Tópico dos Gatos - Miaaaaauuuuuuu

acho que é mesmo isso, pelo menos os que procurei no google são bem parecidos. Fazes alguma idéia de onde posso encontrar um bichano destes à venda? E já agora, se dão mto trabalho..

Na Wikipédia procura por Scottish Fold que tem um artigo muito completo e com fotos de algumas belezas.

As minhas buscas por um em PT revelaram-se infrutíferas (há uns 10 anos) [s)]

um persa não é de certeza...

é ainda um bebé...ou é um Scottish Fold ou é uma raça americana e orelhas enroladas.

mas é uma bebé ainda.

Não desanimes... agora penso já haver com mais facilidade...

EDIT: Passa pelo olx.pt (classificados) há lá uns quantos.
Tem atenção que quando são bébes os persas podem ser muito parecidos.
Além do pormenor genético das cartilagens das orelhas, a cabeça é mais redonda e os olhos são maiores. Cuidado com os criadores menos honestos...

Last edited:
Não desanimes... agora penso já haver com mais facilidade...

EDIT: Passa pelo olx.pt (classificados) há lá uns quantos.
Tem atenção que quando são bébes os persas podem ser muito parecidos.
Além do pormenor genético das cartilagens das orelhas, a cabeça é mais redonda e os olhos são maiores. Cuidado com os criadores menos honestos...

Nada disso, um Criador de Scottish Fold não vende no OLX...:sh) É tudo tanga e burla.

Vai aqui http://www.cpfelinicultura.pt/ ligas para lá e pedes contactos de Criadores. Na secção de Criadores não vi lá essa raça, mas liga para lá e pergunta.

É uma raça muito rara e muito cara, não vás em cantigas do OLX e afins...

Impressionante... ao fim de 24 anos conseguiram me mostrar um gato que adorei... ainda não acredito bem que estou a gostar de um gato mas pronto.

Obrigado Fcp conseguis-te algo que eu nunca pensei vir a acontecer [:D]

Agora a parte de custar 4000€ , acho melhor ir pedir um empréstimo ao banco [:D]

Back