O Paulo Portas foi o melhor de todos até agora, sem duvidas. Entrou mesmo no espirito da coisa lol
Presunção e água benta cada um toma a que quer.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O Paulo Portas foi o melhor de todos até agora, sem duvidas. Entrou mesmo no espirito da coisa lol
Muita agradecida. Uma menina fica sempre de ego cheio com a sua presença é notada![]
O que me faz confusão é a pobreza do cenário antiquado e desgaradável e falta de piada e protagonismo dos "outros gatos".
Estou convencido que esse programa foi tirado a ferros e está a resultar não se sabe bem porquê.
Mas decididamente continuo com saudades dos gatos da Sic radical.
" as meninas da dona hermenegilda fonseca são mal lavadas" ou os kunami fechquinhos são hinos do humor nacional []
Foi a entrevista mais fraquinha de todas, principalmente por ser uma figura menos mediática e ter menos falhas a apontar.
Por outro lado, como estava tão à vontade até tirou algum do protagonismo do RAP.
Directo + Gato Fedorento não combina muito bem...
Eu por acaso tenho ideia que vi directo debaixo do logotipo da Sic...
Se aquilo é directo eu sou o Pai Natal. Apostaria q não é. E até prova em contrário não acredito seja.
É um teatro com perguntas combinadas e negociadas.
Provavelmente, a intro é em directo e a entrevista gravada e aprovada antes.
Eu por acaso tenho ideia que vi directo debaixo do logotipo da Sic...
Quanto aos restantes Gatos, confirma-se a cada dia que passa o que já sentia sobre eles: são mesmo, mas mesmo mesmo, fraquinhos...