topico dos monterey/trooper

pois n ta la nada mas ja deixei la uma dica a ver se aparece alguem,entretanto vou vendo por ai no ocasiao pode ser ke apareça alg coisa.alguem sabe onde poxo arranjar umas palas po sol po meu reymonte???sem ser de origem ke sao mto caras

Que bela imagem !!!

dak3063pc.jpg

Tenho para venda farolim traseiro lado direito novo para o trooper, modelos a partir de 93 até 2000 julgo eu. Não é o farolim do para-choques mas o de cima onde está a luz de marcha a trás e nevoeiro.
Comprei-o para meter no meu trooper mas como acabei de trocar antes de o colocar fiquei com ele. Quem precisar telefone: 963933942

Já agora e em relação ao farolim traseiro o meu carro era igualzinho ao do Constantino.

Granda carro!!!!!!!!!!

Nunca mais tive o prazer de arrancar com um, sentir o roncar maravilhoso do motor.

citação:Originalmente colocada por constantino

citação:Originalmente colocada por fcosta

Boas malta Rija, continuamos com o dilema das correias, se corrente ou correia. O meu Monte ja tem 250000Kms e ando sempre a espera de quando e que a tal luz acende, pois tambem nao sei quando e que foi trocada a correia, se for corrente acho que e quase "vitalicia" normalmente sao. A embraiagem e que esta a dar de si, aconcelharam-me que quando tracar a embraiagem colocar uma recondicionada, pois sao mais fiaveis mesmo assim que as novas. Ha em Coimbra a AUTOTRAVÕES que são um espetaculo em tudo que meta feroodo e acessorios de travagem.

achas que uma embreagem recondicionada é mais fiavel que uma nova???[:0][:0][:0]
será que ao fim de uns kms não fica a vibrar???

ola a tds boa noite,pois meus caros hoje descobri como se pode apagar aluz ke acende no kontakilometros a avisar da correia de distribuiçao,e para tem duvidas e correia e n corrente como havia lido por aki

Um lapso na resposta em cima. Como te disse foi oessoal que tem usado material de la e que fica satisfeito com as peças. A reparação pode ser total ou, so o disco, Como acho que ja disse aqui, a embraiagem completa fica em 603.5€ + 21% iva...... Doi um bocado e depois mais mao de obra.

entao e axim,eu vou tentar enviar umas fotos a ver se o ppl consegue entender como fiz,o apagar da luz nao e nada mais nem menos ke trocar um parafuso ke ta atras no ktm,e so desapertar e voltar a apertar no buraco de cima ou vice versa e voila temos a luz apagada e pronto pa fazer mais 100 mil[:X][:X].na foto ke tirei e o parafuso ke tem a cabeça pintada de branco,se tiverem duvidas basta perguntar ok?

Download Attachment: Contakilometros.jpg
22.26KB

Download Attachment: Contakilometros1.jpg
39.04KB

Download Attachment: Contakilometros2.jpg
20.3KB

agora ja sabem,quando acender a luz em vez de tirarem a lampada,basta desmontar o kontakm e trocar o parafuso de buraco e ja esta,e claro trocarem a correia e respectivos tensores[:p][:p][:p]

citação:Originalmente colocada por fcosta

Um lapso na resposta em cima. Como te disse foi oessoal que tem usado material de la e que fica satisfeito com as peças. A reparação pode ser total ou, so o disco, Como acho que ja disse aqui, a embraiagem completa fica em 603.5€ + 21% iva...... Doi um bocado e depois mais mao de obra.

este preço da embreagem é o preço na opel?penso que talvez consigas arranjar bem mais barato na concorrencia.em relação a embreagens recuperadas,não tenho boa opinião.montei uma num carro antigo que tive e ao fim de pouco tempo era quase impossivel fazer ponto-de-embreagem,tal era a vibração que fazia.essas empresas quando recuperam os discos apenas trocam as forras(ferodo) velhas por umas novas,deixando o resto tudo na mesma(molas.etc)

citação:Originalmente colocada por GINGANITOTT

ola a tds boa noite,pois meus caros hoje descobri como se pode apagar aluz ke acende no kontakilometros a avisar da correia de distribuiçao,e para tem duvidas e correia e n corrente como havia lido por aki

tens a certeza absuluta que é correia???o meu mecanico jurou que era corrente e estou a pensar amanhã passar na sorel para tirar isto a limpo.se se confirmar que é correia,eu e o o meu mecanico vamos ter umas contas a acertar[8][8][8].

Boas atds,e axim constantino eu penso que seja correia ate pk tenho uma factura em como foi trocada e se fosse corrente nao seria preciso trocar e nao havia necessidade de termos 1 luz a avisar para trocar certo[:0]mas de qualquer maneira se fores a sorel eles saberao te informar melhor

Boas atds,e axim constantino eu penso que seja correia ate pk tenho uma factura em como foi trocada e se fosse corrente nao seria preciso trocar e nao havia necessidade de termos 1 luz a avisar para trocar certo[:0]mas de qualquer maneira se fores a sorel eles saberao te informar melhor

pois,pois é que eu reparei o motor há pouco tempo e o mecanico não trocou a correia porque como ele diz este modelo usa corrente.[8][8]amanhã vou á sorel e acho que a seguir vai haver granel na oficina.acho que se o monterey usar correia o mecanico vai ficar um pouco "desalinhado".

:D:Daperta kom o mecanico companheiro,mas tenho kase a certeza de ser correia...mas ke aconteceu ao teu monterey pa reparar o motor???

não penses que me estou a "cortar" á tua pergunta,mas lê este tópico de inicio,tens lá informação muito util para o monterey.;)

P.S. estou a tratar das jantes que falastes num tópico anterior.

pois n ta la nada mas ja deixei la uma dica a ver se aparece alguem,entretanto vou vendo por ai no ocasiao pode ser ke apareça alg coisa.alguem sabe onde poxo arranjar umas palas po sol po meu reymonte???sem ser de origem ke sao mto caras

vê aqui:http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=49685&whichpage=9

é mais ou menos isto:
(boas estou a vender umas jantes de ferro 16 com pneus 235/70/16 ainda com algum piso,furação 6 furos,145€ para desocupar.estou comprador de umas jantes 15 de origem do pagero gls de iguais as que vinham nas stradas,com ou sem pneus.)

;)

ppl aguem sabe se ha alguns cubos manuais k de para substituir os cubos automaticos do trooper??ou a soluçao é soldar os automaticos...pk akilo ta a dar me dores de cabeça sempre k se esforça um kadinho salta as anilhas

Voltar
Superior