Tópico dos Jogos 2007/2008 - Pes 2009 : A Demo disponível!!! Link Inside

Minimum Requirements

CPU: Athlon 64 3000+/Intel 2.8ghz
Graphics: Nvidia 6600 or ATI X1600 - Shader Model 2.0
RAM: 1GB
HDD: 6GB
Internet: 256k+
Optical Drive: DVD
Software: DX9 with Windows XP / Vista

Recommended Requirements
CPU: Dual-Core CPU (Athlon X2 / Pentium D / Core 2 Duo)
Graphics: Nvidia 7800 or ATI X1800 (SM 3.0)
RAM: 1.5GB+
Internet: 512k+ (128k+ upstream)

Minimum Requirements

Recommended Requirements
CPU: Dual-Core CPU (Athlon X2 / Pentium D / Core 2 Duo)
Graphics: Nvidia 7800 or ATI X1800 (SM 3.0)
RAM: 1.5GB+
Internet: 512k+ (128k+ upstream)

Venha o jogo [:p]

Estou mesmo ansioso que isso saia. [:D]

Minimum Requirements

CPU: Athlon 64 3000+/Intel 2.8ghz
Graphics: Nvidia 6600 or ATI X1600 - Shader Model 2.0
RAM: 1GB
Internet: 256k+

La vamos ter que jogar com tudo no mínimo [:D]

quer dizer, posso puxar um bocado de nada... pedem 2.8 Ghz e eu tenho 3.2 Ghz!! :sh)

Eu vou ter de comprar além de gráfica ...RAM ...o PC tem um ano :sh) [8b]

Pois... infelizmente para se acompanhar jogos e/ou software tem de se estar sempre a gastar dinheiro... os requisitos cada vez são mais altos , e todos os dias praticamente, saem novas peças de hardware.

Eu tenho a sorte de ter feito um upgrade a pouco tempo, senão nem instalava o jogo...

La vamos ter que jogar com tudo no mínimo [:D]

quer dizer, posso puxar um bocado de nada... pedem 2.8 Ghz e eu tenho 3.2 Ghz!! :sh)

Não te fies muito nos requisitos mínimos, por vezes esses requisitos só dão quase para entrar no jogo, mas depois para o correr decentemente está quieto, não estou a dizer que o teu PC não vá dar para jogar o Crysis, mas muitas vezes os requisitos mínimos é só mesmo os mínimos para entrar no jogo, depois na prática não chega para correr os jogos, salvo algumas excepções claro. [;)]

Half Life continua a ser o melhor fps de sempre, seguido de MUITO perto pelo farcry. Fear também é bom.

Não fiquem assim tão ansioso como isso pelo Crysis. O Lost planet também era um jogo que tudo dizia que ia ter notas máximas de 10/10 e 100/100 e que ia ser do outro mundo, e acabou por levar um 5.5 no ign[:)]

Gráficos não fazem um jogo. Há que esperar para ver se é bom ou não.

Quanto a mim estou á espera do jogo, até porque comprei gráfica nova, mas espero com calma sem grande stress.

Eu cheira-me que não vou a lado nenhum com o meu PC,tb a configuração inicial já tem 5 anos[:D]

Será que com:

Amd athlon xp 2600+
ati radeon 9600 pro (comprada há 1 ano)
1 gb ram

vou a algum lado?????

[:D]

estava a pensar em trocar o processador para o athlon xp-m 3000+ 2.2ghz
core barton

pelo menos são 400mhz a mais do que o meu fora o resto das instruções que o meu n tem

vamos lá ver como corre o leilão,menos de 30£ ainda vem senão não há nada para ninguém

Eu cheira-me que não vou a lado nenhum com o meu PC,tb a configuração inicial já tem 5 anos[:D]

Será que com:

Amd athlon xp 2600+
ati radeon 9600 pro (comprada há 1 ano)
1 gb ram

vou a algum lado?????

[:D]

estava a pensar em trocar o processador para o athlon xp-m 3000+ 2.2ghz
core barton

pelo menos são 400mhz a mais do que o meu fora o resto das instruções que o meu n tem

vamos lá ver como corre o leilão,menos de 30£ ainda vem senão não há nada para ninguém

Na minha opinião acho que não te vai valer a pena montar esse novo processador, além de ser pouca diferença de desempenho, o resto da configuração do teu pc não ajuda, mesmo que montasses agora um processador mesmo muito bom, com um desempenho muito acima do que tens agora pouco te ia adiantar no que a jogos diz respeito porque o resto do PC não acompanha.

