citação:
Originalmente colocada por constantino
citação:
Originalmente colocada por FourtySix
citação:
Originalmente colocada por constantino
citação:Originalmente colocada por andrevilela
POis vem... tens razao é outra maneira de verificar a veracidade dos km! Obrigado pela dica hehehe
podes tambem dar atenção a todos os componentes que durante a utilização são alvo de maior desgaste,bancos,volante,punho da alavanca das mudanças,capas dos pedais,folgas nos bancos,etc,etc.
OT: Constatino tao e fotos dessas ferias pelas belas terras algarvias com o monterey a fazer das suas??? não me digas que nem um passeiozito subiu!!!!
][

]
epá,não houve fotos porque ainda não me decidi a comprar uma camera digital. pois o monterey subiu bem mais que um passeio,ainda não tinha falado disso pois é algo que me envergonha.uma tarde fui mais dois amigos comer umas
ostras a cacela velha,depois de muitas ostras e canecas,pego no monterey e decidi sair do estancionamento,mas em frente.para quem não conhece tem um descida muito acentuada em terra que vai dar a um grande descampado.assim foi,desci e como se não chegasse tambem subi.como tinha chuvido na vespera,foi um espectaculo,era só lama por todo o lado.depois de sair começou a minha vergonha,a encosta estava preparada para ser ajardinada e eu feito estupido lavrei aquilo tudo. malditas canecas.[8][8][8]
P.S.um destes dias ainda posto aqui uma visita atribulada ao mercado de v.r.sto antonio.fechei o carro e deixei as chaves na ignição[8][8].mas fica para outro dia.ja chega de burrice para hoje.