Tópico dos Jogos 2007/2008 - Pes 2009 : A Demo disponível!!! Link Inside

e não será fake?
não podes enviar-me o link por PM?

Nop claro que nao é fake ... Até porque já o joguei .

Se fores ao nforce já ves que o jogo já saiu ...

http://www.nforce.nl/index.php?switchto=nfos&menu=sections&sectionid=2

Link ... é que nao tenho .. ou melhor é um tracker privado : torrentleech necessario convite que eu nao tenho mais para este mes.

3354301xps4yw7.jpg

Última edição:
Porque dizes isso?

Tenho noção que já disseram num tópico qualquer que já tinham o jogo completo para a PS2, por isso é que disse que esperava a review dele, para ver se vale a pena ter esse jogo para a PS2 ou se aposto logo na versão para PC. [;)]

Pensavas que estava no gozo? Os smiles que pus no post é que foram um pouco mal escolhidos.

Já tá disponível no btnext.
O maravilhoso mundo do p2p a trazer sempre novidades em primeira mão.
Mas este aqui tou a sacar mas vou comprar o original para poder jogar online.

Tenho noção que já disseram num tópico qualquer que já tinham o jogo completo para a PS2, por isso é que disse que esperava a review dele, para ver se vale a pena ter esse jogo para a PS2 ou se aposto logo na versão para PC. [;)]

Pensavas que estava no gozo? Os smiles que pus no post é que foram um pouco mal escolhidos.

Ok. :)

Já tá disponível no btnext.
O maravilhoso mundo do p2p a trazer sempre novidades em primeira mão.
Mas este aqui tou a sacar mas vou comprar o original para poder jogar online.

É onde estou a sacar, ontem a noite estava um pouco lento, hoje vou tentar sacar :)

Mas compro o original também, não necessariamente para jogar online, mas, porque tenho todos que sairam para a PS2 :)

Já agoraa, uma data certa para a sua saída?

será que alguma alma caridosa me pode enviar 1 convite para o btnext ? é que não congheço ninguem que seja registado e assim sendo tenho que andar a pedir caridade...
que for uma alma caridosa por favor remeta o convite para filfergui@gmail.com
desde já obrigado!!!

Bem... em relação ao PES2007 PS2... imaginem uma nova SKIN e as contratações dos clubes actualizadas.. e têm o PES2008 :\
Ah.. e ja agora... só ha prai 3 clubes ingleses com licença.. :S

Voltar
Superior