topico dos monterey/trooper

200695185646_3105208_1.jpg

É este o monterey em questao... nao tenho uma foto maior, parece-vos um LTD 5 portas? falei com o senhor e ele confirmou-me que era 5 portas... mas parece-me tao pequeno para um 5 portas...

citação:Originalmente colocada por andrevilela

200695185646_3105208_1.jpg

É este o monterey em questao... nao tenho uma foto maior, parece-vos um LTD 5 portas? falei com o senhor e ele confirmou-me que era 5 portas... mas parece-me tao pequeno para um 5 portas...

está ai qualquer coisa que não bate certo.se o vendedor te disse que o jipe era de 5 portas,então essa foto está enganada.esse da foto é igual ao meu um RS de 3 portas.
o de 5 portas LTD é este:

8329148nw8.jpg

andre lol epa...olha bem para a foto...isso so tem 3 portas, o de 5 tem mais duas e é 13cm mais longo de chassi

constantino se o teu é inportado mt provavel mente é um isuzu de registo,sendo assim o teu selo deve estar correto.(o meu diz opel no selo e no livrete)
PS os nossos jipes sairam com isuzu trooper(paizes com inportaçao isuzu),opel monterey(PORTUGAL), e acura SLX (EUA)

citação:Originalmente colocada por filipe2

andre lol epa...olha bem para a foto...isso so tem 3 portas, o de 5 tem mais duas e é 13cm mais longo de chassi

Pois... se calhar ele mete uma foto com bom aspecto e tal e vai na volta ta a vender outra coisa... amanha ja devo ter a certeza! tambem sempre me pareceu 3 portas o jipe...enfim logo verei, se calhar tambem diz q é Rs e nao é o rs lolol a ver vamos!

citação:Originalmente colocada por filipe2

constantino se o teu é inportado mt provavel mente é um isuzu de registo,sendo assim o teu selo deve estar correto.(o meu diz opel no selo e no livrete)
PS os nossos jipes sairam com isuzu trooper(paizes com inportaçao isuzu),opel monterey(PORTUGAL), e acura SLX (EUA)

talvez seja por ser dos primeiros e mais tarde a homolgação fosse diferente.

Nesta foto podes ver o tamanho do RS 3 portas ...

200695211243_wUntitled-7.jpg

... e que a distãncia do topo da porta à roda traseira é o mesmo da foto do verde que postaste.

LOL belas fotos... ta confirmado é 3 portas, telefonei ao homem pra ir ver o jipe amanha, ele so pode 6ª feira, diz q é vendedor de automoveis, mas deve ser so em part-time, perguntei-lhe pelos kilometros e se ele teria algo para os confirmar, ele disse q nao sabia que tinha comprado o jipe com aqueles kilometros. A ver vamos sexta feira se ele poder. Obrigado a todos

:(:(:(
agora digam la que o trooper nao crusa...todo de origem...é preciso ter uns c...... bem pretos hehehehehehhe[:I]

olha umas fotos dos cursos do manecas.. esses pneus parece-me uns michelin RA2 ou Fedima FA2 de competiçao..

supostamente nao podem andar em estrada...

citação:Originalmente colocada por sitefixe

olha umas fotos dos cursos do manecas.. esses pneus parece-me uns michelin RA2 ou Fedima FA2 de competiçao..

Lá isso é verdade, mas desde que não se apertem as curvas no asfalto e não se passe dos 120 nas rectas, não há crise.;)

E o curso é bem interessante ... acho que se aprende a não estragar e a enfrentar muitos obstáculos que parecem intransponíveis.

sses pneus parece-me uns michelin RA2 ou Fedima FA2 de competiçao..

Não podem como? são proibidos?

citação:Originalmente colocada por Camaleão

sses pneus parece-me uns michelin RA2 ou Fedima FA2 de competiçao..

Não podem como? são proibidos?

Tivemichelin RA2 no UMM Cournil e vem especificado que sao so para competiçao.. nao sao " road legal " creio.. ate que a medida que eu tinha nem é " comum " eram 16/78-16 creio..

Na IPO nao passam creio..

mas o piso agarra mto bem

Back