Tópico dos insatisfeitos com a TV cabo

então se nas facturas não vem nenhuma referência a desconto à partida não terás fidelização nenhuma. eventualmente passares numa loja para esclarecer o assunto seria o mais acertado.
Sim farei isso, mas esta semana como o meu horário não me permite, enviei um mail à DECO a ver o que me dizem, assim que responderem coloco cá.

Bem, andava insatisfeito com a ZON e seguindo um conselho do que tinha lido por essa net fora, resolvi ir á pagina da ZON deixar a minha opinião sobre o que achava estar mal, reportei uma situacao de na loja me dizerem uma coisa e depois na realidade ser outra, quebras na internet com alguma frequência, a zonbox bloquear constantemente, etc. Tudo o que escrevi foi estritamente verdade e não inventei uma unica situação para ficar a ganhar, limitei-me a relatar os factos.

O que é certo é que ligaram-me da zon para que explicasse algumas situações reportadas no inquérito e no fim da conversa, consegui baixar 5euros na minha factura. A ideia com que fico é que a pessoa que nos liga tem poderes imediatos para fazer ofertas que nem no serviço de apoio, nem em lojas fisicas nem possivelmente no serviço de retenção o conseguem! Adicionalmente, ficou agendada uma intervenção da equipa tecnica para verificacao da net e tambem da zonbox.

Infelizmente a box bloqueou nesse dia à noite, pelo que tive que reiniciá-la e agora durante os dias a zonbox fica a funcionar sem problemas, pelo que para já vou mantê-la. Já na questão do router, mudaram-me o Netgear pelo recente MyHub e a qualidade de sinal não tem mesmo nada a haver.. já consigo a velocidade contratada, quer seja em wireless, quer por cabo, a amplitude de sinal é bastante melhor.

Conclusão, apenas por dar o meu feedback, fiquei a ganhar nesta situação.

Back