músicas dos ABBA versão casa pia e o aquele chato a mandar os surdos levantarem o cu dos sofás e ir ler um livro porque ver televisão fazia mal aos olhos e ainda acabavam por ficar cegos.

Do melhor que os vi fazer até hoje...

É pá, para brincar com a "igreja" nem é preciso ter grande coragem. Ninguém os vai querer linchar, nem fazer manifestações nem nada. Aliás essa malta que manda mails não se deve lembrar do sketch em que Deus festeja efusivamente um golo que marcou a um puto! [:)][:)]

De coragem foi ontem nos contemporâneos, as músicas dos ABBA versão casa pia e o aquele chato a mandar os surdos levantarem o cu dos sofás e ir ler um livro porque ver televisão fazia mal aos olhos e ainda acabavam por ficar cegos.

Ri-me muito mesmo! lolol [:)]

Vi, ontem, a repetição (não tinha visto no sábado). Foi bastante corrosivo.
O guia para as novelas da TVI também esteve muito bem [:D]

Acho que ontem não foi a repetição, foi mesmo o programa.

No sábado deu o da entrega das casas, o processão, o "vai mazé trabalhar" no velório...

por acaso axo que isso do vai mazé trabalhar ja ta a enjoar um bocado..

apesar de concordar que foi ousado ele ter feito isso como fez ontem, mas nao axei piada por ai alem..

axei engraçado a cena das musicas dos abba, pela figura deles [:D]

mas no global, nao se podem comparar aos gato fedorento.. claro que o gato actual ta fraco, porque tudo tem o seu prazo de validade

Passei agora pela SIC. Os gato fedorento continuam o seu percurso descendente: cada vez mais aborrecidos e patéticos [:vm)]

são gostos....

para mim hoje foi o melhor desde que saíram da rtp,
mas tb me lembro que no inicio da rtp tb n era grande coisa[;)]

vamos dar algum tempo aos rapazes

são gostos....

para mim hoje foi o melhor desde que saíram da rtp,
mas tb me lembro que no inicio da rtp tb n era grande coisa[;)]

vamos dar algum tempo aos rapazes

Concordo contigo. Este foi o melhor programa desde que estão na sic, mas para mim continuam mais fracos k na rtp.

Quanto ao resto nao concordo. Na rtp eles começaram logo com a pica toda, com a floriseca e o alberto joao jardim...

Mas como tu dizes, são gostos.[:D]

Voltar
Superior