Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bem o que a rapariga sofre neste fórum por ser do Bloco []
Ele tratava-a por você, ela tratava-o por tu....ridiculo!
A fofinha esteve muito nervosa e sem graça.
Por ser do Bloco?
Eu acho que a Ana Drago sabe falar muito bem
O Jeronimo esteve muito bem, esperava pouco dele e surpreendeu-me pela positiva.
Hoje a psicologa Joana, pensei que se ia sair bem, uma jovem com boa presença mas aquela cabeça vale muito pouco, a entrevista foi fraquissima até a velhota Manuela foi muito melhor!
Dá razão aquele ditado popular que uma mulher bonita não rima com inteligência.
Ele tratava-a por você, ela tratava-o por tu....ridiculo!
A fofinha esteve muito nervosa e sem graça.
Escuta uma coisa, não são os convidados que pretendem ter graça ou ser cómicos, mas até aí ja todos nós percebemos. O que é giro nestas entrevistas é que as pessoas que lá vão, usualmente nao vão a este tipo de programas, é isso que torna este programa diferente. Vê o daily show na SIC noticias e vê como se faz nos States, o formato é muito parecido []
Foi uma má convidada para o programa.
É daquelas pessoas que parece ter sempre enfiada uma vara naquele sitio.
Foi lá fazer um frete dos diabos e isso notou-se bem.
Boas tetas.
Bem, eu estoua adorar o conceito do programa. Acho mesmo que os Gatos acertaram em cheio e creio que podem ter ali programa para vários anos. Muito à imagem do já referido Daily Show. E só quem esteja de má fé é que pode vir lançar pedras sobre o comportamento quer dos gatos quer dos convidados, simplesmente porque este conceito é completamente inovador em Portugal.
Alguma vez imaginaram os principais candidatos virem-se sujeitar a serem confrontados com perguntas que nenhum outro jornalista lhes faria (!), num programa televisivo, a poucos dias das eleições?
Obviamente o programa tem muito a maturar, mas estou certo que este é o caminho. E, como é claro, com o Ricardo Araujo Pereira na posição de apresentador. Até porque os outros funcionam bem no papel que estão, isto é, como guionistas e participantes ocasionais em pequenas peças.
Acredita que ela tem mais "inteligência" do que tu imaginas![]
Este programa dos Gato Fedorento é uma cópia completa e de má qualidade do Daily Show, que vejo religiosamente todos os dias desde 2007.
Tudo... os correspondentes com rubricas tolas, o tipo de piadas "agora faltava alguém X dizer Y"... e logo a seguir a meter o vídeo da pessoa X a dizer Y... os convidados políticos... tudo é uma cópia reles dos tiques do Jon Stewart!
Gato Fedorento... de inovadores na SIC Radical, até plagiadores fraquinhos de um dos programas ícones de infotainment, sem nenhuma piada. Salvam-se as perguntas/bocas aos políticos, onde a piada está claro, na lata com que se fazem... fora isso, é um deserto de humor.
Está visto, já acabaram. Venham os próximos, que estes agora só servem para escrever crónicas nos jornais.
È precisamente o que tenho vindo a dizer aos meus amigos e também aqui no fórum. È uma cópia chapada do daily show que antes dava na radical e agora passou para a sic noticias. Desde a parte do cenário, até ás peças com os correspondentes, os tiques do Ricardo, os convidados etc..
Se a tem e espero que sim, não a conseguiu demonstrar, foi a pior entrevista do Gatos até hoje, é obvio que uma pessoa muito inteligente consegue sempre desenrascar-se, não foi o caso dela, podia estar num dia muito mau!!!
Acredita que ela tem mais "inteligência" do que tu imaginas![]