Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por constantino
citação:Originalmente colocada por fcosta
Boas malta Rija, continuamos com o dilema das correias, se corrente ou correia. O meu Monte ja tem 250000Kms e ando sempre a espera de quando e que a tal luz acende, pois tambem nao sei quando e que foi trocada a correia, se for corrente acho que e quase "vitalicia" normalmente sao. A embraiagem e que esta a dar de si, aconcelharam-me que quando tracar a embraiagem colocar uma recondicionada, pois sao mais fiaveis mesmo assim que as novas. Ha em Coimbra a AUTOTRAVÕES que são um espetaculo em tudo que meta feroodo e acessorios de travagem.
achas que uma embreagem recondicionada é mais fiavel que uma nova???[:0][:0][:0]
será que ao fim de uns kms não fica a vibrar???
citação:Originalmente colocada por fcosta
Um lapso na resposta em cima. Como te disse foi oessoal que tem usado material de la e que fica satisfeito com as peças. A reparação pode ser total ou, so o disco, Como acho que ja disse aqui, a embraiagem completa fica em 603.5€ + 21% iva...... Doi um bocado e depois mais mao de obra.
citação:Originalmente colocada por GINGANITOTT
ola a tds boa noite,pois meus caros hoje descobri como se pode apagar aluz ke acende no kontakilometros a avisar da correia de distribuiçao,e para tem duvidas e correia e n corrente como havia lido por aki
Boas atds,e axim constantino eu penso que seja correia ate pk tenho uma factura em como foi trocada e se fosse corrente nao seria preciso trocar e nao havia necessidade de termos 1 luz a avisar para trocar certo[:0]mas de qualquer maneira se fores a sorel eles saberao te informar melhor
aperta kom o mecanico companheiro,mas tenho kase a certeza de ser correia...mas ke aconteceu ao teu monterey pa reparar o motor???
pois n ta la nada mas ja deixei la uma dica a ver se aparece alguem,entretanto vou vendo por ai no ocasiao pode ser ke apareça alg coisa.alguem sabe onde poxo arranjar umas palas po sol po meu reymonte???sem ser de origem ke sao mto caras