Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O que eu me ri nessa altura e, sinceramente, nunca acreditei que fosse uma jogada de share!...Nunca sequer tinha ouvido falar....
Eu acho que deve ter sido encenado, é a tipica coisa que faz as audiencias triplicarem...
Pé leve, isso foi encenado.
O próprio Herman o admitiu.
Bem, sempre fiquei com a sensação de que a Lili se passou mesmo, aliás basta ver as reacções dos assistentes do Herman e dele próprio para se ver isso, quanto a mim, claramente!...Eu acho que lhe saltou memso a tampa! Eu reagiria da mesma forma se fosse ridicularizado a toda a hora.
Pé leve, isso foi encenado.
O próprio Herman o admitiu.
Exactamente!Claro, eu também dizia que tinha sido encenado se tivesse levado nas orelhas em directo []
Não acho. Se vires a primeira frase da Lily, os olhares dos colaboradores do Herman, a atabalhoação da conversa com o Vitor de Sousa, a referência da Lily à sua vida pessoal com problemas que estava a ser publicada em revistas, talvez "reconsideres"...[Depois de rever as imagens, continuo a achar que foi encenado.
Até na forma como ele entra em cena parece haver uma premeditação. É tudo muito pouco natural.