Tópico dos Jogos 2007/2008 - Pes 2009 : A Demo disponível!!! Link Inside

Quem poder dar opiniões que deia.

Pessoalmente não consegui arrancar com aquilo (falta de um dll qualquer) e já na instalação o PC borrou-se por todos os cantos.

Pra não dizer que ao sacar do link do gameover com o "Flashget", o programa encravou aos 99%.

Ja tenho o Fifa 2008 completo ... nao gosto , está uma porcaria como os outros , já o apaguei .

Quanto ao Demo do PES2008 , estava há espera de mais ... mas nota-se que o demo está muito "capado" , falta ali muita coisa que eu já vi no winning eleven , e que de certeza vai estar na versão final ...

O demo desiludiu um pouco , mas tenho a certeza que dia 26 de outubro quando sair a versao final irá estar muito melhor.

ja estive a jogar e pareceu-me mais do mesmo, mas com melhores graficos...

ficam aqui alguns screenshots que tirei:

a vista normal do jogo (tipica)

jogoxp2.jpg

o deco de trombas por ter levado amarelo

jogo1wu6.jpg

o arbitro eh cego...

jogo2kj4.jpg

o frango do ricardo nao podia faltar

jogo3yw4.jpg

eles ainda protestaram o penalti...

jogo4am1.jpg

mas o simao nao vacilou!

jogo5qw3.jpg

e pronto... na versao oficial ha mais [:cool:]

Do que tenho lido em fóruns internacionais o PES2008 não passa de um PES6 com um grafismo melhorado, as opiniões são unânimes.

Já liguei mais a jogos de futebol, mas certamente que vou experimentar tanto este novo PES como o Fifa 2008.

Bem, em termos de gráficos está melhor mas já pede uma boa placa para correr com o nível de detalhe no máximo. Tenho uma X800GTO e se no pes6 corria com os gráficos no máximo...neste...sopas... Suponho que já peça uma gráfica com SM3.0. O nível de jogabilidade parece-me mais lento. Se notei um acréscimo de velocidade do 5 para o 6...este agora parece-me mais pastelão. A nível de bolas altas, são mais certeiras. Qualquer cruzamento ou bola alta que se faça, normalmente vai ter ao encontro do jogador. As caras dos jogadores estão fenomenais, estão mesmo parecidas. Joguem e ponham aqui a vossa opinião.

Cumprimentos

EDIT: Ah...e os remates tão estranhos ou é impressão minha?Parece que a bola vai sempre rasteira...

Tenho de aprender a ler os system requirements antes de ir todo lampeiro sacar a demo a correr, pensei que fosse correr como o PES anterior que até dava para jogar...

Instalei o jogo (bem que podia ter feito check ao hardware antes de deixar instalar), arranquei o jogo e... diz que a minha gráfica não tem capacidades mínimas para correr o jogo (o portátil até tem um Centrino 1.7 e 1GB de RAM mas... a gráfica é uma Intel integrada eheh)... portanto nada feito.
Paciência!

Cumprimentos

Instalei o jogo (bem que podia ter feito check ao hardware antes de deixar instalar), arranquei o jogo e... diz que a minha gráfica não tem capacidades mínimas para correr o jogo (o portátil até tem um Centrino 1.7 e 1GB de RAM mas... a gráfica é uma Intel integrada eheh)... portanto nada feito.

Contenta-te com o PES 6. [:D] Penso que as gráficas da Intel aguentam com ele. [;)]

Pelo que já li noutros fóruns a evolução do PES 6 para o PES 2008, parece a evolução do PES 5 para o PES 6: altos gráficos, as bases-de-dados costume e pouco mais. Ou seja, mais um upgrade parco em evolução.

Contenta-te com o PES 6. [:D] Penso que as gráficas da Intel aguentam com ele. [;)]

Sim, o PES 6 aguenta-se bem com a Intel [;)]
De qualquer forma é normal, ainda para mais a minha intel nem é das mais actuais (já saíu a GMA950 e a x3100)...
A falta de Pixel Shader já se tinha revelado na incompatibilidade com o Aero do Vista, agora com o PES... para o ano a ver se troco de portátil [:D]

Cumprimentos

Sherlock Holmes vs Arséne Lupin

Depois de enfrentar o mítico Chtulhu na sua última aventura (The awakened), Sherlock Holmes enfrenta Arsnéne Lupin, o famoso ladrão-cavalheiro conhecido nas histórias do escritor francês Maurice Leblanc.
A batalha entre o Grande Detective e o maior ladrão do Mundo leva-nos a Londres do séc XIX- Arséne é um jovem ladrão que chega a cidade com apenas um objectivo - desafiar a Scotland Yard e Sherlock Holmes. Afirma que irá roubar 5 objectos de grande valor dos mais famosos locais de Londres.
Sherlock Holmes terá de fazer tudo para evitar à Inglaterra uma humilhação.

Requisitos mínimos:

Processor: Pentium® III 1.3 GHz or higher

Memory: 512 MB RAM

Graphics card: 64 MB DirectX 9 compatible

Sound card: DirectX 9 compatible

DVD-ROM: DVD 4x speed

Hard disk space: 3 GB

Trailer:

http://www.youtube.com/watch?v=K2w2hxc-sCE

Site:

http://www.sherlockholmes-thegame.com/en/sh4/index.php?lang=en&rub=lejeu

Como gravar o Fifa 08?

Como gravar o Fifa 08?

É preciso algum programa especial para gravar o Fifa 08? tenho a versão para PC que está no btnext...

Alguém me sabe dizer se é preciso acrescentar algum crack, ou outra coisa qualquer, para depois de gravar, conseguir instalar o jogo na boa?[;)]

Voltar
Superior