Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Todos os dias da semana, logo depois do Jornal da Noite, por volta das 21h30.[Quais são os dias e horas que dão os Gatos?
Todos os dias da semana, logo depois do Jornal da Noite, por volta das 21h30.[]
Há sempre a internet, se tiveres tempo para tal.Então quer dizer que só poderei ver ao fim de semana caso não saia, porque durante a semana a essa hora estou a trabalhar.
Obg Bruno. []
Há sempre a internet, se tiveres tempo para tal.
O programa Gato Fedorento Esmiúça os Sufrágios, que ontem estreou na SIC, foi o programa mais visto do dia, com uma média de 1,348 milhões de espectadores, de acordo com dados da Marktest divulgados esta manhã.
Para primeiro programa foi bom.
Desta vez vou tirar o chapéu aos líderes dos principais partidos, em terem aceite participar no programa num tom mais descontraído.
Sabermos rir de nós próprios é uma virtude.
PS: Naturalmente que se saírem bem podem ganhar um ou outro pontinho para a sua campanha, mas esse não me parece ser o objectivo.
Quero ver o seu sentido de humor junto aos Gatos [][
]
Extraordinário, acabei de ver aqui José Sócrates até leva a sério a brincadeira (VIDEO) - TV & Media - DN!! aprapr
apr
apr
Ri a sério!!!
O Sócrates esteve muito bem, podem dizer o que quiserem do primeiro ministro, mas o Homem é de facto uma escola, super calmo, relaxado, brincou, deixou o RAP ter os momentos dele e ainda fez campanha, nunca perdeu a noção de tempo e de espaço, muito bom.
O RAP estava mais nervoso do que ele [][
]