Tópico dos "Gato Fedorento"

Por ser do Bloco? :confused:
Eu acho que a Ana Drago sabe falar muito bem

A Super Fofinha também sabe falar bem e também tem bastante experiência tanto de televisão como de falar para uma assistência.
Aqui o problema é que ela se abriu pouco, o que não deixa de ser irónico para uma pessoa associada a um partido que defende todo o tipo de liberdades e promiscuidade. [:D]
Na minha leitura, ela não se quis comprometer, sendo sempre evasiva e lacónica nas suas respostas.

O Jeronimo esteve muito bem, esperava pouco dele e surpreendeu-me pela positiva.

Hoje a psicologa Joana, pensei que se ia sair bem, uma jovem com boa presença mas aquela cabeça vale muito pouco, a entrevista foi fraquissima até a velhota Manuela foi muito melhor!
Dá razão aquele ditado popular que uma mulher bonita não rima com inteligência.

Acredita que ela tem mais "inteligência" do que tu imaginas![:p]

Foi uma má convidada para o programa.

É daquelas pessoas que parece ter sempre enfiada uma vara naquele sitio.

Foi lá fazer um frete dos diabos e isso notou-se bem.

Boas tetas.

Escuta uma coisa, não são os convidados que pretendem ter graça ou ser cómicos, mas até aí ja todos nós percebemos. O que é giro nestas entrevistas é que as pessoas que lá vão, usualmente nao vão a este tipo de programas, é isso que torna este programa diferente. Vê o daily show na SIC noticias e vê como se faz nos States, o formato é muito parecido [;)]

Este programa dos Gato Fedorento é uma cópia completa e de má qualidade do Daily Show, que vejo religiosamente todos os dias desde 2007.

Tudo... os correspondentes com rubricas tolas, o tipo de piadas "agora faltava alguém X dizer Y"... e logo a seguir a meter o vídeo da pessoa X a dizer Y... os convidados políticos... tudo é uma cópia reles dos tiques do Jon Stewart!

Gato Fedorento... de inovadores na SIC Radical, até plagiadores fraquinhos de um dos programas ícones de infotainment, sem nenhuma piada. Salvam-se as perguntas/bocas aos políticos, onde a piada está claro, na lata com que se fazem... fora isso, é um deserto de humor.

Está visto, já acabaram. Venham os próximos, que estes agora só servem para escrever crónicas nos jornais.

O Jerónimo esteve muito bem mas nem outra coisa esperava dele. Mas pronto, enquanto filho de um ex-comunista naturalmente tendo a achar que os comunas são sempre uns tipos porreiros.

A Joana também esteve ao nível que esperava, foi fraquinha, fraquinha...

Este formato dos Gatos tem os seus "quês e porquês" e agora estou curioso para ver como vai "resistir" com convidados de "menor monta".

É certo que tem (na primeira parte) tido alguns momentos porreiros (por ex. os erros da MFL), no entanto tem-se pautado por um nível fraquinho. Algumas das coisas saem muito forçadas e vê-se que o directo e o talento (menor) de alguns deles são coisas que não misturam bem.

Percebo os que dizem que devia "rodar" entre os Gatos a figura que apresenta o programa. Talvez, mas sem dúvida que o RAP está muitos "furos" acima do Quintela. Os outros dois...enfim, abstenho-me. Como tudo na vida, tiveram o seu tempo. Se volta ou não, não sei, mas confesso que como fã quase incondicional deles, tenho imensas saudades de muitas das coisas que fizeram na Sic Radical.

Quanto à Joana Amaral Dias, pareceu-me muito nervosa e ali com um "picosinho" de animosidade que foi tentando disfarçar (nem sempre bem). Estava demasiado contraída, como que pronta para "disparar". Depois não devia estar a gostar do RAP estar a puxar algumas perguntas para o lado "boneca da política", mas a isso está ela habituada. Ou já devia estar, pois ela mesma também puxa por isso, pois de inocente não deve ter mesmo nada.

Já a "frente dela", claramente destacou-se na entrevista, pois aposto que muitos nem se concentraram no que ela foi dizendo [:)][:)][:)][:)]. Resta a dúvida da moda. Naturais ou "kitanço"? Não que isso faça muita diferença mas é só por uma mera curiosidade...política. Ou coisa que o valha[:D][:D][:D]

Bem, eu estoua adorar o conceito do programa. Acho mesmo que os Gatos acertaram em cheio e creio que podem ter ali programa para vários anos. Muito à imagem do já referido Daily Show. E só quem esteja de má fé é que pode vir lançar pedras sobre o comportamento quer dos gatos quer dos convidados, simplesmente porque este conceito é completamente inovador em Portugal.

