Tópico dos "Gato Fedorento"

apesar do programa não ser minimamente original, vi hoje e até gostei. mas a produção ainda apresenta bastantes "soluços", especialmente na parte que dava os videos do PTP e tentavam fazer a mistura entre o video e a emissão deles, havia muuuito lag.

No programa de hoje foi pena ter-se visto o teleponto refletido no vidro (a realização depois acabou por resolver isso) e a peça do Tiago Dores era engraçada mas faltou-lhe (a ele) ritmo/timing e engasgou-se nalgumas partes.

A MFL de engraçada não tem nada coitada. O Sócrates ontem esteve bem melhor.

Tou curioso para ver amanhã o Paulinho das feiras.

Acho que este modelo "Daily Show" funciona bem, só acaba por tirar protagonismo aos outros membros do grupo.

Cumps

Claro que neste tipo de programa os mentirosos professionais como o Socas safam-se com mais facilidade.

Em relação ao apresentador acho que tem estado muito bem até porque em Portugal mesmo as pessoas ditas de esquerda gostam muito do politicamente correcto!!!

Obviamente o programa de hoje com a Manuela e depois com o Jeronimo vão ser programas dificeis de fazer porque pessoas que tem uma postura seria tem dificuldade em ir a estes tipo de programa contar anedotas e rir-se muito! é obvio que isso é facil para os actores de marketing.

No entanto classifico o programa de hoje com um grau de dificuldade superior ao de ontem e como o programa correu bem só posso dizer que o apresentador esteve muito bem.

Melhor que o entaladinho Socrates!

Houveram dois momentos em que caiu a máscara do marketing e ficou sem saber se havia de engolir em seco, se havia de respirar.

Pancada nas costelas por parte do RAP:

"Não tem medo de perder o seu emprego?"

1g8jd.jpg

"Pode-me acabar com o jornal dela sff?"

dcxhv.jpg

Nestas duas fecharam-lhe a torneira do oxigénio. :D

Última edição:
Espero que as pessoas entendam que há figuras públicas (não só políticos) que têm muito mais por onde se pegue para fazer humor do que outras.

Como disse antes, o sócrates é uma mina neste aspecto, basta lembrar a quantidade de sketches sobre ele que os gatos faziam nos seus programas anteriores.

O do Jerónimo vai ser igualmente complicado, agora o portas e do louçã, também são uma mina, quase que apostava que com o louçã irá haver alguma tema relacionado com droga (mas posso estar enganado e ser cliché de mais, lol)

Acho que se continua a misturar o programa, o humor do programa, e os interesses políticos e a camisola que defendem, mas enfim...

Quanto ao programa de hoje parti-me a rir com a maior parte das cenas, mas a MFL é um bocadinho lenta [:D]

Acho que a minha opinião geral passa pelo que o K2000 disse :

Estes programas estão um espectáculo, quero ver o portas e o louçã agora [:)][:)]

x2 [:)]

Acho que se continua a misturar o programa, o humor do programa, e os interesses políticos e a camisola que defendem, mas enfim...

Quanto ao programa de hoje parti-me a rir com a maior parte das cenas, mas a MFL é um bocadinho lenta [:D]

[:)]

um bocadinho lenta!!!, quando não se responde logo e diz-se: .....já me tinham avisado, ... os meus filhos... e passado um minuto é que se começa a responder depois de ter pensado, isso é que é ser lento, tal como quem não conheçe essa tecnica.

O Socas é bom orador em temas que já tenha previamente preparado, por ele e pelo seu staff, de improviso não é nada de especial, o Dr. Mario Soares nos seus tempos metia-o a um cantinho.

Gostei mais do programa de ontem, e acho que a MFL, se aguentou melhor que o Socras.

Nunca fiquei com a ideia que ficasse verdadeiramente atrapalhada, ainda para mais quando não tem o dom da palavra como o Socras.

A do cliente antigo foi a melhor

Acho que a minha opinião geral passa pelo que o K2000 disse :

x2 [:)]

Olha que o Jerónimo vai dar que rir também.
Portas vai ser mais ele a gozar com os gatos que o contrário. Foi o primeiro a aceitar o convite e disse que esperava não ser o Cão no meio dos Gatos!!![:D]

Quanto à "caldeirada" que aqui fazem vai existir sempre, até os próprios gatos não conseguem ser isentos!! viu-se e hoje possivelmente vai ver-se o ùnico que assumidamente é de direita a defender o Portas.

esperemos para ver.[;)]

Também a achei muito lenta e com um riso amarelo embora por vezes se notasse um verdadeiro. A mulher tem quase 70 anos, que é que se há de fazer? [:D]

Até ver o Sócrates esteve bem e proporcionou alguns bons momentos. De facto ele é um porreiro pá [:cool:].

um bocadinho lenta!!!, quando não se responde logo e diz-se: .....já me tinham avisado, ... os meus filhos... e passado um minuto é que se começa a responder depois de ter pensado, isso é que é ser lento, tal como quem não conheçe essa tecnica.

O Socas é bom orador em temas que já tenha previamente preparado, por ele e pelo seu staff, de improviso não é nada de especial, o Dr. Mario Soares nos seus tempos metia-o a um cantinho.

Ok, eu não me importo de ser um bocadinho lento, consigo viver bem com isso, mas pelo menos consigo perceber a ideia do programa ao contrário de alguns... :rolleyes:

Olha que o Jerónimo vai dar que rir também.
Portas vai ser mais ele a gozar com os gatos que o contrário. Foi o primeiro a aceitar o convite e disse que esperava não ser o Cão no meio dos Gatos!!![:D]

Quanto à "caldeirada" que aqui fazem vai existir sempre, até os próprios gatos não conseguem ser isentos!! viu-se e hoje possivelmente vai ver-se o ùnico que assumidamente é de direita a defender o Portas.

esperemos para ver.[;)]

O Jerónimo vai ser a comédia, está-se mesmo a ver [:D]

O Portas vai dar luta, é bem falante e estou a ver que o RAP vai ter algum trabalho com ele, a ver vamos [:D]

Quanto ás caldeiradas... quando não dá para mais... lá tem de ser. [:D]

Ps : Bons olhos te vejam :)

Gostei de ver as contradições do PM enquanto deputado e PM. Estamos de facto perante uma pessoa que sofre de dupla personalidade. Mas infelizmente não é só ele...todos os que chegam ao poleiro têm tendêndia a ficar com o mesmo problema. :rolleyes:

Em relação à Manuelinha ohh pahh deixem a mulher em paz que ela já é uma idosa e não se deve gozar com os velhinhos [:D]

Estou ansioso por ver o Louçã e o Portas com aquele blah blah todo a partir a loiça toda [:D]

Voltar
Superior