Tópico dos insatisfeitos com a TV cabo

Oddie

New member
Fiz uma pesquisa sobre este assunto e não encontrei nada, acho que seria engraçado partilhar experiências boas ou más a cerca deste serviço[;)]

Eu deixei de ter tv cabo.

edit: e deixei de ver praticamente tv.

só uso a tv para ver series e filmes em dvd.

a maria é que ainda ve umas series e tal...

Last edited:
Tivemos um problema com a tv cabo,

Tinhamos a box ( é por satelite) alugada por um período de salvo erro 24meses e depois seria nossa, e deixávamos de pagar essa mensalidade.

Até que esses 24meses passaram e muitos meses depois reparamos que a mensalidade nunca tinha sido deixada de ser cobrada.

Foi a gota de agua, adeus tvcabo.

Eu tive e estou muito descontente com eles! Passo a explicar:

Tinha tvcabo na minha casa antiga e quando mudei, vi que na casa nova não havia cobertura: conclusão fui anular! Anulei antes do dia 20 do mês de Janeiro e o funcionário da loja avisou-me para anular o pagamento por débito porque era "costume" eles descontarem na mesma...foi o que eu fiz! Até aqui tudo bem...mas como eles ainda me deviam 50 e tal euros que me tinham cobrado a mais...eu reclamei e eles até me pediram a nova morada para me enviarem o cheque!

No Inicio de Febreiro já estava eu na casa nova, e em Março entrou em contacto comigo a antiga senhoria a dizer-me que tinha lá correio para mim...quando vi esse correio era uma factura da TVCABO para pagar o mês de Fevereiro (que eu já tinha anulado) e puseram lá o desconto do dinheiro que me deviam!...Mais uma ida à loja da tvcabo reclamar que eu já não tinha o serviço deles e que ainda me deviam os 50 e tal euros...pediram desculpa e pediram-me a morada de novo...

Após 20 e tal mails e telefonemas deles para mim e de mim para eles, devolveram algum dinheiro! Mas ainda me devem 17 euros e tal desde Janeiro de 2006...façam as contas dos meses que já passaram e nada!

SÃO UNS XULOS![8b] [:vm)]

estou a prever que este tópico vai chegar às 100páginas muito rapidamente.... [:D]

já fui cliente net+tvcabo. tive problemas com a net, tive problemas com a telecine (na altura) e acabei por desistir. agora sou anti-estes-gajos.

Por acaso nao tenho razoes de queixa. Tenho serviço classico e net 8mb.

PS: Por acaso ate tenho, a porra dos gajos do telemarketing que estao constantemente a ligar... já pedi variadissimas vezes para nao ligarem... qualquer dia ainda peço ao meu advogado para lhes pregar um susto...

...
Após 20 e tal mails e telefonemas deles para mim e de mim para eles, devolveram algum dinheiro! Mas ainda me devem 17 euros e tal desde Janeiro de 2006...façam as contas dos meses que já passaram e nada!

SÃO UNS XULOS![8b] [:vm)]

Eu e o meu vizinho fizemos o contrato com a TvCabo na mesma altura e eu preveni-o para não aderir ao débito em conta ou transferência bancária...

Acho que eu era parvo... passado um ano ele desiste envia o fax... e a TvCabo passado 3 meses ainda descontava a mensalidade e passado um ano ainda enviava cartas a ameaçar com tribunal...

Um dia que eu queira rescindir o contrato garantidamente que envio um fax e todas as contas/facturas serão ignoradas, nem me darei ao trabalho e contestar...

Uma questão: Se tiver contrato com débito em conta, após terminarmos o contrato, não podemos dar indicações ao banco para não aceitar débitos vindos deles (TVCabo)?

Uma questão: Se tiver contrato com débito em conta, após terminarmos o contrato, não podemos dar indicações ao banco para não aceitar débitos vindos deles (TVCabo)?

Podes anular em qualquer altura, não há tempo de permanência, deves é responsabilizar pelos pagamentos...

mas é possível estar satisfeito alguma vez com a tvcabo?[:p] serviçoes caros e nem sempre nas melhores condiçoes. alem de que em 5/6 anos encareceram os serviços em cerca de 10 euros. um abuso no mínimo.

mas é possível estar satisfeito alguma vez com a tvcabo?[:p] serviçoes caros e nem sempre nas melhores condiçoes. alem de que em 5/6 anos encareceram os serviços em cerca de 10 euros. um abuso no mínimo.

... Fora os canais que já não tens!!! (desde à 5 anos)

Eu tenho mas sou muito insatisfeito com os canais que eles oferecem ... e olhem que os tenho todos !!!

Em 70 e tal canais ter 4 ou 5 que eu vejo é mto mau ... mas nao há melhor ... a culpa nao é deles.

por acaso estou relativamente contente tenho:

Net - 8MB
Clássico
Funtastic
Sporttv's
Lusomundo

O serviço até agora tem sido bom, peca pela fraca qualidade de imagem com excepção dos FOX e da Lusomundo, penso que são transmitidos em HD.

Back