Alguma vez imaginaram os principais candidatos virem-se sujeitar a serem confrontados com perguntas que nenhum outro jornalista lhes faria (!), num programa televisivo, a poucos dias das eleições?

Obviamente o programa tem muito a maturar, mas estou certo que este é o caminho. E, como é claro, com o Ricardo Araujo Pereira na posição de apresentador. Até porque os outros funcionam bem no papel que estão, isto é, como guionistas e participantes ocasionais em pequenas peças.

Bem, eu estoua adorar o conceito do programa. Acho mesmo que os Gatos acertaram em cheio e creio que podem ter ali programa para vários anos. Muito à imagem do já referido Daily Show. E só quem esteja de má fé é que pode vir lançar pedras sobre o comportamento quer dos gatos quer dos convidados, simplesmente porque este conceito é completamente inovador em Portugal.

Alguma vez imaginaram os principais candidatos virem-se sujeitar a serem confrontados com perguntas que nenhum outro jornalista lhes faria (!), num programa televisivo, a poucos dias das eleições?

Obviamente o programa tem muito a maturar, mas estou certo que este é o caminho. E, como é claro, com o Ricardo Araujo Pereira na posição de apresentador. Até porque os outros funcionam bem no papel que estão, isto é, como guionistas e participantes ocasionais em pequenas peças.

Se estás a adorar o conceito do programa, agradece a americanos, não aos Gato Fedorento. O conceito pode ser inovador em Portugal, mas não deixa de ser uma cópia reles do original. E não, não venho de má fe... como disse, vejo o Daily Show diariamente desde 2007, e mantém uma qualidade elevadíssima. Já os Gato Fedorento, vêm de um "Zé Carlos" que foi medíocre.

Quanto aos convidados, foram todos porque se algum se recusasse, iam falar sobre isso. O Sócrates não queria ir. Foi apenas grandes manobras de RP. E não tenhas dúvidas que o staff das campanhas controlou as perguntas... coisa que ninguém faz ao Jon Stewart, garanto-te.

Faz lembrar o Magalhães... ah e tal é português, é inovador, quem diz mal é porque é pessimista... mas na verdade é um Intel Classmate adjudicado directamente a uma empresa sem concurso, custa tanto como os manuais escolares e não os substitui.

Uma coisa é ser pessimista, outra coisa é não aceitar de mão beijada o que nos impingem...

Este programa dos Gato Fedorento é uma cópia completa e de má qualidade do Daily Show, que vejo religiosamente todos os dias desde 2007.

Tudo... os correspondentes com rubricas tolas, o tipo de piadas "agora faltava alguém X dizer Y"... e logo a seguir a meter o vídeo da pessoa X a dizer Y... os convidados políticos... tudo é uma cópia reles dos tiques do Jon Stewart!

Gato Fedorento... de inovadores na SIC Radical, até plagiadores fraquinhos de um dos programas ícones de infotainment, sem nenhuma piada. Salvam-se as perguntas/bocas aos políticos, onde a piada está claro, na lata com que se fazem... fora isso, é um deserto de humor.

Está visto, já acabaram. Venham os próximos, que estes agora só servem para escrever crónicas nos jornais.

È precisamente o que tenho vindo a dizer aos meus amigos e também aqui no fórum. È uma cópia chapada do daily show que antes dava na radical e agora passou para a sic noticias. Desde a parte do cenário, até ás peças com os correspondentes, os tiques do Ricardo, os convidados etc..

È precisamente o que tenho vindo a dizer aos meus amigos e também aqui no fórum. È uma cópia chapada do daily show que antes dava na radical e agora passou para a sic noticias. Desde a parte do cenário, até ás peças com os correspondentes, os tiques do Ricardo, os convidados etc..

Só existe um único tipo de pessoas que qualifica este "Esmiúça os sufrágios" de "inovador"... as pessoas que nunca viram o Daily Show.

Há-de chegar o dia onde alguém irá dizer que os americanos copiaram os Gato Fedorento. Não me admira muito.

Se a tem e espero que sim, não a conseguiu demonstrar, foi a pior entrevista do Gatos até hoje, é obvio que uma pessoa muito inteligente consegue sempre desenrascar-se, não foi o caso dela, podia estar num dia muito mau!!!

Nem sempre. Há pessoas que não tem competências sociais ,por exemplo, mas desenrascam-se muito bem com matemáticas.

Tens o cliché dos geeks informáticos.

Mas ok, o pessoal gosta é de fantoches a falar coisas bonitas, mas sumo é 0 e areia para os olhos é muita.

Prefiro um tipo menos "polite" e mais eficiente no governo, do que um tipo em que tudo que transparece é modelado pelo staff de imagem.

Voltar
Superior