Tópico dos Jogos 2007/2008 - Pes 2009 : A Demo disponível!!! Link Inside

http://www.youtube.com/watch?v=1q4lgmPQ9wA

:D:D[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][^][^][^]

De qualquer maneira:

Konami Official Release Statement:

Konami Digital Entertainment GmbH in Europe is aware of problems with the online elements of its Pro Evolution Soccer 6 titles. Konami apologise for any problems that some people might experiencing at times, and can reassure fans of the series that we are currently investigating the situation in order to present solutions as quickly as possible.

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

comprei ontem,acho-o um bocado lento e vocÊs?nos cantos marca-se melhor,mas o jogo é bem dificil de defender,o miccoli é careca não sei porque!:D

é o efeito anti-basofe do jogo,a konami decidiu banir os basofes do jogo[}:)]

Eu estou a gostar imenso.

Tenho versão para PC.

Alguém sabe se já há por aí patchs para incluir a Liga Portuguesa, adicionar novas bolas, etc ?!

Nos Fifas isso dava...

Mas este é o primeiro PES que tenho para PC ... Os outros ( todos excepto o 1 ) tenho p'ra PS.

citação:Originalmente colocada por jts

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

citação:Originalmente colocada por jts

Eu já jogo PES6 há 10 dias :P

Tenho que arranjar agora a versão definitiva, que a minha só está em francês e tem algumas coisas bloqueadas... mas jogar é sem limites!

Fica para depois dos testes de Moeda e Estatistica, senão desgraço-me [xx(]

E achas mais fixe que o 5? Eu não acho[8)]
Acho! ;)

Nunca gostei muito do PES5. Mas sinceramente agora no finzinho da sua vida até me estava a dar mais gozo.

Ricardohdi, diz-me uma coisa que na minha versão do PES6 não dá. Na escolha dos equipamentos antes de cada jogo podes escolher individualmente cada peça? Espero bem que não tenham dado um passo atrás nesse detalhe :( Detesto jogar entre equipas com pouco contraste.

Não dá para mudar cada peça! O mais estranho é que no WE dá...! Enfim. De qualquer maneira acho-o melhor que o PES5 e ligeiramente melhor que o WE, o que não é lá muito habitual.

De resto está excelente!

acho que o jogo está mais difícil, fazer chapeus, jogadas (1-2), ou mesmo rematar de fora da área está mais dificl, além de que me parece que jogar contra a máquina está tb mais dificl, eles são mais inteligentes!!(em top player)

de resto 5 estrelas!
[^][^]

Nós cá em casa já temos, mandamos vir da amazon. Sempre se poupa uns trocos :D Sinceramente não vos posso dar a minha opinião porque quem joga não é aqui a maria mas sim o manel [8D] Mas pelo menos sei que se queixou que esteve a tentar jogar online durante 1h e só conseguiu fazer um jogo.. ;)

Ao principio não gostava mt do jogo, agora gosto até bastante, acho mais real que o 5 e mais dificil, jogo sempre com o inter, já com o 5 tb jogava, gosto de rematar com o adriano, é cada bala:D

n tou a gostar muito do pes6! defender é impossivel... parece que os jogadores sao todos duros de rins e lentos como tudo! os passes curtos estao uma miseria... lentos e enrolados! os remates enfim... o movimento dos bonecos é mau, parece que estao a chutar num saco de batatas, e de resto em todos os jogos mando 2 ou 3 bolas ao poste! já irrita!!!

isto para n falar nos belos guarda redes que mandam frangos atrás de frangos... :x

volta pes5, estás perdoado!!!

PES 6 tá demais :) muito bom mesmo ... já jogava Wining eleven há uns meses ... mas este ainda está melhor . RECOMENDA-SE vivamente .
Quem gostar de jogar on-line tem de comprar o original .

Tenho o jogo desde ontem e do pouco que joguei graficamente está igual ao 5 e houve pequenas melhorias na jogabilidade do jogo. Já deu para ver que é mais fácil marcar golos fora da área.
Ainda estou na duvida se o hei de comprar ou não para jogar online porque tenho o 5. Talvez esperasse mais do 6 mas é dificil melhorar algo que já é muito bom e que da de avanço a qualquer outro simulador de futebol. ;)
Só não compreendo como o campeão nacional e vencedor de uma liga dos campeões a 2 anos está ao nível do Sporting e o Benfica muito melhor que Porto e Sporting...[8][8][8]
Já agora o Anderson devia de estar muito melhor.[8)]

citação:Originalmente colocada por U24ever

Só não compreendo como o campeão nacional e vencedor de uma liga dos campeões a 2 anos está ao nível do Sporting e o Benfica muito melhor que Porto e Sporting...[8][8][8]

Porque o jogo reflecte a realidade do momento e não do passado! ;)

A prova disso é a Itália que está fortíssima neste e a selecção portuguesa que também está muito melhor, quase de topo. De qualquer forma, também não concordo com a "fraca" prestação das equipas nacionais. Deviam ser melhores.

Voltar
Superior