O que vais notar umas melhorias é em tarefas que requerem muito do processador, como por exemplo conversões de ficheiros, rendering de imagens (se fizeres), etc...em jogos quase nada vais notar.

Mas deixa lá que eu não estou melhor, o meu PC foi montado em 2003 e a única alteração que lhe fiz desde aí foi meter uma nova gráfica e uma nova fonte de alimentação. [:D]

Queria arranjar outra gráfica,mas qd fôr vender esta vou levar um tombo,custou-me 80€ nova na Vobis.
Queria uma Sapphire x1950 pro com 512mb

Já devia dar para a maior parte dos jogos,depois só falta um cooler de jeito para o processador e puxar aquilo a 2.6 e fica no ponto,tão cedo não lhe mexia sem gastar muito dinheiro

Entretanto às tantas compensa esperar pelas placas compativeis com Dx10 e ver se sai alguma AGP,se sair compro e tá feito,aí é que tão cedo não mexo uma palha

Última edição:
O Novo Rosto do tão aguardado PES 2008

É com o maior entusiasmo que podemos anunciar que Cristiano Ronaldo será o rosto pan-europeu do novo PES 2008 – a mais recente incarnação da série Pro Evolution Soccer, o jogo mais vendido em Portugal e com vários milhões de unidades vendidas em todo o mundo

Ronaldo_pes8_news.jpg
O médio de 22 anos é visto como um dos maiores talentos do futebol moderno, sendo uma presença permanente na selecção portuguesa. O seu incrível domínio da bola e técnica de marca valeram-lhe inúmeros prémios, incluindo os prémios de melhor Jogador de 2007 da 1ª Liga Inglesa e Jovem Jogador do Ano da Associação Professional de Jogadores. Como parte do acordo celebrado, Cristiano Ronaldo aparecerá na embalagem e nos materiais de ponto de venda para as versões PAL do PES 2008 da Konami.

O acordo com Ronaldo surge na altura em que a Konami se prepara para o lançamento do PES 2008 neste Outono. Previsto para a PLAYSTATION®3, Xbox 360, PC-DVD, PlayStation®2 e PSP® (PlayStation®Portable), o novo jogo exibe o revolucionário sistema de IA Teamvision, um elemento próprio que monitoriza activamente os movimentos do jogador no ecrã e se adapta em conformidade, forçando o jogador a considerar o seu próprio jogo estratégico mais cuidadosamente. Outros novos acréscimos incluem uma atenção extraordinária aos pormenores estéticos à medida que os rostos se contorcem e as camisolas se enrugam durante uma partida, modos de Edição alargados em todas as versões da Próxima Geração, e um controlo mais próximo do que nunca.

O Cristiano Ronaldo é o talento mais espectacular no futebol moderno,” comentou Jon Murphy, o Líder de Equipa do Pro Evolution Soccer na Konami Digital Entertainment GmbH. “É justo que um jogador com esta aptidão e postura incríveis venha juntar-se a um jogo capaz de emocionar e desafiar tanto como o desporto real. O seu entusiasmo óbvio pelo PES 2008 será canalizado para o jogo, e nós estamos ansiosos por trabalhar com o Cristiano nos próximos meses.”

Tal como o PES, Cristiano Ronaldo é um jogador completo, espectacular e capaz de gerar paixões em seu redor. Sentimos um imenso orgulho pois não poderia existir melhor escolha para o novo rosto do Pro Evolution Soccer na Europa e que promete, uma vez mais, ser digno da confiança de todos os seus fãs, perfilando-se desde já para renovar o seu título de “Jogo Mais Vendido do Ano” em Portugal,” comentou Rui Videira Director de Comunicação da Ecofilmes.

Para mim não há outro jogo capaz de capturar a graça e a técnica do futebol como o PES 2008,” acrescentou Cristiano Ronaldo. “Cada elemento do jogo esbanja um pormenor incrível, e com o seu controlo próximo e ritmo acelerado é a simulação do futebol real mais completa que existe.

Estava com medo que o PES 2008 não saísse para PS2 mas felizmente ainda vamos ter direito a, pelo menos, mais um PES [kiss][kiss][kiss]

E quanto a equipas portuguesas, alguém sabe com o que podemos contar? Apenas os 3 do costume ou vamos ter direito à nossa liga? E que mais ligas aparecem?

E eu que saquei nem sei bem donde o WRC Evolved.....e agora não consigo instalar ....

Pesquisei a NET ...parece que é só Para playstation 2 ??

Será ? como diabos fui sacar akilo :confused:

Alguem sabe se nã existirá versão PC....custa-me deitar 3.85 Gb pó Lixo :(

Voltar
Superior