Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
concordo, no fifa09 para a wii também é relativamente má a aparência, só os mais conhecidos é que tiveram mais algum cuidado, o que não se percebe porque no fundo sempre foi o jogo 'licenciado'.
mas experimenta jogar pes2008 numa wii e vem-me dizer se aguentas 10 mins sem mandar o comando contra a tv. [8b]
o fifa09 é uma melhoria excelente no que toca a futebol na wii. []
É dedicado ao PES e como tal, pode-se falar nele em comparações de jogabilidade e não só, com outro jogo de futebol (fifa), se não previas este desenrolar no tópico é porque não conheces a "rivalidade" PES / FIFA. Compararem-no com um jogo de carros neste tópico, é que penso que não nos levava a lado nenhum, e seria um bocado descabido.Se calhar enganei-me quando criei o tópico.
Penso que escrevi: "Este tópico é dedicado ao PES2009"
Afinal isto tem sido só uma troca de conversa de "...a minha Pilinh@, é maior que a tua" entre PES2009 e FIFA.
Quem prefere PES não vai gostar do FIFA só porque os outros lhe dizem que é melhor e vice-versa, por isso acho que isso não nos leva a lado nenhum.
Se jogarem PES, comentem aqui, se não jogarem podem criar outro tópico ou então podem começar a jogar.![]()
Se calhar enganei-me quando criei o tópico.
Penso que escrevi: "Este tópico é dedicado ao PES2009"
Afinal isto tem sido só uma troca de conversa de "...a minha Pilinh@, é maior que a tua" entre PES2009 e FIFA.
Quem prefere PES não vai gostar do FIFA só porque os outros lhe dizem que é melhor e vice-versa, por isso acho que isso não nos leva a lado nenhum.
Se jogarem PES, comentem aqui, se não jogarem podem criar outro tópico ou então podem começar a jogar.![]()
Jogo fifa desde a mega drive... fifa 95, conquistou-me desde aí!
Experimentei o PES 3 e pronto... Adeus fifa! Desde aí, o Fifa Pc deixa cada vez mais a desejar, em relação ao PES PC.
Eu jogava desde o Fifa 97, até que um colega me abriu a pestana para o PES, precisamente o 3. O PES do ano passado foi, eventualmente, o mais fraquinho.
Neste novo dá pica fazer a Liga dos Campeões (ganhei logo da primeira vez com a Juventus no nível mais complicado) e o Rumo ao Estrelato. Estou no final da 4ª. Nesta época fiz "marosca" para ganhar Liga dos Campeões com o Aston Villa.:sh) De resto, fiquei muito mal classificado na Premier League (um 12º posto ou algures), ganhei a Taça de Inglaterra e a LC. Com isto consegui a primeira convocatória e logo para Europeu. Estou é a ficar um bocado farto, tanto que já não jogo há muitas semanas e de cada vez que jogo é só uns minutos.
Tens de te aplicar mais, e ter uma conversa com o mister!!looool eu não consigo fazer 90 mins seguidos, nem que faça um grande jogo!!![][
][
]