topico dos monterey/trooper

Boas ppl,BOM ANO para tds,ja a mto que nao vinha ca.Parabens constantino,bela prenda;);)TWINSPARK,ja resolveste a situaçao dos tubos???se fores aki da margem sul podemos combinar pa veres plo meu.Constantino,se passares la por exa loja de pneus ve la se encontras por la uns MT pa mimpode ser ate 265/70r16 ke nao me importo a preços desses;);)Abraço

GIGANITOTT tudo bem seja bem aparecido....
olha uma perguntita...os teus body lift sap de quantos cm??
quando os montaste como alteraste os para chokes???
é que estou a pensar por uns no meu, mas vou ter que alterar os chokes ne!?

citação:Originalmente colocada por GINGANITOTT

Boas ppl,BOM ANO para tds,ja a mto que nao vinha ca.Parabens constantino,bela prenda;);)TWINSPARK,ja resolveste a situaçao dos tubos???se fores aki da margem sul podemos combinar pa veres plo meu.Constantino,se passares la por exa loja de pneus ve la se encontras por la uns MT pa mimpode ser ate 265/70r16 ke nao me importo a preços desses;);)Abraço

boas GINGANITOTT e bom ano para ti tambem,quanto aos pneus,liga para lá e fala com o sr. andré,pois quando lá estive eles tinham lá uns MT da mastercraft quase novos para vender.
tens aqui os contactos deles:

http://www.sobralpneus.pt/index.htm

Oi, tudo bem? Ainda não. Sabes o que faço, quando o ligo de manha acelero-o um pouco com o acelarador manual até começar a rolar na estrada. Podemos combinar uma coisa dessas e aproveitava-mos para dar um passeiozinho, sim porque aí desse lado há muito por onde "esgravatar"[:X]

Com esta confusão toda acabei por me esquecer de dizer uma cena. Estava eu a trabalhar e entra-me o dono da casa de pneus que fica mesmo ao lado. Pergunta-me se já tinha comprado pneus. Disse que a cena do turbo me tinha alterado os planos e que ainda não. Perguntou-me se queria uns Bridgestone A/T que estavam montados num ML 255/55 com uns 80% de piso ainda por €150.
E assim foi.[}:)]

200717152128_bridgestone-dueler-at-d693-large.jpg

citação:Originalmente colocada por twinspark

Com esta confusão toda acabei por me esquecer de dizer uma cena. Estava eu a trabalhar e entra-me o dono da casa de pneus que fica mesmo ao lado. Pergunta-me se já tinha comprado pneus. Disse que a cena do turbo me tinha alterado os planos e que ainda não. Perguntou-me se queria uns Bridgestone A/T que estavam montados num ML 255/55 com uns 80% de piso ainda por €150.
E assim foi.[}:)]

200717152128_bridgestone-dueler-at-d693-large.jpg

xxxiiiiii,este amigo ainda teve mais sorte do que eu!!!!!:D:D:D

metade do que eu paguei!!!!

citação:Originalmente colocada por FourtySix

255/55???!!! Não terão um perfil um pouco baixo para TT??

É pá.... se calhar enganei-me. A medida do livrete é 245/70 ? Então montei 255/65, sei que aumentou 10 na largura e desceu 0.5 na altura.... e na inspecção não tive problema porque não passa os 5% de tolerância.... e outra coisa.... passei na inspecção sem anotações...hi, hi, hi ;)

citação:Originalmente colocada por filipe2

GIGANITOTT tudo bem seja bem aparecido....
olha uma perguntita...os teus body lift sap de quantos cm??
quando os montaste como alteraste os para chokes???
é que estou a pensar por uns no meu, mas vou ter que alterar os chokes ne!?
Boas Filipe
ao certo nao sei mas posso la ir medir,em relaçao ao xoques vais ter de alterar,tens que subir o para-xoques.nao fui eu que alterei mas vendo talvez possas ter uma ideia;);).ahh e é GINGANITO nao GIGANITO..

citação:Originalmente colocada por constantino

Boas,ja tentei ligar mas nao atenderam.Enviei um mail e fico aguardar uma resp deles.abraço

boas GINGANITOTT e bom ano para ti tambem,quanto aos pneus,liga para lá e fala com o sr. andré,pois quando lá estive eles tinham lá uns MT da mastercraft quase novos para vender.

