Tópico dos "Gato Fedorento"

Confesso que só vi parte do programa (final do US Open era mais interessante), mas fiquei decepcionado, quiçá pelas altas expectativas (sou fã do Daily Show). Mas há que dar tempo para ver melhorias.

Acho muito interessante ter estes candidatos num programa como este, são confrontados com perguntas e situações que não esperam, nunca sabem o que vem a seguir e por isso não podem ir preparados para algo assim, coisa que não acontece num debate entre eles.
E pela primeira vez o Socas, se não perdeu, empatou este "debate" só pelas vezes em que ficou engasgado, demorou a responder, sem saber muito bem por onde começar, lançando aquelas frases de encher chouriço para ter tempo de pensar.
Gostei especialmente da ultima sobre acabar com o Jornal da Clara de Sousa e ver o Socas completamente parvo, de olhos esbugalhados e a pensar certamente "como raio me safo desta"[:D][:D]

Já para não falar que a táctica de começar um novo programa com este tipo de candidatos, foi muito inteligente pelo momento politico em que se encontra o país!!

Também me parece que o Ricardo está uns furos acima de todos os outros!

Gostei da parte do Socras, do resto nem por isso.

Acho bem que os politicos apareçam neste tipo de programas, sem ser sempre engravatados e no alto do seu pedestal.

Vamos ver como é que é o programa de hoje, apesar de achar que o unico que tem capacidade de fazer este tipo de entrevistas é o RAP

Extraordinário, acabei de ver aqui José Sócrates até leva a sério a brincadeira (VIDEO) - TV & Media - DN!! apr:)apr:)apr:)apr:) Ri a sério!!!

O Sócrates esteve muito bem, podem dizer o que quiserem do primeiro ministro, mas o Homem é de facto uma escola, super calmo, relaxado, brincou, deixou o RAP ter os momentos dele e ainda fez campanha, nunca perdeu a noção de tempo e de espaço, muito bom.

O RAP estava mais nervoso do que ele [:D][:D]

Imagino que estas coisas sirvam pra humanizar os políticos. Pra mostrar que são "pessoas normais".

Fazem bem. O país não fica melhor ou pior por um político ter sentido de humor ou nao, mas é melhor terem. É sinal de inteligência. É o que se costuma dizer.

Já agora, e referente ao programa de ontem:

O programa Gato Fedorento Esmiúça os Sufrágios, que ontem estreou na SIC, foi o programa mais visto do dia, com uma média de 1,348 milhões de espectadores, de acordo com dados da Marktest divulgados esta manhã.

in público.pt

Para primeiro programa foi bom.

Desta vez vou tirar o chapéu aos líderes dos principais partidos, em terem aceite participar no programa num tom mais descontraído.

Sabermos rir de nós próprios é uma virtude.

PS: Naturalmente que se saírem bem podem ganhar um ou outro pontinho para a sua campanha, mas esse não me parece ser o objectivo.

Faço minhas as tuas palavras.Na altura em que deu não me lembrei de ver, mas depois vi na net.

Extraordinário, acabei de ver aqui José Sócrates até leva a sério a brincadeira (VIDEO) - TV & Media - DN!! apr:)apr:)apr:)apr:) Ri a sério!!!

O Sócrates esteve muito bem, podem dizer o que quiserem do primeiro ministro, mas o Homem é de facto uma escola, super calmo, relaxado, brincou, deixou o RAP ter os momentos dele e ainda fez campanha, nunca perdeu a noção de tempo e de espaço, muito bom.

O RAP estava mais nervoso do que ele [:D][:D]

Concordo, temos q concordar nalguma coisa[;)]

Voltar
Superior