Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Só sai a 16 de Novembro rapaz![]
![]()
Lost Planet
Género: Acção - Aventura
(já disponível)
Editor: Capcom
Idade Mínima Recomendada: 16 anos
Preço: 44,99 €
SCREENSHOTS
![]()
![]()
![]()
Lost Planet™: Extreme Condition é um fascinante shooter de acção de ficção científica. Combinando uma envolvente campanha de jogador único e modos multijogador intensos que suportam até 16 jogadores online, Lost Planet é uma obra-prima épica. Enormes mapas mundiais revelam-se à medida que os jogadores combatem criaturas hostis sob condições atmosféricas extremas através de vastos campos de neve e abrasadoras áreas vulcânicas, tanto a pé como em "Fatos Vitais" armados e robotizados.
Características:
- A versão para PC apresenta gráficos e efeitos melhorados para optimizar a apresentação realística e a acção explosiva do jogo, incluindo sombras melhores e texturas mais detalhadas, assim como melhores resoluções de monitor.
- O jogo incluiuma nova interface de lobby adaptada ao sistema.
- Os jogadores têm a opção de jogar utilizando o rato e o teclado ou um comando.
- A Capcom, em parceria com a NVIDIA® no seu programa "The Way It's Meant To Be Played", consegue exibir neste novo título a incrível experiência de jogo que os consumidores podem esperar de um PC equipado com os mais recentes processadores de gráficos GeForce da NVIDIA.
Trailer
http://www.youtube.com/watch?v=e6Ahoe6ovQ4
Este já tenho mas.....como dizes é preciso máquina
Tou a preparar um update ao MEu PC com:
1 gráfica Radeon x1300 PCI
aumento de RAm para ! GB
Este já tenho mas.....como dizes é preciso máquina
Tou a preparar um update ao MEu PC com:
1 gráfica Radeon x1300 PCI
aumento de RAm para ! GB
Depreendo q seja 1 GB[][
]
Mas olha que mesmo com uma Radeon X1300 não tens aí placa para grandes resoluções...
Se puderes estica para as séries X2000 sempre já andas mais folgado depois e mesmo a Série X2000 tem algumas dificuldades com o DirectX 10.
O problema é que esta também te estica a carteira.....![]()
O meu objectivo é "formar" o PC..para correr entre outros :
Colin Dirt
Quake 4
Lost Planet
Crysis
Para quem tiver interessado fica aqui um vídeo interessante sobre um jogo que ai veem ( Crysis ). Simplesmente brutal as sombras etc etc.
http://www.gametrailers.com/player.php?id=18589&type=wmv&pl=game