Tópico dos "Gato Fedorento"

Directo + Gato Fedorento não combina muito bem...

Do que vi, o Portas deu um baile ao apresentador. Como já disseram, os papéis chegaram a inverter-se claramente, e houve lá uns momentos em que o RAP se tivesse um saco metia-se lá dentro. Podia ter feito muito melhor.

Quanto aos restantes Gatos, confirma-se a cada dia que passa o que já sentia sobre eles: são mesmo, mas mesmo mesmo, fraquinhos...

Tenho adorado todos os programas sem excepção.

Acho que por acaso quem teve pior foi o Socrates, muito artificial e sempre com a gasta dos filhos (fiquei só espantado tê-los feito [:)]).

A Manela foi um pouco o que se esperava, gostei do seu esforço para descontraír um pouco, rir e responder à letra...mas aquilo não é o seu meio definitivamente...

O Paulo das feiras estava como peixe na água [:D]

O que me faz confusão é a pobreza do cenário antiquado e desgaradável e falta de piada e protagonismo dos "outros gatos".

Estou convencido que esse programa foi tirado a ferros e está a resultar não se sabe bem porquê.

Mas decididamente continuo com saudades dos gatos da Sic radical.

" as meninas da dona hermenegilda fonseca são mal lavadas" ou os kunami fechquinhos são hinos do humor nacional [:D]

O que me faz confusão é a pobreza do cenário antiquado e desgaradável e falta de piada e protagonismo dos "outros gatos".

Estou convencido que esse programa foi tirado a ferros e está a resultar não se sabe bem porquê.

Mas decididamente continuo com saudades dos gatos da Sic radical.

" as meninas da dona hermenegilda fonseca são mal lavadas" ou os kunami fechquinhos são hinos do humor nacional [:D]

Concordo, os "Gatos" versão mais comercial esgotaram ainda na RTP1. Na SIC , não só involuiram, como tiveram a concorrência dos "Os Contemporâneos" que apostam noutro tipo de ironia e comédia, além de que possuem alguns dos melhores actores do ramo.

Foi a entrevista mais fraquinha de todas, principalmente por ser uma figura menos mediática e ter menos falhas a apontar.

Por outro lado, como estava tão à vontade até tirou algum do protagonismo do RAP.

Por acaso não me pareceu que Paulo Portas estivesse á vontade.
Aliás, várias vezes se agarrou ao copo para o mudar de sítio.

Ou então, o «defeito » é meu, pois pelo «passado televisivo» de Paulo Portas,não estava á espera daquela postura «aligeirada», que me pareceu «demasiado encenada», quase parecendo ele o entrevistador ( rábula do taxista )

No entanto, o programa teve momentos...engraçados.

Eu por acaso tenho ideia que vi directo debaixo do logotipo da Sic...

Se aquilo é directo eu sou o Pai Natal. Apostaria q não é. E até prova em contrário não acredito seja.

É um teatro com perguntas combinadas e negociadas.

Provavelmente, a intro é em directo e a entrevista gravada e aprovada antes.

Se aquilo é directo eu sou o Pai Natal. Apostaria q não é. E até prova em contrário não acredito seja.

É um teatro com perguntas combinadas e negociadas.

Provavelmente, a intro é em directo e a entrevista gravada e aprovada antes.

Se fosse em diferido não havia nenhuma razão para deixarem aquelas falhas de produção que se têm notado, principalmente nos sketches, nos arranques de imagens e nas mudanças de planos.

Aliás ainda ontem na entrevista se notou que colocaram a música final em fundo, pararam entretanto porque a resposta se alongou e passados uns segundos voltaram a arrancar com a música. Se a entrevista fosse gravada a edição não era em directo e a música tinha sido colocada à posteriori, sem falhas.

Por topicos:

As duas primeiras entrevistas foram gravadas ao vivo.

A primeira parte do programa sempre foi em directo.

Ontem não sei se a entrevista foi em directo ou gravada ao vivo.

As entrevistas são sempre "gravadas ao vivo" [:D]

A emissão das entrevistas já nem sempre são "ao vivo", não são em directo [;)]

A de Socrates não foi directo de certeza absoluta, aliás até avisaram disso mesmo porque ele tinha um compromisso de campanha para aquela hora e foi gravada de tarde.

A de MFL não tenho a certeza absoluta mas acredito que foi também gravada de tarde e pelo mesmo motivo.

Acho que até agora a única realmente em directo foi a de Paulo Portas.

A do Portas foi a única até à data que foi tudo em directo, sendo que a do Sócrates e a da Ferreira Leite foram gravadas por motivos de agenda eleitoral. A do Sócrates foi gravada de manhã e a da Ferreira Leite poucas horas antes de ter ido para o ar

De todos, sinceramente o que mais gostei foi realmente o do Portas, seguido do Sócrates e depois da Ferreira Leite. Se bem que, o Portas já teve dois programas para estudar tudo, quer seja o estilo de entrevistas, a posição em que iria ficar, e claro, até usou piadas de programas anteriores.

Estou desejoso de ver tanto a do Santana como do António Costa, pois estes dois também têm um bom sentido de humor. :)

Cumprimentos,

Se o Santana for vai ser mto bom. Basta ouvir o programa à sexta na TSF com o RAP, entre outros, pra ver a "amizade" especial que ele tem pelo Santana.

Achei o Portas, o mais á vontade dos 3, mas ao mesmo tempo achei as perguntas, fraquinhas, fraquinhas.......
Contunuo a achar a da MFL, a que mais me surpreendeu, principalmente pq não dava nada por ela

Estive agora a ver na net os dois últimos episódios (só tinha visto o programa do Sócrates), e dos entrevistados, continuo a preferir o Sócrates. A entrevista à MFL também teve perguntas muito boas.

Achei a do Paulo Portas mais fraquinha, porque as perguntas e a forma como ele respondeu também não ajudaram.

Mas têm sido bons programas![;)]

Voltar
Superior