GINGANITOTT
New member
e prontox ja ta resolvido o problema,o Sr Doutor ja arranjou td por 75€,dixe ke teve ke desmontar os cubos e td pa trocar as rotulas,dpx eu posto aki uma foto pa verem do ke tava a falar.abraço a TTds
citação:Originalmente colocada por filipe2
Estive o dia todo a "ESTRIPAR" o meu TROOPER[8)]
estive a montar o snorkel...tive de esquartejar o guarda lama todo..
mas acho que ficou +/-![]()
Quanto as fotos so 2ªfeira[8)]
NAVE ok amigo quando quizeres "apita"
PS pessoal a tomada de ar rendeu +0.3bar no turbo![]()
Sê bem vindo a este forum.Apresenta te a malta...tipo localizaçao geografica etc etc...citação:Originalmente colocada por Wolftt
Olá a todos sou proprietario de um Monterey e estava dificil encontrar um espaço dedicado a esta maravilha, agora que descobri vou tenter ser assíduo, e para começar será que algum me pode explicar como colocar uma imagem que tenho no meu pc como avatar
citação:Originalmente colocada por Wolftt
Sê bem vindo a este forum.Apresenta te a malta...tipo localizaçao geografica etc etc...citação:Originalmente colocada por Wolftt
Olá a todos sou proprietario de um Monterey e estava dificil encontrar um espaço dedicado a esta maravilha, agora que descobri vou tenter ser assíduo, e para começar será que algum me pode explicar como colocar uma imagem que tenho no meu pc como avatar
Chamo-me Marinho e sou de Celorico de Basto...
citação:Originalmente colocada por Nave
o aumento de potencia penso que seja uma ilusao, mas o ar fresco ajuda mto a encortar o lag que existe nos motores a diesel... penso eu de que![]()