topico dos monterey/trooper

Snorkell ? para que?

IzzyTelstar.jpg

Já me ia esquecendo, o Isuzu Trooper também foi vendido noutros mercados com o nome de ... :(ACURA SLX, e esta eihm? ;)

slx_500x266.jpg

citação:Originalmente colocada por constantino

citação:Originalmente colocada por TerranoII

não arranjas por ai uma foto desta frente,gostei deste xoques
ps-boas fotos mais uma vez.

Para jipes com Airbag

2-3444070_g.jpg

Sem airbag modelos anteriores a 98, penso ser este o teu caso

2-3444_g.jpg

Estes xoques são fabricados pela ARB-australia :)

Nota: nesta última foto aparece o nome Jackaroo, é outro modelo do Trooper neste caso pertencente à marca Holden ;)

Tou a ver que o "nosso" Terrano II , Isuzu também é com ele!![:I][:I];)

Ele até sabe que existiu o Acura SLX[:0][:0][^][^][^], e que na australia é holden Jackroo[:0][^][^][^]

Parabéns![^][^][^][:I][:I][8D];)

Isuzu Power!!![:I];)

citação:Originalmente colocada por RScupra

Tou a ver que o "nosso" Terrano II , Isuzu também é com ele!![:I][:I];)

Ele até sabe que existiu o Acura SLX[:0][:0][^][^][^], e que na australia é holden Jackroo[:0][^][^][^]

Parabéns![^][^][^][:I][:I][8D];)

Isuzu Power!!![:I];)

[8D][8D]

citação:Originalmente colocada por V8 Roger

citação:Originalmente colocada por TerranoII

ometrooper.JPG

Bem louco este Isuzo, alguem sabe as caracteristicas e os extras [^][^][^]

Cpts
Rui Martins (Roger)
Arruda dos Vinhos

Só arranjei isto. Basicamente é um veiculo de aplicação de material ARB.

"Pictured to the left is the ARB Safari Trooper. Outfitted with a complete Old Man Emu suspension, ARB Bull Bar, Safari snorkel, and Safari rack, all of these items are available from Rocky Road! "

Bem fixe [^][^][^].

O facto de ter sido equipado pela ARB comprova o cuidado dos acabamentos e da estética :).

Gostei muito ;)

Cpts
Rui Martins (Roger)
Arruda dos Vinhos

boas a todos, o amigo terranoII saca umas fotos mesmo 5 estrelas. pessoal vou ser menos assiduo aqui no forum porque o trabalho está a apertar e isto não esta fácil.espero que continuem a falar deles(monterey's,claro)e a postarem estas fotos espectaculares.um abraço a todos e um bom carnaval.[^]

amigos precisava aqui de uma ajudinha.tenho que trocar os foles de transmissão do meu monterey que já estão rotos.a minha duvida é se devo montar os foles normais ou se existem alguns mais adaptados para andar fora de estrada.desde já obrigado e um abraço a todos.

os foles são +- todos iguais ,existem os de origem ,os da concorrencia identicos aos de origem e depois há uns tipo universais que são mais elasticos e facilitam a montagem,mas vai dar tudo ao mesmo,convem é que tenham o mesmo tamanho para os foles não andarem encolhidos nem esticados

citação:Originalmente colocada por constantino

amigos precisava aqui de uma ajudinha.tenho que trocar os foles de transmissão do meu monterey que já estão rotos.a minha duvida é se devo montar os foles normais ou se existem alguns mais adaptados para andar fora de estrada.desde já obrigado e um abraço a todos.

:) olha já somos 2 com os foles rotos [xx(] o meu vai amanhã prá oficina ;)

o meu ainda tem os mesmos,por enquanto[8)].mas em contrapartida já lá tem o tocolante do forum:D,só falta mesmo a lama.e claro os foles para poder atascar mais descansado[8D].

Back