topico dos monterey/trooper

citação:Originalmente colocada por filipe2

ppl abrio um stand da isuzu a 500m da minha"barraca" :):)ou seja juntinho a honda da abrunheira sintra!![:p]Vejam o k encontrei...um xuning
200632423123_xuning.jpg

Esse Stand é mesmo só Isuzu???

Arranjas uma foto do dito Stand!???[:X][:X]

Esse Trooper é Português???

ppl abrio um stand da isuzu a 500m da minha"barraca" :):)ou seja juntinho a honda da abrunheira sintra!![:p]Vejam o k encontrei...um xuning
200632423123_xuning.jpg

Não acredito que lá estivesse esse carro .... um xuning desses em Portugal ???????? [:I][:I][:I]

200632423123_xuning.jpg

voces abusam[8],os xunning's portugas tem mau gosto mas não conseguiam chegar a este "absurdo":D.

boas po ppl do forum,tive aki a ver e ta mto bom,pois e verdade,eu tinha 1 ford maverick e mto recentemente adquiri 1 famoso monterey ou REYMONTE pos amigos ehehehe.tenho 1 verdadeiro Big Foot,vejam esta foto..que axam???irei enviar mais fotos.abraço:(:(:(

citação:Originalmente colocada por GINGANITOTT

boas po ppl do forum,tive aki a ver e ta mto bom,pois e verdade,eu tinha 1 ford maverick e mto recentemente adquiri 1 famoso monterey ou REYMONTE pos amigos ehehehe.tenho 1 verdadeiro Big Foot,vejam esta foto..que axam???irei enviar mais fotos.abraço:(:(:(

bem vindo ao forum ginganitott,consulta este tópico:

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=72571

e mostra-nos a tua máquina:).

citação:Originalmente colocada por GINGANITOTT

C:\Documents and Settings\VALTER\Os meus documentos\As minhas imagens

vamos ver se o meu REYMONTE ja aparece agora.obrigado pla dicaconstantino

acho que ainda não é assim,faz preview antes de colocares o post;).

Boas. Olha Constantino, coloquei a volvulina 80W90 nos dois diferenciais, sera que a crise.
Grado SAE 80W-90 85W-90 85W-140
Densidad @ 15ºC (---) 0.899 0.906 0.912
Viscosidad Cinemática @ 100ºC (cSt) 14 17.2 26.7
Maxima Temp. p/viscosidad 150000 cP (ºC) -26 -12 -12
Punto de Escurrimiento (ºC) -30 -21 -18
Punto de Inflamación (ºC) 216 224 254
Corrosión al Cobre (---) 1b 1b 1b
Olhem no sabado houve um convivio de TT na Mealhada, que foi um estrondo com muita coisa bem feita e muitas maquinas a maneira. Ja so fui na parte final que era mais "trialeiro"
Um bocado bem passado.

Voltar
Superior