topico dos monterey/trooper

e prontox ja ta resolvido o problema,o Sr Doutor ja arranjou td por 75€,dixe ke teve ke desmontar os cubos e td pa trocar as rotulas,dpx eu posto aki uma foto pa verem do ke tava a falar.abraço a TTds

:(:(
Estive o dia todo a "ESTRIPAR" o meu TROOPER[8)]
estive a montar o snorkel...tive de esquartejar o guarda lama todo..
mas acho que ficou +/-;)

citação:Originalmente colocada por filipe2

:(:(
Estive o dia todo a "ESTRIPAR" o meu TROOPER[8)]
estive a montar o snorkel...tive de esquartejar o guarda lama todo..
mas acho que ficou +/-;)

mete ai umas fotos da "operação";).

sim kero fotos... pa tirar um modelo +- para o meu lol... epa temos de falar filipe2, pkausa dekelas operaçoes que falaste ao turbo e ao escape... é que vou fazer uma estençao do escape e nao keria perder potencia...

cump's

Quanto as fotos so 2ªfeira[8)]
NAVE ok amigo quando quizeres "apita";)
PS pessoal a tomada de ar rendeu +0.3bar no turbo:):):)

Quanto as fotos so 2ªfeira[8)]
NAVE ok amigo quando quizeres "apita";)
PS pessoal a tomada de ar rendeu +0.3bar no turbo:):):)

manda la fotos da operação para o pessoal ver!!

ja agora, ja puses-te alguns "pósinhos magicos" no motor do teu monterey? se sim o que fizes-te?

Um snorkel bem feito, sem grandes curvas, e se o diametro do tubo usado nao for inferior á entrada da caixa de ar, penso que só melhora performances

citação:Originalmente colocada por Wolftt

Olá a todos sou proprietario de um Monterey e estava dificil encontrar um espaço dedicado a esta maravilha, agora que descobri vou tenter ser assíduo, e para começar será que algum me pode explicar como colocar uma imagem que tenho no meu pc como avatar
Sê bem vindo a este forum.Apresenta te a malta...tipo localizaçao geografica etc etc...

Chamo-me Marinho e sou de Celorico de Basto...

Olá a todos sou proprietario de um Monterey e estava dificil encontrar um espaço dedicado a esta maravilha, agora que descobri vou tenter ser assíduo, e para começar será que algum me pode explicar como colocar uma imagem que tenho no meu pc como avatar
Sê bem vindo a este forum.Apresenta te a malta...tipo localizaçao geografica etc etc...

Chamo-me Marinho e sou de Celorico de Basto...

e as fotos dessa maquina?

ESTRIPADOR
20061013202654_facadas.jpg

CAIXA (PANELA) DE AR
2006101320287_cx ar.jpg

TOMADA DE AR
2006101320296_tomada ar.jpg

[}:)][}:)][}:)]
Ainda nao esta pronto falta pintar etc

20061013202654_facadas.jpg

acho q n tinha coragem de fazer isto ao meu montanelas..........tinha de ser outra pessoa e eu não podia tar a ver!!!!!

hehehe tambem nao tive coragem...foi um amigo meu que cortou! eu tomei 2 XANAX...
Quanto ao tubo...é um tubo "caseiro" +/- 7,5cm
Aquilo da mesmo resultado, nota se grande diferença na resposta do motor...(mais ar fresco=mais potencia)

o aumento de potencia penso que seja uma ilusao, mas o ar fresco ajuda mto a encortar o lag que existe nos motores a diesel... penso eu de que ;)

citação:Originalmente colocada por Nave

o aumento de potencia penso que seja uma ilusao, mas o ar fresco ajuda mto a encortar o lag que existe nos motores a diesel... penso eu de que ;)

LAG:( Kê isso NAVE?
Claro que nao ganhei 100cv...mas, prai uns 4 ou 5cv.mas que o motor responde mais rapido e sobe mais rapido de rotaçao, nao tenho duvida.[:I]
PS[8)]Tanbem pode ter a ver com os POZINHOS que ja tem;)

filipe desvenda ai para o pessoal que pozinhos deste ao teu.
alguem tem um filtro tipo KN, se tem nota se alguma coisa? È que eu por acaso estava a pensar em colocar um mas primeiro queria saber se os 98euros compensam

Back