Ora bem,já tenho 3 bolas brancas, 1 copo, um lápis, uma vara com gancho, 1 bola cinzenta, 1 bola verde e uma coisa castanha. E uma foto de gatos. E agora? Não encontro mais nada e não consigo combinar os itens com nada..[8b]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ora bem,já tenho 3 bolas brancas, 1 copo, um lápis, uma vara com gancho, 1 bola cinzenta, 1 bola verde e uma coisa castanha. E uma foto de gatos. E agora? Não encontro mais nada e não consigo combinar os itens com nada..[8b]
Por acaso já o tinha colocado aqui (na pag 9). Também me parece o mais bem elaborado que já vi. Estava a achar estranho ninguém gostar....
Ainda te falta muita coisa! LOLOra bem,já tenho 3 bolas brancas, 1 copo, um lápis, uma vara com gancho, 1 bola cinzenta, 1 bola verde e uma coisa castanha. E uma foto de gatos. E agora? Não encontro mais nada e não consigo combinar os itens com nada..[8b]
ja abri 2 gavetas! na ultima tinha um tipo de balança que n sei o que fazer c ela!! tenh 3 bolas brancas, 2 verdes, uma vermelha! lapis, copo, um cubo k ja vi no livro k tem que se por a frente de uma luz, embora nao saiba como...
alguem ajuda??
ah, tb ja descobri k na parede azul tem um tipo de cofre, mas tb nao sei a combinaçao!! ajudem
qual combinação?não consigo é descobrir a combinação..
qual combinação?
ACABEI!! finalmente...
sem duvida dos melhores jogos que andam por ai
quem tiver duvidas diga