Tópico dos "Gato Fedorento"

A MFL de engraçada não tem nada coitada. O Sócrates ontem esteve bem melhor.

Tou curioso para ver amanhã o Paulinho das feiras.

Acho que este modelo "Daily Show" funciona bem, só acaba por tirar protagonismo aos outros membros do grupo.

Cumps

Parem com as comparações políticas [:p]

Cada um terá os seus pontos fracos e fortes para fazer humor, por exemplo, o sócrates e o santana seriam minas de ouro, e outros nem por isso.

Gostava de fazer um comentário técnico, era possível ver o Teleponto com o reflexo do vidro que estava por trás do Ricardo.

Não gostei da participação de Manuela Ferreira Leite.

Ontem tivemos “A alegoria da caverna”. A verdade escondida… nas sombras.
socrates_pinoquio.jpg

Hoje ficámos-nos pelo milagre da ressurreição. Eu não acredito em milagres, mas que eles existem, lá isso existem.
gview.bmp

Mas o mais engraçado foi reparar que o "outro" esteve sempre presente nas conversas. Só falta saber se irá ficar com a loura ou com a morena.
cavaco-ferreira-leite-socrates-dia-namorados.jpg

A xodotora não tem jeito para aquilo. Nem ali estava descontraída. :sh)

O Sócrates e o Paulinho das Feiras são os que estão mais à vontade neste tipo de programas

O Jerónimo de Sousa é que vai ser tipo MFL[:D]

Gostei da parte do "cliente antigo"[:D][:D][:D]

E eu junto-me ao RAP no "cliente antigo" com uma única diferença, é que eu já trabalhava quando ela foi ministra das finanças.

Também gostei da pergunta se os pais se deviam divorciar! Uma grande tirada para quem como a MFL acha que o casamento só serve para procriar!!!

Ontem tivemos “A alegoria da caverna”. A verdade escondida… nas sombras.
socrates_pinoquio.jpg

Hoje ficámos-nos pelo milagre da ressurreição. Eu não acredito em milagres, mas que eles existem, lá isso existem.
gview.bmp

Mas o mais engraçado foi reparar que o "outro" esteve sempre presente nas conversas. Só falta saber se irá ficar com a loura ou com a morena.

cavaco-ferreira-leite-socrates-dia-namorados.jpg

Mto bom[:D][:D]

E eu junto-me ao RAP no "cliente antigo" com uma única diferença, é que eu já trabalhava quando ela foi ministra das finanças.

Também gostei da pergunta se os pais se deviam divorciar! Uma grande tirada para quem como a MFL acha que o casamento só serve para procriar!!!

A seguir à pergunta do casamento ela bloqueou por completo, nem sabia o que dizer [:D]

Voltar
Superior