[8][8]aqui e que era eheheh.

ja liguei mas nao atenderam,mandei um mail e aguardo resp deles,obrigada

abraço

Tive um Opel Monterey 3.1 RS que durou até arder completamente há dois anos atrás em pleno parque do Geres.

Tirando esta "pequena" atribulação digo ainda hoje que foi o melhor carro que já me passou pelas mãos, nem BJ40 nem RR 2.5DSE, este bicho foi a melhor coisa que já conduzi até hoje, não havia pai para ele... eram trilhos impossiveis que hoje apenas posso sonhar, trialeiras a 80kms à hora em redutoras, e 170 kms em autoestrada...

O conforto e a segurança que aquele bicho no monte me dava é algo que ainda hoje não encontrei em nenhum outro e os unicos "extras" eram uns BFGOODRICH All-Terrain T/A e suspensoes Monroe e mais nada.

O unico defeito que lhe apontei desde cedo era a embraiagem, e foram muitas... mas a 80kms/hora em redutoras não é de admirar!

Em nota de rodapé, o carro com 10 anos 5 minutos antes de começar a arder estava a ser gabado enquanto se programavam pela primeira vez os proximos melhoramentos... nada do que estão a pensar - um radio leitor de CDs - o carro era mesmo espetacular...

a proposito,gostava de esclarecer outra duvida. eu no livrete do meu carro tenho:

MARCA - ISUZU

MODELO - OPEL MONTEREY

será que nos vossos livretes tambem está assim?como o meu é importado tenho ideia que pode ser diferente.

No meu não era assim, a marca era mesmo OPEL e o modelo era MONTEREY, o meu era de 94 nacional, o teu se calhar veio da alemanha e era um ISUZU TROOPER, sendo cá homologado como OPEL MONTEREY ou não?

citação:Originalmente colocada por Julius_Kaizer

Tive um Opel Monterey 3.1 RS que durou até arder completamente há dois anos atrás em pleno parque do Geres.

Tirando esta "pequena" atribulação digo ainda hoje que foi o melhor carro que já me passou pelas mãos, nem BJ40 nem RR 2.5DSE, este bicho foi a melhor coisa que já conduzi até hoje, não havia pai para ele... eram trilhos impossiveis que hoje apenas posso sonhar, trialeiras a 80kms à hora em redutoras, e 170 kms em autoestrada...

O conforto e a segurança que aquele bicho no monte me dava é algo que ainda hoje não encontrei em nenhum outro e os unicos "extras" eram uns BFGOODRICH All-Terrain T/A e suspensoes Monroe e mais nada.

O unico defeito que lhe apontei desde cedo era a embraiagem, e foram muitas... mas a 80kms/hora em redutoras não é de admirar!

Em nota de rodapé, o carro com 10 anos 5 minutos antes de começar a arder estava a ser gabado enquanto se programavam pela primeira vez os proximos melhoramentos... nada do que estão a pensar - um radio leitor de CDs - o carro era mesmo espetacular...

sejas bem vindo a este cantinho Julius:):)
realmente e uma grande maquina o Monterey...pena e o teres ficado sem o teu:(:(mas ja agora o que aconteceu para o teu jeep arder???

abraço

meu deus [:0]:( lamento isso... deve ser uma sensação desgraçada estar a ver, impotente, o jipe a arder... que cena, pá [xx(][xx(]

citação:Originalmente colocada por highlander

meu deus [:0]:( lamento isso... deve ser uma sensação desgraçada estar a ver, impotente, o jipe a arder... que cena, pá [xx(][xx(]

Epa um amigo meu ja teve um TROOPER e tb ardeu!! eu ando sempre com estintor![8)]

Back