Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Gostos são gostos. Não se discutem e devem ser respeitados. Pessoalmente, não gostei do episódio de hoje. Houve ali partes muito fraquinhas, nomeadamente a canção sobre a Rinchoa ou coisa que o valha. Mas como fã confesso deles...acredito que vão subir (e muito) de forma.
Com todo o respeito. Escrevi assim ("coisa que o valha") porque eles "tocaram" na Rinchoa e na Brandoa, ou seja, estavam numa de gozo com duas localidades simplesmente..."porque sim".É sempre bom ouvir falar dessa maneira do sítio onde eu cresci... []
Com todo o respeito. Escrevi assim ("coisa que o valha") porque eles "tocaram" na Rinchoa e na Brandoa, ou seja, estavam numa de gozo com duas localidades simplesmente..."porque sim".
Como já disse, no geral...fraquinho. Muito fraquinho. Neste momento prefiro o humor mais "nonsense" (e desalinhado) dos Contemporâneos. Isto embora os Gato sejam, para mim, os maiores. Enfim, estão num momento de forma...menos bom. Acontece a todos.
o que eles dixeram na cancao..nao e nada mentira...
sem transito..20 25 minutos tas em lisboa...com transito..hora e meia...
predios em todas as direcoes...e etc...
e vivo na rinchoa..
Eu sei, não levei a mal nem nada de semelhante. []
Os Contemporâneos são muito engraçados mas também são grandes actores... O que ajuda.
Eu não reparei bem, mas eles fizeram aquilo no prédio ao pé do poli super ou lá o raio, não foi?