RicardoHdi
New member
Mas eu tenho o jogo oficial lol, não da para patch´s
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por ricardohdi
Mas eu tenho o jogo oficial lol, não da para patch´s![]()
??????????[:0][:0][:0][:0]citação:Originalmente colocada por OrDoS
http://www.youtube.com/watch?v=1q4lgmPQ9wA
[}
][}
][}
][}
][}
][^][^][^]
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
comprei ontem,acho-o um bocado lento e vocÊs?nos cantos marca-se melhor,mas o jogo é bem dificil de defender,o miccoli é careca não sei porque!![]()
etsá sim senhor e o simão idem,deve ter sido por o benfica ganhar ao manchester e ao liverpool!citação:Originalmente colocada por 16v
Já agora, o Cristiano Ronaldo está máquina [8D]
citação:Originalmente colocada por jts
Acho!citação:Originalmente colocada por ricardohdi
citação:Originalmente colocada por jts
Eu já jogo PES6 há 10 dias
Tenho que arranjar agora a versão definitiva, que a minha só está em francês e tem algumas coisas bloqueadas... mas jogar é sem limites!
Fica para depois dos testes de Moeda e Estatistica, senão desgraço-me [xx(]
E achas mais fixe que o 5? Eu não acho[8)]
Nunca gostei muito do PES5. Mas sinceramente agora no finzinho da sua vida até me estava a dar mais gozo.
Ricardohdi, diz-me uma coisa que na minha versão do PES6 não dá. Na escolha dos equipamentos antes de cada jogo podes escolher individualmente cada peça? Espero bem que não tenham dado um passo atrás nesse detalheDetesto jogar entre equipas com pouco contraste.
citação:Originalmente colocada por U24ever
Só não compreendo como o campeão nacional e vencedor de uma liga dos campeões a 2 anos está ao nível do Sporting e o Benfica muito melhor que Porto e Sporting...[8][8][8]