Tópico dos Media Center

Uma pergunta, muito simples de um novato, isto do XBMC não corre o risco da stream falhar? Ou o servidor da pessoa que transmite ir abaixo? Não é tão constante como uma televisão certo?

Há de tudo... Alguns streams são de qualidade semelhante ao que há pela WEB, mas há outros muito bons, de qalidade HD e sem falhas..

No geral acho que não dá para substituir as fontes de TV normais, mas desenrasca bem.

Com esse tutorial, ao tentar ver alguns canais, fecha-me a aplicação do KODI. É normal?

Não, no meu está sólido como uma rocha... Provavelmente é algum bug da versão do Kodi que usas na tua box. Já tens o Kodi 14.1? Se não tenta actualizar, ou então tenta uma versão mais antiga do XBMC 13.3.. Pode ser que resolva.

Já agora que media player usas?

O IPTV, que canais tem?

O tutorial que está em cima tem apenas 15 ou 20 canais portugueses com streams legais. Mas se puseres outras fontes, o céu é o limite.. Acho que quase todos os canais existentes no mundo desenvolvido são acessiveis. [;)]

Infuse Pro acabou de ficar ainda melhor:
bbe5ac7e5ac804d26189ddfe70516fad.jpg

Essa Infuse app e' mto boa ... da' para fazer download de conteúdos do meu DLNA server!!! Muito util qdo vou de viagem! Antes tinha de ir ao Av player no iTunes e copiar manualmente os ficheiros! Vou experimentar!

Pessoal, precisava de uma recomendação..

A ideia é ligar uma box com o Kodi e respectivos add-ons à TV.

Pelo que tenho visto, uma das mais populares é a CS918. Mas depois existem de várias marcas, existe a Plus, etc.. Aquilo é tudo a mesma coisa ou nem por isso?

Haverá algum outro modelo que valha a pena? Não quero gastar mais de 50/60€ e estas até se arranjam mais baratas.

Back