Tópico dos Jogos 2007/2008 - Pes 2009 : A Demo disponível!!! Link Inside

Eu sei que podias jogar o Winning Eleven Pro Evolution Soccer 2007, mas não podes comparar a evolução do PES2008 para o WEPES2007 porque o PES2008 é sucessor é do PES6!

De qualquer maneira eu nunca o joguei na mesma :P

Tecnicamente o nome é Winning Eleven Pro Evolution Soccer.

img4276517.jpg

existiu sim um pes 2007 que saiu so nos states... a marca que o patrocina é outra e tem algumas actualizacoes de planteis e uma diferenca da jogabilidade em relaçao ao pes 6

agora tb ja tenho o pes 8...e claro...eles pouco podem evoluir..a play 2 esta ja puxada ao maximo..deram uns retoques...

Repara na sequência dos posts e vais perceber.

my mistake :P

Mas em relação às parecencas de facto acho que a versão PS2 tá mesmo MUITO idêntica ao PES6.

Desde do PES3 que compro sempre para a PS2 mas este ano vou comprar pra PC ;) Aí sim nota-se uma diferenca jeitosa

Pois... mas para isso deve ser preciso um PC bem potente p/ jogos... algo que o meu laptop sem gráfica dedicada não é.. :/

Ontem experimentei a versão da PS2 do 2008... só joguei 1 jogo mas deu para ver que está muito parecido com o PES6.. nada de grandes diferenças como do 4 para o 5 e tal...

Ah e a frente de ataque do barça.. enfim.. :)

tive a ver muito rapidamente o jogo a hora do almoço.

parece um update ao Pes6... menu diferente, equipas actualizadas, musicas novas de menu, jogabilidade (sistema de passes, choque dos jogadores em campo, desmarcações) e o resto é tudo igual... :sh)

eles anunciaram uma coisa q achei interessante, que em cantos se poder escolher os jogadores que sobem à area, mas nao vi nada disso...

tive a ver muito rapidamente o jogo a hora do almoço.

parece um update ao Pes6... menu diferente, equipas actualizadas, musicas novas de menu, jogabilidade (sistema de passes, choque dos jogadores em campo, desmarcações) e o resto é tudo igual... :sh)

eles anunciaram uma coisa q achei interessante, que em cantos se poder escolher os jogadores que sobem à area, mas nao vi nada disso...

Eu hoje já lá devo ter em casa a versão para a 360 e o que me lixa mesmo é que é dia de Liga dos Campeões com 1001 jogos para ver! Irá portanto ser realizada uma reunião extraordinária entre mim e eu próprio a fim de decidir esta intrincada situação.

Uma coisa é certa e apesar do que já se disse por aqui acho impossivel que esta versão não seja muito melhor do que o PES6 para a xbox que era simplesmente horrível. Não esquecer que esta versão já foi completamente desenhada para as consolas da nova geração ao contrário do jogo anterior que foi apenas puxado para cima, da PS2 para a xbox...levou assim como que um lifting...com péssimos resultados na minha opinião...

Então pessoal já alguém experimentou o jogo para PC?
Estive a experimentá-lo ainda agora e fiquei um pouco desiludido, estava à espera de muito mais.
Os guarda-redes então mandam com cada frango que até mete medo.
Ainda não testei a fundo mas até agora desiludiu-me um pouco.

Às vezes não sei o que esperam da evolução anual de um jogo de futebol! Um relvado vermelho ou azul talvez? O árbitro a marcar penaltis invisiveis para o Sportem?

Ainda para mais estando a falar quase sempre na mesma plataforma... felizmente na PS2 já não havia muito por onde evoluir.

A jogabilidade vai sofrendo nuances essencialmente para manter as pessoas interessadas em dominar as novas nuances do jogo e assim quererem comprar o mais recente, porque senão... era actualização da base de dados e pouco mais.

O cenário não é bom mas o mercado pelos vistos aceita bem este tipo de situações por isso não há muito a fazer.

Wishful thinking: quero futsal de novo num jogo de futebol ;)

Às vezes não sei o que esperam da evolução anual de um jogo de futebol! Um relvado vermelho ou azul talvez? O árbitro a marcar penaltis invisiveis para o Sportem?

Ainda para mais estando a falar quase sempre na mesma plataforma... felizmente na PS2 já não havia muito por onde evoluir.

A jogabilidade vai sofrendo nuances essencialmente para manter as pessoas interessadas em dominar as novas nuances do jogo e assim quererem comprar o mais recente, porque senão... era actualização da base de dados e pouco mais.

O cenário não é bom mas o mercado pelos vistos aceita bem este tipo de situações por isso não há muito a fazer.

Wishful thinking: quero futsal de novo num jogo de futebol ;)

Epá, um gajo fica sempre na espectativa à espera de melhor de ano para ano, mas também percebe-se que não se pode evoluir absurdamente a cada edição que sai.

Futsal é que era em grande, ainda me lembro bem de num Fifa haver a possibilidade de jogar num pavilhão, era excelente.

Bem, estive a experimentar a demo do Crysis e pelo que vi gostei, o ambiente é muito bom, a banda sonora também acho bastante apropriada e o som em si do jogo, gostei.

A jogar com o meu PC, consigo jogar a 1024x768, tudo em high, mas sem AA e joga-se perfeitamente fluido, só se nota um ligeiro slowdown quando há muita acção no jogo, e não acontece de todas as vezes.

A jogar na mesma a 1024x768, mas com tudo em medium, dá para jogar na perfeição, sem um único slowdown, mesmo impecável, e os gráficos mesmo com este nível de definição são bastante aceitáveis, diria que tem uns gráficos bons mesmo a 1024x768 em medium.

Experimentei jogar a 1280x com tudo em high, mas ai já não se aguenta bem, há mínima coisa começa logo a "soluçar", ainda vou experimentar à mesma resolução com detalhes em medium a ver se melhora muito ou pouco e se fica jogável.

Logo vou também começar a meter AA, para ver até onde a gráfica se aguenta.

Ou seja, com uma gráfica da gama da XFX 8600GT XXX é perfeitamente possível jogar a 1024x768 em medium/high, mas sem AA, com AA, a ver vamos.

Só uma nota, não tenho os drivers da gráfica actualizados.

O Crysis em termos de optimização é uma merd*...
O COD4 comparado com o crysis é uma maravilha...
Com 2GB de ram e um core 2 duo 2.0 4Mb cache e uma 7700 nem a 800*600 jogo "bem"

Voltar
Superior